Threads: 233
É a minha vez de fazer de cigano :biggrinbandit:
Tenho um kit ddr dual channel 2x1024MB para vender
Sao fabricadas pela Infineon (agora Qimonda) e podem encontrar pela referencia: HYS72D128300GBR-6-B
Este kit vem do meu servidor particular e tem a particularidade de serem ECC, ou seja, tem correcçao de erros.
Quem estiver interessado por favor PM
Threads: 131
ArrayÉ a minha vez de fazer de cigano :biggrinbandit:[/quote]
Ai está o "Rei dos Ciganos", o mais jovem descendente da casta dos "Maias":bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Threads: 84
Onde é a Banca ??? No Bolhão ??? OU foste daqueles que foi corrido ? :biggrinbandit:
Have Fun !!!
Montei loja em frente ao estadio da Luz.
Mas mandaram-me embora pq pelos vistos so pode haver um cigano naquela area. E nem qd o orelhas sai eu posso la voltar
Threads: 29
O proprio titulo deste tópico é indicador da ciganice.. são as memórias fresquinhassssssssssssssss..
quem dá menos? quem é quem é?
ArrayMontei loja em frente ao estadio da Luz.
Mas mandaram-me embora pq pelos vistos so pode haver um cigano naquela area. E nem qd o orelhas sai eu posso la voltar[/quote]
Telefona para o Major... qualquer coisa ele e o Pintinho resolvem... e se houver stress a Judiciária também te dá uma ajudinha para teres tempo de fugir para o estrangeiro... :whistling:
Have Fun !!!
Threads: 29
ArrayTelefona para o Major... qualquer coisa ele e o Pintinho resolvem... e se houver stress a Judiciária também te dá uma ajudinha para teres tempo de fugir para o estrangeiro... :whistling:[/quote]
:clap2::clap:
tou a ver q a Felgueiras andou a ensinar algumas coisas para os lados da Luz
Arraytou a ver q a Felgueiras andou a ensinar algumas coisas para os lados da Luz[/quote]
Aqui na Luz não há sacos azuis, é tudo Bermelho :23:
e já não te compro as memórias, devem vir do mesmo mercado de onde veio o ouro para... a gente sabe para quê...
Have Fun !!!
Threads: 42
ArrayTelefona para o Major... qualquer coisa ele e o Pintinho resolvem... e se houver stress a Judiciária também te dá uma ajudinha para teres tempo de fugir para o estrangeiro... :whistling:[/quote]
ja agora se nao souberes o numero do major, o orelhas tb sabe, tb la andou.
quem tem telhados de vidro......
olo