Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP-F1 2007 - Sugestões
Bem, estive a ver o tal (rulebook) regulamento e os gajos levam mesmo aquilo a sério...

Mas, não sendo tão rigorosos, acho que se poderiam tirar dali algumas ideias e tornar o nosso campeonato melhor ainda. Equipas e pilotos passariam a pensar duas vezes antes de faltar ás corridas e antes de cometer deslizes. (Eu ficava sem budget em pouco tempo com as asneiras que faço...:bigsmile:)

Além disso trazia outro interesse ao campeonato de equipas a atribuição de um valor monetário ficticio, pois haveria algo por qual lutar. Vá, pensem bem nessas coisas visto que há muito tempo.

Quanto á limitação de equipas/pilotos, bem veja-se o exemplo deste ano... onde anda a molhada das primeiras corridas?

E venha o campeonato que o meu spirit já está a enferrujar :bigsmile: :bigsmile: :bigsmile:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Mas o objectivo é limitar em relação ao 1º campeonato/divisao/campeonato F1 ficando só com lugar assegurado precisamente as equipas assíduas. Todos os que faltaram bastante vão ser agora penalizados.

Quantos aos shapes + físicas livres sem dependerem uma das outras, concordo pois era inclusive essa a ideia inicial pro campeonato 2006. E vai haver formas de beneficiar quem tem físicas mais fracas pelo menos a um nível obvio. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
bem quanto às regras a minha opiniao é a seguinte:

1 - Concordo a 100% por a alteração da limitação de pneus na corrida.Acho que se devia abolir essa proibicao de mudar de pneus. Quanto ao setup de qualificacao na minha opiniao devia ser bloqueado para a corrida, porque assim sempre podiam existir aquelas coisas das tacticas e assim, o que torna as corridas sempre interessantes.

1- quanto às fisicas, de facto esse upgrade era interessante e tornava as coisas bastante mais realistas, mas de facto podiam gerar umas desigualdades acumuladas ao longo do campeonato, o que podia fazer com que no fim do campeonato os carros fossem muito desiguais. Outras solucao seria fazer ao contrario, ou seja beneficiar os pilotos que nao tinham bons resultados para que o campeonato se tornasse mais competitivo, sendo que esse beneficio nao seria dado aos ultimos pilotos, mas sim por exemplo a comecar do 10º , depois o 9º, o 8º e por ai fora. Esta é uma medida que eu acho que deve ser implementada mas é preciso pensar bem como vai funcionar para que a meio do campeonato as coisas nao estejam muito desiguais
Reply
Usem o mod de 1979 por favor...é o mais bonito :bigsmile:
De qualquer maneira, e não sei se no rfactor é possível, obrigar os vencedores de uma corrida usar mais peso no carro na seguinte...acho que daria um campeonato muito equilibrado.
É só uma ideia.
Reply
Na minha opinião metam o campeonato pago como o GTR2 e vão ver q o ppl não falta tanto...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Sugestões para 2007! Marcio Rincon 9 4.436 27-12-2006, 08:29 PM
Last Post: Vitor Barreto
  Sugestões sobre inscrições RNunes 12 4.365 09-10-2006, 04:54 PM
Last Post: Artur Nunes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)