Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prémios SRPF1 2006
Para terminar a época de 2006 do SRPF1, a organização decidiu atribuir mais uns prémios. Os mesmos serão votados pelos managers da equipas que tenham pelo menos realizado uma corrida.

A categorias a votação são:

Piloto do ano

Equipa do ano

Carro do ano

Corrida do ano

Luta do ano

Promessa do ano

Prémio Fair-Play

Video do Ano

Imagem do Ano

Os team managers irão receber brevemente um mail com as instruções.
Reply
Mais uma boa iniciativa para terminar a epoca...excelente ideia pessoal
Reply
Excelente :D
Reply
Já foram enviados os e-mails. Se algum team manager não os recebeu que avise.
Reply
Já recebi. Só acho que cada manager nao deveria poder votar na sua propria equipa :cheesy:
[Image: sig.png]
Reply
Eu voto em quem merece o prémio. :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Muito bem... uma organização perfeita... só falta mesmo a tal corrida de karting e a entrega pessoal ao vencedores... assim isto até parece um campeonato a sério.

Já agora e se a organização o permitir, se a entrega de prémios for aqui em Almeirim, vou arranjar cominucação social(jornais e rádio) a cobrir o evento. Fica prometido
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Relembro que as votações terminam na próxima sexta-feira.
Reply
Acho importante essa votação.
O Manager do meu Team acho que é o ronaldo, e não o Mega, e o Ronaldo esta meio por fora das races aqui, mas vou fazer por falar com ele e com o Mega e chegarmos a conclusoes rapidamente.
Tinha ja ideias de quem votava aí em 3 premios.
O Richard Scott merecia uma menção honrosa pelos filmes, ou um premio qualquer por esse trabalho muito bom nos videos..

Mas a " promessa do ano " foi sem duvida a do Vitor Costa: ele prometeu sempre, sempre, que iria vencer........foi a Promessa do Ano ............:oops::rtfm:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Esse tal de Vítor Costa merecia pelo menos o prémio da boa disposição :biggrinbandit:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.289 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.355 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  SRPF1 2006, Imola Vitor Barreto 30 19.674 10-01-2007, 09:35 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)