Threads: 461
20-01-2007, 11:22 PM
(This post was last modified: 20-01-2007, 11:33 PM by Vitor Barreto.)
Para terminar a época de 2006 do SRPF1, a organização decidiu atribuir mais uns prémios. Os mesmos serão votados pelos managers da equipas que tenham pelo menos realizado uma corrida.
A categorias a votação são:
Piloto do ano
Equipa do ano
Carro do ano
Corrida do ano
Luta do ano
Promessa do ano
Prémio Fair-Play
Video do Ano
Imagem do Ano
Os team managers irão receber brevemente um mail com as instruções.
Threads: 12
Mais uma boa iniciativa para terminar a epoca...excelente ideia pessoal
Threads: 118
Já foram enviados os e-mails. Se algum team manager não os recebeu que avise.
Threads: 113
Já recebi. Só acho que cada manager nao deveria poder votar na sua propria equipa :cheesy:
Threads: 434
Eu voto em quem merece o prémio. :P
Threads: 5
Muito bem... uma organização perfeita... só falta mesmo a tal corrida de karting e a entrega pessoal ao vencedores... assim isto até parece um campeonato a sério.
Já agora e se a organização o permitir, se a entrega de prémios for aqui em Almeirim, vou arranjar cominucação social(jornais e rádio) a cobrir o evento. Fica prometido
voando seguro nas asas de um Formula one
Relembro que as votações terminam na próxima sexta-feira.
Threads: 12
Acho importante essa votação.
O Manager do meu Team acho que é o ronaldo, e não o Mega, e o Ronaldo esta meio por fora das races aqui, mas vou fazer por falar com ele e com o Mega e chegarmos a conclusoes rapidamente.
Tinha ja ideias de quem votava aí em 3 premios.
O Richard Scott merecia uma menção honrosa pelos filmes, ou um premio qualquer por esse trabalho muito bom nos videos..
Mas a " promessa do ano " foi sem duvida a do Vitor Costa: ele prometeu sempre, sempre, que iria vencer........foi a Promessa do Ano ............:oops::rtfm:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 76
Esse tal de Vítor Costa merecia pelo menos o prémio da boa disposição :biggrinbandit: