Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2006 - Review do Campeonato
Bonitas palavras Ramiro.
Parei para pensar. Nunca deixes de ser assim.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Bom, o review do campeonato acabei por o fazer no post desta última corrida pelo q n me vou repetir.

Relativamente às palavras do Ramiro, emocionam qq um e deixam-nos sensibilizado e a perceber um pouquinho mais pq motivos roubamos tantas horas à mulher (e aos filhos para quem os tem) ou à namorada/o para andarmos aqui às voltas. Vale sempre a pena :fixe:

Fico à espera da oportunidade para conhecer pessoalmente alguns dos q com q tive o previlégio de contracenar neste filme, mesmo q em papel secundário.
Reply
Não há papéis secundários, aqui somos todos protagonistas. ;)

P.S.: Esta saiu bem, hein?:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Tá tudo mt inspirado parece os oscares! :D
Reply
ArrayNão há papéis secundários, aqui somos todos protagonistas. ;)

P.S.: Esta saiu bem, hein?:mrgreen:[/quote]

LOL Ja te conheço ha mt tempo e nunca falaste tao bem :laugh::laugh:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayTá tudo mt inspirado parece os oscares! :D[/quote]

É, por alguns filmes q aqui protagonizei até era rapaz pra merecer um Óscar :1a:

Então e por ter aturado o António depois da 1ª prova ?! :biggrinangelA:
Reply
É verdade Duarte tá tudo inspirado.... hehehe vamos lá ver o sai daki...
Bem , eu tambem sinto que tenho muita coisa para dizer que até nem sei por onde começar... mas vou tentar e poucas palavras começar do inicio! E este começa bem longe daki... deste forum... começa no TR3D e curiosamente com o Homem que está em todas... o tal Campeao! eu conheci o Sr Azinheira e ainda bem k o conheci, porque este me pediu descaradamente para sair da frente dele numa corrida qualker onde eu estava a começar.. e foi mesmo descarado... Cito" Miguel sáia da frente que kero passar" e como realmente ele era incrivelmente mais rapido deixou-me fulo da vida.. apetecia-me mandá-lo..:12:.. mas como estava calmo pensei.. só se aprende com os bons.. e vai daí que ele me deu a conhecer tudo o que sei hoje sobre isto.. e o considero uma grande pessoa alem de excelente piloto cujo nao tenho duvidas de o ver triunfar sobre qualquer piloto do planeta!Boa sorte para ti Amigo e obrigado! Agora sobre a organizaçao, e porke até só fiz a pare final do campeonato, nao fazia ideia que houvesse uma comunidade como esta na internet.... fikei e continuo admirado como é possivel encontrar tao boa gente concentrada no simracingportugal.... adorei conhecer-vos!espero continuar por cá a fazer amizades como até entao!:fixe:estas sao as coisas boas pois só por uma x me senti em baixo sem vontade para responder seker... aquando a corrida de barcelona! mas faz tudo parte de uma aprendizagem porke para mim tudo isto é novo! Em suma eu quero agradecer a todos a todos mesmo, e em especial....... a todos tambem. É natural ter mais confiança com uns do k com outros mas penso que ao longo do proximo campeonato haja tempo para conhecer-vos a todos! Por final tenho de dizer e nao posso deixar de o fazer.... César Mendes Team Mate Obrigado pela opurtunidade de me dares a conhecer a Virtual Games.com racing team sem duvida fikei e estou e continuarei radiante com o lugar k ocupo e espero dignificálo na proxima época! (nao estou a pedir emprego hehehe) mas realmente estou feliz aki! Viva a organizaçao Viva aos pilotos e Viva as :smiliegenerator_srp:! venha de lá o 2007 que já tenho agua na boca...:racer::racer::racer::racer::34:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)