Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GT_Portugal|R4 Carpack 2007
Afirm!! Completamente desculpado Luis, ao fim ao cabo só executavas o trabalho que te era enviado, partindo do pressuposto que todos iriam acatar as regras e enviar tudo certo...!

Não "desculpo" é a equipa que mesmo sabendo das regras tentou ludribria-las e no final acabou por conseguir!.... Talvez por distracção tb, mas deveria ter tido mais cuidado... as regras foram debatidas à exaustão como tal não deveria ter havido dúvidas...

Cumprimentos a todos....
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Não peças desculpa Luís, pois todos sabemos o trabalhão que tens tido, e só temos é que compreender estes pequenos lapsos! Nós é que temos que agradecer o teu trabalho, bem como as "chamadas de atenção" para os ficheiros originais que iram ser substituidos... até uma pasta com esses ficheiros criaste!!!!! :fixe:

Excelente trabalho!!!! :clap:
Reply
Obrigado pela tua dedicação e trabalho Luís :fixe:Já estive a experimentar ofline (ainda n está instalado no servidor) e funciona muito bem. O Saleen tá lindo :biggrinbandit:
Reply
ArrayNão "desculpo" é a equipa que mesmo sabendo das regras tentou ludribria-las e no final acabou por conseguir!.... [/quote]

Eu nem entendo nada de skins e afins, nem sei quais eram as regras.nem percebo o que está mal. Efectivamente vejo que cada piloto do F1 PT tem 2 carros e também não sei porque!

Também não sou eu a pessoa quem decide quem tem razão ou quem não tem, pq nem se quer tenho competencia para isso (A organização tem), mas penso que essa atitude de dizer que uma equipa fez isso deliberadamende, sinceramente e pertencendo a esssa equipa, caiu muito mal!

Assim:

1 - Entregamos as Skins a tempo e horas. (pelo menos penso)
2 - Mudamos o que tinhamos de mudar.
3 - Perguntamos novamente se estava tudo bem
4- O Luis, com o imenso trabalho que tem, não viu esta situação.. muito menos é o culpado;

Daqui depreendo que foi um erro que surgiu..não uma equipa de chico-espertos como tentaste chamar ou o k é k ganhamos com isso?!

Além disso, Penso (não sou o chefe de equipa), que se "isto" for um problema grave a equipa F1PT mudará tudo o que for necessário, pois o que não queremos é brigas fora de pista.

Abraço

Vitor Viçoso

PS: Com tudo isto esqueci-me de dizer. Excelente executável..correu tudo bem na instalação e os carros ainda sao mais bonitos "ao vivo":fixe:
Reply
ArrayObrigado pela tua dedicação e trabalho Luís :fixe:Já estive a experimentar ofline (ainda n está instalado no servidor) e funciona muito bem. O Saleen tá lindo :biggrinbandit:[/quote]

Não está mais vai estar ainda hoje. Vou começar agora a fazer o upload para o servidor.

ArrayAlém disso, Penso (não sou o chefe de equipa), que se "isto" for um problema grave a equipa F1PT mudará tudo o que for necessário, pois o que não queremos é brigas fora de pista.

Abraço

Vitor Viçoso
PS: Com tudo isto esqueci-me de dizer. Excelente executável..correu tudo bem na instalação e os carros ainda sao mais bonitos "ao vivo":fixe:[/quote]

O caso está encerrado ou não tinha lançado o carpack. Não há margens para mais correcções pois já falhei o primeiro teste. Fica assim e assunto fechado
[Image: WebLogo.gif]
Reply
CARPACK INSTALADO E A CORRER NO SERVIDOR COM TODOS OS CARROS DO PACK: FULL PACK<!--sizec--><!--/sizec-->

Podem ir dando umas voltas e começando a testar. Qualquer coisa vão reportando neste tópico.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Eu tive problemas,... isto é a instalação correu 5*, entro no jogo, e qnd vou para ver os carros, os meus carros ficaram todos pretos com riscas coloridas na vertical e horizontal quer os do carpack quer os do jogo, não sei o q correu mal!

Ja reinstalei o carpack e ficou na mesma!

Vou reinstalar o jogo e ver no q dá!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Já tá reinstalado e tá td OK!

Ao reinstalar detectei o prb. tinha os formatos de textura DXT desactivados no Direct 3D da placa gráfica.
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Boas,

Oh Vitor, longe de mim estar a tentar acusar quem quer que seja da vossa equipa. Na escrita torna-se complicado compreender o tom pretendido...
Espero que não levem isto a peito pois tenho as melhores referencias da vossa equipa e dos vossos pilotos. Alem disso os vossos carros são os mais loucos (a seguir aos da vitamina claro!!)

Abraço e boa sorte
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayBoas,

Oh Vitor, longe de mim estar a tentar acusar quem quer que seja da vossa equipa. Na escrita torna-se complicado compreender o tom pretendido...
Espero que não levem isto a peito pois tenho as melhores referencias da vossa equipa e dos vossos pilotos. Alem disso os vossos carros são os mais loucos (a seguir aos da vitamina claro!!)

Abraço e boa sorte[/quote]

No problem e esclarecido :biggrinbandit::fixe:

Abraço e Boa Sorte (mais p nós é claro.. :racer:)
Reply
Ai que porra Luis que trabalhão tiveste.Obrigado
Os meus parabens a todos os que fizeram os automoveis e contribuiram para esta beleza.Estao um espanto.:fixe:
Foi a primeira vez que vi o murcielo da Cyber e nao posso esperar mais para dar umas voltitas com ele eheh.

Ja agora o melhor é criar duas pastas e nao misturar isto com outro carpack? ou achas que nao da problemas?
Eu tenho duas neste momento uma para backup mas se trabalhasse tudo numa era porreiro por causa dos setups lol.:biggrinbandit:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)