Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação
Pessoal..

Tirei o gesso da mão hoje dia 13/01.

Vou treinar um pouco e se tiver vaga na race segunda talves corra...se for possivel é claro.

Digo isso pq havia dito que iria faltar, mas em vista da boa recuperação da fratura, se a diretoria permittir, devo estar na pista.

Abraço,
Reply
Sim, se vc estiver disponível, pode correr. ;)
Tem vagas.

Se mais alguém quiser correr que avise, que ainda há vagas.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pedro, não consegui fazer a pré-quali, pois tive que viajar as pressas e só retornei hoje, porém, também não tenho certeza se poderei correr na segunda( é claro que quero )devio a problemas no trabalho, mas se for possivel gostaria de receber o password e se eu chegar a tempo poder participar. Obrigado
Reply
Ok, espero que possa mmachado. ;)
Enviaremos a password. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Venho aki informar que não poderei correr amanha devido a problemas profissionais..peço dscp à administração... Boas corridas a todos :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Estou com problemas pra baixar a pista, ja fiz o download 2 vezes e vem um arquivo que não sei o que é, alguém tem um link direto ai?
Reply
A mim e ao Rogerio o jogo crasha ao fazer load da pista, devido a um erro track.mas

Alguem sabe como resolver ?? ( esta tudo instalado: pista e update 1.6 )
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Não sei se será isso, mas no zip da pista vêm duas pastas. Penso que devem estar a enviar a principal, que tem o nome de CTDP_Bahrain_F1-2005_Track_for_rFactor, quando a que têm que enviar para a pasta locations é a que está dentro desta, e que tem o nome de Bahrain.
Reply
:fixe: exatamente isso: quando coloquei somente a pista Bahrain no Locations deu logo.

Eu extraia para o jogo todo o ficheiro RAR e dava esse erro: é mesmo isso. Obrigado
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
mmachado, tenta ver se é um .zip ou .rar (ou mesmo .exe).
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.716 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.428 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon
  GP Hockenheim - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 26 7.537 05-12-2006, 02:26 AM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)