Threads: 2
Pessoal..
Tirei o gesso da mão hoje dia 13/01.
Vou treinar um pouco e se tiver vaga na race segunda talves corra...se for possivel é claro.
Digo isso pq havia dito que iria faltar, mas em vista da boa recuperação da fratura, se a diretoria permittir, devo estar na pista.
Abraço,
Threads: 434
Sim, se vc estiver disponível, pode correr. ;)
Tem vagas.
Se mais alguém quiser correr que avise, que ainda há vagas.
Threads: 4
Pedro, não consegui fazer a pré-quali, pois tive que viajar as pressas e só retornei hoje, porém, também não tenho certeza se poderei correr na segunda( é claro que quero )devio a problemas no trabalho, mas se for possivel gostaria de receber o password e se eu chegar a tempo poder participar. Obrigado
Ok, espero que possa mmachado. ;)
Enviaremos a password. ;)
Threads: 38
Venho aki informar que não poderei correr amanha devido a problemas profissionais..peço dscp à administração... Boas corridas a todos :fixe:
Threads: 4
Estou com problemas pra baixar a pista, ja fiz o download 2 vezes e vem um arquivo que não sei o que é, alguém tem um link direto ai?
Threads: 12
A mim e ao Rogerio o jogo crasha ao fazer load da pista, devido a um erro track.mas
Alguem sabe como resolver ?? ( esta tudo instalado: pista e update 1.6 )
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
Threads: 461
14-01-2007, 10:41 PM
(This post was last modified: 14-01-2007, 10:42 PM by Vitor Barreto.)
Não sei se será isso, mas no zip da pista vêm duas pastas. Penso que devem estar a enviar a principal, que tem o nome de CTDP_Bahrain_F1-2005_Track_for_rFactor, quando a que têm que enviar para a pasta locations é a que está dentro desta, e que tem o nome de Bahrain.
Threads: 12
:fixe: exatamente isso: quando coloquei somente a pista Bahrain no Locations deu logo.
Eu extraia para o jogo todo o ficheiro RAR e dava esse erro: é mesmo isso. Obrigado
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
mmachado, tenta ver se é um .zip ou .rar (ou mesmo .exe).