Threads: 7
Boas Pessoal
Comprei agora um momo , so ke nao tenho nenhuma ideia como instalar o volante, claro ke corri o soft ke veio com o cd , mas por exemplo o jogo ke sou fanatico , ke é o lfs o volante começa me a virar pro lado eskerdo e nao sei komo alterar isso, por exemplo no NFScarbon ate funciona +- bem.
O meu pedido vai na possibilidade de me poderem ajudar passo a passo ( komo se eu fosse muito burro) e tb ajudarem me a configura lo pro lfs
Comprimentos a todos os participantes no MELHOR FORUM PORTUGUES
Threads: 35
Boas,
Antes de mais, Bem Vindo!!
Olha, o Momo nao deveria dar probs,. Acho q o primeiro passo a dar será esqueceres o controlador que vem no Cd (no entanto este deveria funcionar bem) vai ao site da logitech e procura o controlador mais recente para o teu volante.
Desinstala os controladores que tens actualmente e coloca os novos com um restart pelo meio.
Qd tiver tudo instalado corre o programa da logitech e calibra o volante.
Se ele por acaso ficar virado qd jogas usa este prog:
http://www.wingmanteam.com/latest_software...ment%20Utility:
procura por center "adjustment utility" um gadget q dá muito jeito para meter volantes rebeldes no sitio!! :)
Sobre o LFS nao te posso ajudar pois nao jogo, mas há muita gente aqui pro nisso por isso nao te iras sentir sozinho!! ;)
Abraço e Boa Sorte
Obrigado amigo Fernando
continuo a aceitar mais ajudas
Threads: 56
Oi
Adiciona-me se quiseres e assim posso explicar-te melhor
Bessinha74@hotmail.com
:blink1:
Threads: 4
Este problema está "diagnosticado" e acontece somente em alguns pc's. Depende de um conjunto de factores que todos somados faz acontecer esse "bug".
Eu tive esse problema com o Momo Force (mais conhecido como Momo Red) e isso resolve-se com um "patch" que te permite compensar esse "desvio" do volante.
Em
http://www.wingmanteam.com/latest_software/gadgets.htm tens os "patch's" para compensar esse desvio. Só tens de usar aquele que corresponde ao teu volante.