Threads: 22
Confirmo essa afirmação André!
Bem, quanto a minha participação neste rali. Depois de uma primeira etapa digamos desastrosa,com dois call for help, e duas saidas de estrada que me custaram cerca de 30 seg, era obvio que a palavra de ordem era atacar! Até começou bem, mas na 8 especial, depois de um salto, um ligeiro toque numa arvore, deu cabo da caixa de velocidade que ficou encravada em 1ª a 5,2 Km do fim da especial! 11:29 min foi o resultado, e caso os mais rápidos façam o tempo qe deveriam na teoria fazer... perco cerca de 3:30 min para eles!
A partir daí foi andar a dar show para o público, numa condução "à la Ragnotti" (aqueles videos inspiraram-me:laugh:), mesmo que nem sempre os tempos fossem os melhores!
Mas pelo menos os videos vão ser:laugh::laugh::34::1a:
<span style="color:#FF0000">Ahn, e falando nisso
MANDEM OS VOSSOS VIDEOS SE FAZ FAVOR
PEÇAM AOS VOSSOS CONTACTOS PARA OS MANDAREM TAMBÉM<!--sizec--><!--/sizec-->
Mesmo quem teve CTD's pelo caminho!
Edit: Já agora deixo umas fotos com a nova decoração...e a ver se é desta que apareço no blog oficial!
Aquele Abraço Amigo
Bino Santos
Threads: 12
Eu mandei uma porrada deles. Todos separados. Escolham os que vos der na telha! :34:
ArrayEu mandei uma porrada deles. Todos separados. Escolham os que vos der na telha! :34:[/quote]
Uma porrada deles, ou uma porrada deles cheios de porrada? Confesso, que em treze videos, foi dificil escolher um ou dois sem acidentes!
Por isso, nao se im~portem se a prova correu mal, ou bem! Mostrem o que fizeram!
Aquele Abraço Amigo
Threads: 5
Já completei a 2ª etapa deste rali. As primeiras 3 PEC´s correram bem, adoptando por um ritmo calmo e sem arriscar quase nd, efectuando tempos nos 3 primeiros lugares.
Na segunda passagem por Noiker II um perda de concentração numa descida com curva para a direita, travei mt tarde, tendo uma saida para o arvoredo e embatendo numa arvore. perdi mt tempo para tentar sair de lá, mas o pior de tudo foi ter rompido ligeiramente o radiador. Apartir daí foi vir com calma em bx rotações para n ter de desistir, conseguindo:biggrinbandit: chegar final troço e ao parque de assistencia.
Na PEC spirkakim (qq coisa dessas) vinha andar bem sem arriscar, mas na parte final do troço numa esquerda 3 ( q parece + uma direita 2 ou msm gancho:evil:) atropelei uns fotografos na berma e lá perdi mts segundo.
Foi uma segunda etapa quase boa msm assim.
Visto o AFerreira ter tido azar nesta prova, tal como o brasileiro JEan vogel (anda tb num ritmo rápido), resta o João Sarmento fazer a 2º etapa. Espero que fiques em 2º lugar :23::23:
Para eu poder ganhar o meu primeiro rali :1a::1a:
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
Threads: 12
ArrayUma porrada deles, ou uma porrada deles cheios de porrada? Confesso, que em treze videos, foi dificil escolher um ou dois sem acidentes!
Por isso, nao se im~portem se a prova correu mal, ou bem! Mostrem o que fizeram!
Aquele Abraço Amigo[/quote]
Foi essa a ideia. Eu tinha muitos mais para mandar, mas optei por mandar os que apareceram melhor nas filmagens.
Quanto a aparecer sem bater... só fiz duas pec´s com as peças todas coladas ao carro... por isso foi o que se arranjou...:23:
Uma pergunta um pouco off-topic: No fraps que saquei, por baixo dos 60fps, tem um quadrado. Eu puz 100fps, e ficou aquela cagada. Será melhor por uma definição superior? Qual é a que usam?
Threads: 4
Mais uma desistência... definitivamente não estou com sorte neste campeonato.. :sad:
Threads: 1
ArrayMais uma desistência... definitivamente não estou com sorte neste campeonato..[/quote]
junta-te ao grupo colega, não desisti mas dei uso ao super-rally em todos os rallys.
agora vamos ver se fazemos boa figura em espanha "mate" ;)
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Threads: 11
Ao que tudo indica não vai dar para fazer a segunda etapa, apanhei um virus e o pc não arranca :sad::sad:, mas tambem para a porcaria que ando a fazer não se perde grande coisa.
ArrayFoi essa a ideia. Eu tinha muitos mais para mandar, mas optei por mandar os que apareceram melhor nas filmagens.
Quanto a aparecer sem bater... só fiz duas pec´s com as peças todas coladas ao carro... por isso foi o que se arranjou...:23:
Uma pergunta um pouco off-topic: No fraps que saquei, por baixo dos 60fps, tem um quadrado. Eu puz 100fps, e ficou aquela cagada. Será melhor por uma definição superior? Qual é a que usam?[/quote]
Eu só uso 25 Fraps e chega bem!
Juhha, curti muito dois videos, aquele do capot...e o da rally school! Esse fica po best-of:cheesy:
PMT103, Brandão, A.Ferreira, muRte, e restantes... os videos se faz favor! É que até agora, só está o Juhha, o Carlos Costa e eu:confused:
PMT103, já agora... grava com as definições em low, pois os ultimos saltavam muito!
Aquele Abraço Amigo
Bino Santos
Threads: 5
ArrayEu só uso 25 Fraps e chega bem!
Juhha, curti muito dois videos, aquele do capot...e o da rally school! Esse fica po best-of:cheesy:
PMT103, Brandão, A.Ferreira, muRte, e restantes... os videos se faz favor! É que até agora, só está o Juhha, o Carlos Costa e eu:confused:
PMT103, já agora... grava com as definições em low, pois os ultimos saltavam muito!
Aquele Abraço Amigo
Bino Santos[/quote]
PMT130 aka Pedro Teixeira e n PMT103 :laugh::laugh:
qd tiver tempo mando te os videos em low para o teu mail ou via msn.
![[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]](http://img174.imageshack.us/img174/6749/pmtcompetiesii2wh1.th.gif)
The power it´s nothing without control...
Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN
Brevemente blog da equipa
|