Threads: 18
Então pessoal como foi a corrida ontem?
Pelo menos acho que conseguimos ter 3 pilotos nos 10 primeiros o que é uma melhoria em relação às corridas passadas! :amuse:
Pena o Mário nao ter podia correr, com a consistencia dele penso que teriamos mais um top10.
Eu por mim, desta vez nao tive problemas e correu tudo sem problemas.
Fiz a pole com um bom tempo, tendo em conta que não dá para arriscar muito na qualify.
Depois de um arranque sem problemas aguentei o Jim 3 voltas muito perto de mim (menos de 1sec).
Mas na terceira volta no final da grande reta(agora cortada com chicanes) o Jim teve uma ligeira saida em frente e fiquei mais tranquilo no 1º lugar!
Fiquei então com 10secs para ele o que deu um bom avanço para ir para o 1º pit sem problemas. :blink1:
Depois do pit fiquei com mais de 20secs de vantagem e deu para gerir a corrida sem probs.
Mas mesmo assim tinha de fazer novo pit a 2laps do fim e nao sabia se o Jim tb tinha de fazer...
Pelos vistos não fez e quando sai da box ele estava apenas a 4secs de mim.. No entanto ficou sem gasosa na ultima volta e acabei tranquilo com 1minuto de vantagem para o Franquitti.
:blink1:
Agora para a semana é a allstar, temos de decidir a team que vai e com que carros :blink1:
Threads: 12
Após um dia cheio de peripécias no rali de Cerveira, e depois de via a dár o que o carro tinha e não tinha na A3, para ver se chegava a tempo de correr em LeMans....... chego a casa e net de grilo!!!!!!
Obrigado Netcabo! Muito obrigado mesmo!
Só não ponho aqui a transcrição do mail que lhes enviei, porque senão levo cartão vermelho!
:mad:
Outra coisa:
O Miguel perguntou se ninguem fez o export dos resultados da corrida ou gravou o replay, porque o server desligou-se mt cedo e nem ele nem eu gravamos..
Se alguem tiver isso era fixe :blink:
Já agora, alguem sabe se da para fazer export dos resultados atraves do replay?
Threads: 52
Eu voltei a fazer uma qualificação razoável (7º lugar) e começei bem a corrida.
Passadas algumas voltas estava em 5º e com andamento igual aos que estavam à minha frente e atrás de mim.
Numa desconcentração fui encostado à direita para a 1ª chicane das hunandieres :confused: e devía ter ída à esquerda, visto que a curva era para a direita. Como nunca mais chegava o ponto de travagem (pk alí não existia:huh:) só dei por mim quando vi as barreiras da chicane... Madei o carro para a esquerda e apontei a passar entre as barreiras e o rail, o que consegui, mas mm assim fiz um pião e bati. Com isto o carro perdeu 10 a 15mph nas rectas (nem com aspiração conseguía passar os outros) e, como se isto não chegasse, ainda fizm um pião nessa volta. O resultado foi a perda de 10 lugares.
Passadas umas voltas fiz a 1ª pit stop, tudo correu bem e consegui encontrar um ritmo que me permitia ser mais rápido, embora pouco, que o pessoal à minha volta, mas mais um erro e uma saída que me fez perder um lugar para o Gonzales mas ele errou a seguir e voltei a passá-lo e depois nova ligeira saída no gancho no fim da recta grande e ele passou-me outra vez, mas ficámos perto um do outro.
Depois outro erro de principiante nestas questões de estratégias de pit-stop: apostei em não trocar de peneus e só pôr 1/2 can de combustível. Com isto ganhei um bom tempo ao Gonzales que depois perdi quando fiquei sem gasolina a meia volta do fim da corrida... :cry:
No geral gostei pelo facto de ter sido muito mais consistente que na primeira corrida e de não ter sido dobrado pelo leader...:cheesy:
Mas, pela falta de treino em conjunto com o ppl, que o meu setup estava muito agarrado. Era bastante rápido nas zonas sinuosas mas muito mais lenot que os outros nas rectas grandes. Isto permitía-me ganhar nas zonas sinuosas mas nas rápidas, onde é mais fácil passar, perdía quase 2seg em casa troço das recta grande... :sad2:
Continuo a adorar o GTP e, para mim, é o que me dá mais feeling de condução. Só preciso de me conseguir concentrar durante toda a corrida de forma a evitar alguns erros que me fazem perder muitos lugares.
Como o servidor crashou mal fiquei sem gasolina fiquei sem saber exactamente em que lugar fiquei
:blink:
Threads: 5
A minha opinião mantém-se sobre a malta que aqui corre: Só indios!
De qualquer forma não foi tudo mau:
Qual. - Alto pião mesmo perto do fim, volta de grelo, meio da tabela e seja o que deus quiser! (teria feito 3:34 ou 3:35 provavelmente)
Race - Fui recuperando posições até que aparece um burro qualquer cheio de pressa e me bate por trás propositadamente! ( era o Franchiti ou uma m$%$% qualquer do género ). Arrisquei e fiquei em pista com o andamento condicionado por esse idiota ( 3:40 a média de tempo por volta que passei a fazer ) até o 1º reabastecimento. Depois os mecanicos lá deram umas marteladas e melhorou bastante o comportamento do carrito. Acabei por fazer o resto da corrida em 7º completamente sózinho e sem grandes sobresaltos. Depois foi só retardar o 2º reabastecimento para as 2 últimas voltas de forma a passar nas boxes de gás a fundo ( lindo de se houvir o gajo nas boxes a passar-se com o zimbre que eu entrei... hi hi hi ). Acabei em 5º porque houve 2 individuos que se esquecem que sem gota os carros não andam...e pronta pelo menos acabei, coisa que com tanta malta parva pelo meio não é fácil de conseguir!
Ps: O sever foi abaixo mal a race acabou e não há classificações para ninguém! Alguém chegou a gravar o replay? :huh:
Grão a grão enche a galinha o papo...
Ps1: Quantos são?
Ps2: Não tenho medo de ninguém!
Ps3: Có có ró!!
Ps4: Até os comemos!!
20-06-2005, 11:41 AM
(This post was last modified: 20-06-2005, 11:41 AM by Andre.)
Pois parece que so ha um replay, mas ng fez o export da corrida, eu como agora nem tou em casa nem tenho acesso ao nascar nem sei se da para fazer export dos resultados atraves do replay.
Senao temos de repetir a corrida :blink:
Quanto ao acidente Tigrao, tens que apresentar um protesto como no gplpt :blink1:
Não apresento protestos...mas não me esqueço do gajo também...e há mais marés do que marinheiros...a gente há-de voltar a cruzar-se no futuro... :idea:... hi hi hi... gahhh gahhhh gahhhh :laugh:
Nah, se foste prejudicado tens que apresentar protesto, ate pq a equipa saiu penalizada e esses comportamentos devem ser reduzidos e se sairem impunes pior :blink:
No ultimo GP tb apanhamos 4 pontos de penalizacao :cry: o que reduzui os nossos pouquissimos pontos :sad2:
Já me esquecia esse replay que pelos vistos sempre existe, podes mandar-mo? Pelo msm talvez...
Nao tenho o replay pq nao fiquei na corrida até ao fim.
Mas deve haver ai pessoal que o tem.
Quem tiver que se acuse :bigsmile: