Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-PTCC Megane Trophy-Carpack teste2
Relativamente à primeira corrida de ontem, a única onde participei, tenho a pedir desculpas a quem de direito, pois numa das dobragens tive dificuldade em facilitar... para além de estar na trajectória escaparam-me os pedais dos pés e acabei estatelado contra um muro, mas ao menos toda a gente passou... literalmente:bigsmile:.

Seja como for, e digo isto da minha parte, muitos de nós, como eu e o meu colega de equipa, estamos nisto pela primeira vez. Com a ajuda com lags e dos computadores (o meu ontem passou-se) poderão acontecer acidentes mais ou menos graves.

Como se disse já várias vezes a adaptação e a concentração ganham corridas. O que está em jogo é o correr por gosto, e todos vocês o fazem muito bem.

Parabéns ao mais rápidos, aos menos rápidos, aos vencedores e aos menos vencedores.
Parabéns, especialmente ao Ricardo, o meu colega de equipa, que teve no seu melhor.

tenho dito :biggrinbandit:
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
subscrevo inteiramente o que o Cesar disse.
Alexandre, quando usei a palavra pixote, não era especificamente para ti...era para quem esta nisto pela 1ª x e tem de saber as regras, caso contrário nem vai saber porque foi desclassificado! e pode arruinar a corrida a qualquer um...
de qualquer forma percebi pelo tua postura que nais vais facilitar e isso por principio não é aconselhável...aliás é desaconselhável
a regra não é só me deixo dobrar na 3ª curva e se mostrarem que valem isso!
a regra é "tenho de me deixar dobrar NO MÁXIMO até a 3ª curva"
atenção à interpretação...
se depois voltares a passar esse que te dobrou por direito, (melhor para ti...) mas aí sim, tens de mostrar capacidade, pois não o estás a dobrar, estas a ultrapassar...e aí as regras são outras...
espero ter esclarecido a dúvida...
saber estar em pista, ser desportista é fundamental
abraços
Reply
Desportivismo e respeito acima d tudo, malta!! :amuse:
Qd s vai em luta têm d s antecipar as travagens e manobras d evasão p o ataque final!! :bigsmile:
E nas dobragens têm d s cumprir as regras!! :blink1:

Em relação a ontem, chegou a haver corrida d Clios ou n?! :blink: É q eu esperei depois dos Megane, e nunca vi o servidor!! :confused:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Demorou um pouco pois o mod não estava instalado no servidor, mas houve e foi uma doideira!!!:lol:Muito fixe!!:fixe:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ontem correu tudo bem, apesar do meu ping estar um pouco elevado mas por vezes acontece na Oni. Primeira corrida depois de alguns erros consegui o objectivo que era o 8º lugar. Assim, parti em 1º na 2ª corrida e ganhei a preciosa distancia inicial que me permitiu escapar às lutas e poder afastar-me. Em ambas as corridas não tive qualquer problema nem vi nada de anormal no comportamento dos pilotos. Existiram toques entre carros mas isso haverá sempre e não foi nada de reprovável

Acerca do assunto das dobragens tenho a contar o que se passou ontem comigo: na 2ª corrida quando já liderava com uns bons segundos de avanço apanhei um piloto atrasado. Como ia confortavelmente na frente estava com um ritmo mais conservador, e esse piloto ia a andar bastante bem (ritmo +/- igual ao meu). Nestas situações não acho que o piloto deva parar para deixar passar, apenas quando o lider estiver muito perto, muito embora há que ter em conta a possibilidade do jogo o poder penalizar.
Reply
Primeiro que tudo muito obrigado a todos os envolventes na corrida de ontem.

O assunto das dobragens penso que está mais que falado e qualquer pessoa que seja espectador assíduo de desporto automóvel em geral, sabe algumas situações, como o exemplo da bandeira azul. No entanto, estive a ver o replay da corrida 2 e o que notei é que muitos pilotos não usam as vistas laterais, e mudam de trajectória como se estivessem sozinhos em pista. O meu conselho, para quem não sabe, é que configurem 2 botões do volante para as vistas laterais (vista traseira quando carregados ao mesmo tempo), e principalmente que os usem. Não foi nenhum caso comigo, mas um dia pode vir a ser.
De resto prevejo umas corridas divertidas, principalmente se o pessoal tiver mais calma na 1a volta e não estragar não só a própria corrida como também a dos outros.

3 coisas:
1 - Um pedido de desculpa ao piloto Diogo Castanheira pelo toque na 2a corrida.
2 - O replay da 1a corrida não ficou gravado. Isto pode ser porque eu ainda estava em pista quando o servidor passou para a 2a corrida? Quando foi a corrida de Missano também não fiquei com replay e abandonei a meio, mas fiquei a ver o resto da corrida. Obrigado a quem me puder explicar/ajudar.
3 - E replay do qualify? Fiz o meu melhor tempo e queria ver o replay e saber os parciais:sad:
Reply
Ricardo não há problema são situações que acontecem, eu até devo ser o mais culpado por aquela situação pois estava com a direcção minimamente tocada, dava pra sentir, e continuei a luta mesmo assim e lógico que não ía conseguir curvar em condições ideais, mas pronto ja foi ja foi.
Queria pedir desculpa pelo meu comentário nervoso antes de a corrida ter acabado mas realmente não da para entender. Quando alguém tiver um acidente por favor faça todos os possiveis para não deixar o carro vir para a linha de trajectória. Faltavam cerca de 2 min para o fim da corrida, ia eu a fazer a sweeper a direita, a 3ª curva, quando depois de apanhar trajectória para a 4ª curva a esquerda vejo um piloto a ter um acidente e a deixar vir o carro para a linha de trajectória, para grande estoiro que lhe espetei, e claro fui direitinho para as boxes pq o carro ficou com 50% a menos de capacidade de viragem e mal travava. Aí sim fiquei enervado. Peço desculpa por isso.

Diogo.
[Image: GS_userbar2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP-PTCC Megane - Inscrições César Mendes 121 44.602 09-06-2007, 11:29 AM
Last Post: Sandro Costa
  Megane Trophy - Prova 10 Filipe Galego 12 6.049 11-05-2007, 06:09 PM
Last Post: Tiago Moreira
  PTCC - Calendário César Mendes 54 23.098 04-05-2007, 10:02 PM
Last Post: Rui Azevedo

Forum Jump: