Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
LeMans: Comentários à corrida
Lolada

a mihna prova também foi influenciada por um lado feminino..... neste caso vulgo mãe....

mãe - Francisco amanha almoças?

moi - xxxxxx estou a fazer uma race.......... autch......... estava

sorte a minha, depois de estar 3 dias sem pegar no volante, só queria levar a carroça ao fim............. levei …. ,mas foi para a paisagem da chicane playstacion
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Parabens Andre até que enfim ja nao era sem tempo .SO faltava um pouco de sorte mesmo irra...

É so indios como diz o Prof. Com um pouco de treino e alguns ajustes a SRP vai dar cartas ....
Na proxima corrida espero estar la apesar de nunca saber ao certo so mesmo la mais para o fim de semana eheh .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Nao se esqueçam que na proxima semana a prova vai ser uma allstar a contar a dobrar para o champ de equipas!
Temos que atinar mesmo para recuperar! :nuts:

Ora vai demorar um pouco a actulizar a classificacao pq ha uns problemas com o replay, mas vai ser tratado ao que parece!!
Mas assim de cabeça os 6 melhores classificados sao:

Mario Gama: 44pontos
Andre: 33pontos
Felix: 30(aproxidamente, penso que ficaste em 7º ontem, mas espera-se a confirmacao)
Tigrao: 23
Gil: 11
Francisco: 9

Penso que se nao ha enganos são estes os 6 melhores.
Se houver alguem com indisponibilidade entram os suplentes que neste caso penso serem:

Luis e Marco com 5 pontos

Agora temos de definir os carros
Reply
Fico com o que sobra e fico lol

venha ele, mas nao demorem muito para eu treinar

Ja s sabe o circuito?

Vai mesmo ser o do japão? ja que agora ja da para todos
[Image: banner-site.jpg]
Reply
O circuito vai ser definido pela NTRL (liga que lidera o champ)
Depois vai ser anunciado e colocado no schedule do site :blink1:
Reply
O carro qualquer um para mim.
Gosto do mazda e do jaguar apesar de nao haver problemas com o toyota .Claro o sauber É o mais rapido sem duvida mas nao ha problema nos outros é so dizer se entretanto eu for um escolhido.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Mario tu és sem duvida um escolhido, porque és quem tem mais pontos!

Os pontos da corrida nao contam para o campeonato de pilotos, só para o campeonato de ligas, por isso o que importa é um resultado de equipa bom!! :blink1:

Vou abrir um topico para definirmos os carros!!
Reply
Ei Miguel só tou á espera que o replay saia para ter a certeza de quem foi, porque não a tenho, sei que ele andava por perto quando aconteceu...mas não posso afirmar que foi ele; contudo o ilustre desconhecido(ou não) em questão saiu da trajectória normal para me vir abalroar, mai nada!
Descansa que o máximo que pode acontecer ao dito desconhecido é a minha atitude para com ele ser a mesma que ele teve comigo! Nunca ouviste dizer: "Se não os podes vencer, junta-te a eles!".
Pois assim será, é na boa! :cool:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Reply
O Zé Franco de certeza q n fez isso o mais q pode ter acontecido é ter batido em ti sem querer. Nestes casos a unica coisa a fazer é ver o replay, ver quem de facto bateu em ti e caso axes q é motivo para isso apresentar um pedido de review (queixa) ao IC.

Vinganças em pista é q n sao toleradas cm é obvio...
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
eu devia ter 15!!!
fui roubado!! injustamente!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Próxima corrida: Lemans 2004 (19 de Junho) MiguelGomes 13 5.908 19-06-2005, 02:22 PM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)