Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
ArrayFilipe, não vou poder estar presente ............................... :confused::confused:[/quote]
:sad::sad::sad::sad:

Queres ver que para última prova só vamos ter metade da grelha???!!!!:evil::evil::suspicious::suspicious::sad::sad:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Infelizmente também não devo de poder ir à prova. Como não vou tar perto de um computador, agradeço-te Filipe, que só retires o meu nome da lista caso eu não disser nada até as 20h de hoje dia 16/1.

:fixe:
Reply
Se houver lugar para mim, alinho no desafio, apesar de nao ter rodado muito no carro...

Miguel Machado
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Eu dei 3 voltas se tanto portanto já deves ter andado mais que eu...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
por motivos de força maior, não vou poder comparecer no estoril.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Arraypor motivos de força maior, não vou poder comparecer no estoril.[/quote]

Igualmente!:sad:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Filipe, n consegui perceber se ainda há vagas ou não. Apesar de n ter rodado sequer com o carro, e se n for pra tirar o lugar a ninguém e pra preencher a grelha, adiciona o meu nome. Depois diz aqui qq coisa.
Reply
Viva Filipe!

Infelizmente não me vai ser possível estar presente na prova de logo à noite. :sad:

Assim fica disponível o meu lugar (para o Vitor ou para outro piloto que antes tenha manifestado intenção de participar).

Um abraço a todos!
Reply
Dei 5 voltas ontem e isto não vai ser nada fácil :push:.. é so chouriços :blink:

Filipe, não posso participar na corrida..Ando saturado de trabalhos, testes e ainda faltam os exames..Ainda por cima acordo todos os dias às 06:30 da matina, preciso de descansar..
Reply
Logo deve ser a minha primeira prova com o meu novo volante :cool:Vamos lá ver como vai ser a passagem das teclas para os pedais :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.824 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.762 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins
  9ª Prova GTR2 Trophy@Docmath - Filipe Galego 75 25.500 12-01-2007, 03:52 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump: