Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pagamentos e registo
Rui, eu digo que vou da tua parte e eles colocam na tua conta.
Nesse aspecto nao tenho problemas.

Como se chamava mesmo a miuda que recomendaste???
Reply
Marco, caso a malta não pague a dízima, não há problema, dizes que vais da minha parte e depois quem paga a conta é o sr. Joaquim Oliveira!!!

Quanto as "gajas", segue por PM o nome da melhorzinha
[Image: faferrari75.jpg]
Reply
Relembro que o pagamento tem de ser efectuado ate dia 24 de Janeiro
Reply
<span style="color:#ff0000">O PRAZO TERMINA HOJE!
<span style="color:#000000"><span style="font-size:10pt;line-height:100%">
O resto está nas regras
<!--/sizec--></span><!--/sizec-->
Reply
:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Todas as equipas pagaram dentro do tempo.

No entanto, à ultima da hora a F1 Portugal informou-nos que so participaria com 3 equipas.

Isso fez com que a administraçao do GT-Portugal|R4 procurasse uma nova equipa, que ainda nao esta discriminada.
Dentro do dia de hoje, ou amanha, será anunciada.
Podemos adiantar que manterá a posiçao deixava vaga em termos de campeonato e classe.
Reply
Uma dúvida... os pilotos suplentes também têm que se inscrever no SLS?
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
ArrayUma dúvida... os pilotos suplentes também têm que se inscrever no SLS?[/quote]
Todos! Caso contrário não aparece a classificação deles...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ok... mas mais umas duvidas... com que carro e numero é que eles se inscrevem? No nosso caso temos 2 pilotos suplentes que eventualmente, tanto podem substituir um piloto da equipe nGT ou da equipe de GT..

Depois, ainda há outra questão.. se eles não têm skin... correm com o carro do piloto que vão substituir, mas o carro (skin) está ligada aos pilotos efectivos... acho eu....:suspicious:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
1. Escolhem um dos carros da equipa. Não importa se GT1 se GT2. No entanto se já têm noção se vão ter que substituir mais um que outro podem optar por escolher o carro da classe respectiva.

2. Efectivamente correm com o carro do piloto que vão substituir. O que conta é o carro. Se vão substituir A então levam o carro de A (na selecção de carros dentro do servidor). É muito importante que tenham atenção no momento da escolha do carro. Se por acaso o carro tiver penalização de peso a escolha errada pode ser desastrosa.
Se A e B estão no campeonato, A não pode entar, C leva o carro de A. B não pode levar o carro de A e C o carro de B.
Se C leva o carro de A e a classificação na corrida implica lastro na seguinte, quando A voltar a correr tem que escolher o seu carro que ficará com lastro. Repito, o que conta é o carro. A equipa tem dois carros, dois pilotos &quot;normais&quot; e outros que podem ir em sua substituição, mas sempre e só 2 carros.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)