Threads: 76
Bom, tá visto q tenho mesmo q experimentar o mod do Clio. Digam-me lá onde está isso para eu instalar. Depois de experimentar informo do interesse ou não da TMM em participar neste mod. Logo à noite já devo dizer alguma coisa.
Threads: 4
ArrayBom, tá visto q tenho mesmo q experimentar o mod do Clio. Digam-me lá onde está isso para eu instalar. Depois de experimentar informo do interesse ou não da TMM em participar neste mod. Logo à noite já devo dizer alguma coisa.[/quote]
1º post :noworry:
:amuse:
ArrayOk.
No entanto, ficando o Qualify com apenas 10 minutos é minha opinião que não vai ser possível tirar proveito das 12 voltas disponíveis.
Tendo ainda em conta o tempo que o Megane demora a aquecer (pneus), só nas segunda e terceira voltas lançadas é que os tempos começam a baixar (no meu caso, normalmente só na quarta ou mesmo quinta volta é que sai o melhor tempo).
Com toda a gente em pista..., vai ser divertido. :cheesy:[/quote]
mas está toda a gente é pé de igualdade na mesma... :noworry:
nunca se farão é tempos de geito :rolleyes:
Threads: 113
Aqui está a tão aguardada template oficial do Clio Cup:
Template Clio Cup
Threads: 127
ArrayAqui está a tão aguardada template oficial do Clio Cup:
Template Clio Cup[/quote]
Nice!:fixe:
Filipe Galego
Threads: 32
em relação à qualify, penso que sendo o jogo rfactor, a qualify é identica ao mod F1, ou seja podes fazer a qualify separadamente sem seres importunado por outros pilotos
digam alguma coisa sobre esta questão
tambem concordo ( à semelhança do GTL) em separar os campeonatos, mas ao contrário do meu colega Vitor Costa, julgo que seria benéfico, para quem já estava mentalizado em fazer duas corridas seguidas e por estar interessado no mod clio (que ainda não sei se é o meu caso, pois ainda não testei o mod) que seria preferível correr as duas provas no mesmo dia...até porque o calendário, como o Tiago Silva referiu, já está a ficar sobrelotado
abraços
estive a testar o mod clio e achei bastante interessante, mas exige que as pistas sejam bastante pequenas ou melhor com rectas curtas, caso contrário é uma grande seca, não acham ?
podem pois contar com mais um para esse campeonato, mas convinha mesmo que fosse no mesmo dia, se assim não for, penso que vai ser dificil encaixar entre os outros campeonatos já a decorrer ou previstos (GPL, GTR2, GTL, rfactor F1 e LFS)
Threads: 113
Boas Joaquim. Estamos a aguardar a reposta dos Team Managers para decidirmos. Se não houver oposição dos Team Managers as corridas serão msm dp dos Méganes. Entre hoje e amanhã tudo deverá ficar decidido. :fixe:E sim, já falamos sobre as pistas a utilizar :blink1:
alguém sabe se existe x-file para o clio, já pesquisei na net e não encontrei nada, seria bastante útil para fazer a skin, torna o trabalho de sapa muito mais prático...
Threads: 2
Quero dar uma sugestão para o horário:
O antigo:
Treinos Livres Megane: 10min (Início ás 21h30)
Qualificação Megane: 10min (Início ás 21h40)
Corrida 1 Megane: 25min (Início ás 21h50)
Editar Grelha + Pausa: 10min (Início ás 22h15)
Corrida 2 Megane: 25min (Início ás 22h25)
Fim da prova de Meganes: 22:50/23:00 máximo.
Treinos Livres Clio: 10min (Início ás 23h10)
Qualificação Clio: 10min (Início ás 23h20)
Corrida Clio: 20min (Início ás 23h30)
Fim da prova de Clios: 23:50/24:00 máximo
A minha sugestão:
Treinos Livres Megane: 10min (Início ás 21h30)
Qualificação Megane: 20min (Início ás 21h40)
Corrida Megane: 40min (Início ás 22h00)
Fim da prova de Meganes: 22:40/22:50 máximo.
Treinos Livres Clio: 10min (Início ás 23h00)
Qualificação Clio: 20min (Início ás 23h10)
Corrida Clio: 20min (Início ás 23h30)
Fim da prova de Clios: 23:50/24:00 máximo
O porquê de uma só corrida de Meganes? Com 40 minutos há pelo menos um pit stop o que pode significar corridas mais interessantes do que duas corridas de 25m sem pit stop. Assim quem fizer só um mod, diverte-se bastante tempo (1:10h nos Meganes, 50m nos Clios), quem fizer os dois, tem uma corrida "endurance" e outra "sprint" (como no A1GP). Outra ideia talvez fosse começar mais cedo, e/ou tirar os treinos livres.
Se alguém quiser pegar nesta sugestão e apresentar ideias, estejam à vontade:fixe:
Threads: 127
Mas perde-se a novidade interessante de inverter a grelha... E é uma coisa que eu, pessoalmente, gostaria de experimentar. Acho que vai animar a coisa.
Também prefiro corridas de sprint pois a dose de adrenalina é maior...eheh
A organização analizará a sugestão como tem feito com todas...
Filipe Galego