Threads: 23
Lolada
a mihna prova também foi influenciada por um lado feminino..... neste caso vulgo mãe....
mãe - Francisco amanha almoças?
moi - xxxxxx estou a fazer uma race.......... autch......... estava
sorte a minha, depois de estar 3 dias sem pegar no volante, só queria levar a carroça ao fim............. levei
. ,mas foi para a paisagem da chicane playstacion
Threads: 12
Parabens Andre até que enfim ja nao era sem tempo .SO faltava um pouco de sorte mesmo irra...
É so indios como diz o Prof. Com um pouco de treino e alguns ajustes a SRP vai dar cartas ....
Na proxima corrida espero estar la apesar de nunca saber ao certo so mesmo la mais para o fim de semana eheh .
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 18
Nao se esqueçam que na proxima semana a prova vai ser uma allstar a contar a dobrar para o champ de equipas!
Temos que atinar mesmo para recuperar! :nuts:
Ora vai demorar um pouco a actulizar a classificacao pq ha uns problemas com o replay, mas vai ser tratado ao que parece!!
Mas assim de cabeça os 6 melhores classificados sao:
Mario Gama: 44pontos
Andre: 33pontos
Felix: 30(aproxidamente, penso que ficaste em 7º ontem, mas espera-se a confirmacao)
Tigrao: 23
Gil: 11
Francisco: 9
Penso que se nao ha enganos são estes os 6 melhores.
Se houver alguem com indisponibilidade entram os suplentes que neste caso penso serem:
Luis e Marco com 5 pontos
Agora temos de definir os carros
Threads: 23
Fico com o que sobra e fico lol
venha ele, mas nao demorem muito para eu treinar
Ja s sabe o circuito?
Vai mesmo ser o do japão? ja que agora ja da para todos
O circuito vai ser definido pela NTRL (liga que lidera o champ)
Depois vai ser anunciado e colocado no schedule do site :blink1:
Threads: 12
O carro qualquer um para mim.
Gosto do mazda e do jaguar apesar de nao haver problemas com o toyota .Claro o sauber É o mais rapido sem duvida mas nao ha problema nos outros é so dizer se entretanto eu for um escolhido.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Mario tu és sem duvida um escolhido, porque és quem tem mais pontos!
Os pontos da corrida nao contam para o campeonato de pilotos, só para o campeonato de ligas, por isso o que importa é um resultado de equipa bom!! :blink1:
Vou abrir um topico para definirmos os carros!!
Threads: 5
Ei Miguel só tou á espera que o replay saia para ter a certeza de quem foi, porque não a tenho, sei que ele andava por perto quando aconteceu...mas não posso afirmar que foi ele; contudo o ilustre desconhecido(ou não) em questão saiu da trajectória normal para me vir abalroar, mai nada!
Descansa que o máximo que pode acontecer ao dito desconhecido é a minha atitude para com ele ser a mesma que ele teve comigo! Nunca ouviste dizer: "Se não os podes vencer, junta-te a eles!".
Pois assim será, é na boa! :cool:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
Threads: 51
O Zé Franco de certeza q n fez isso o mais q pode ter acontecido é ter batido em ti sem querer. Nestes casos a unica coisa a fazer é ver o replay, ver quem de facto bateu em ti e caso axes q é motivo para isso apresentar um pedido de review (queixa) ao IC.
Vinganças em pista é q n sao toleradas cm é obvio...
Threads: 233
eu devia ter 15!!!
fui roubado!! injustamente!