Poll: Qual a pista em que preferem correr para este evento? vers
You do not have permission to vote in this poll.
Anderstorp
0%
0 0%
barcelona
0%
0 0%
Brno
0%
0 0%
Donnigton
0%
0 0%
Dubai
0%
0 0%
Enna
0%
0 0%
Estoril
0%
0 0%
Hockenheim
0%
0 0%
Imola
0%
0 0%
Magny Cours
0%
0 0%
Monza
0%
0 0%
Spa
0%
0 0%
Val
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DocMath - Special Event 2
ArrayPS: As inscrições para a 9ª prova abrem nas próximas 2 horas...acho eu...:lol:[/quote]

já deviam era de estar... :cheesy:
Daqui a um hora vou ter de deixar o pc para trás, e quando voltar mais à noite ao pc, já deve estar tudo esgotado, e lá terei de novo pedir "uma reserva para a mesa do canto". :biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
Vou tentar meter antes das 18h.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Esta foi a minha primeira experiência em corrida online em GTR2.

Eu sou aquele gajo que andava em último num porsche a fazer tempos miseráveis e dou pelo nome de Manuel Conceição.

Fiz todas as corridas com os olhos colados no espelho retrovisor a ver de onde vinham os foguetes, já que não queria atrapalhar ninguém, penso que consegui isso.

Enfim, era tentar andar com o carro na parte mais escura do jogo e olhar constantemente para o espelho. Terminei bastante cansado.

Quero pedir desculpas se atrapalhei a corrida de alguém e quero agradecer à equipa TMM que me deu a possibilidade de participar no campeonato.

Cumprimentos a todos.
Reply
ArrayEsta foi a minha primeira experiência em corrida online em GTR2.

Eu sou aquele gajo que andava em último num porsche a fazer tempos miseráveis e dou pelo nome de Manuel Conceição.

Fiz todas as corridas com os olhos colados no espelho retrovisor a ver de onde vinham os foguetes, já que não queria atrapalhar ninguém, penso que consegui isso.

Enfim, era tentar andar com o carro na parte mais escura do jogo e olhar constantemente para o espelho. Terminei bastante cansado.

Quero pedir desculpas se atrapalhei a corrida de alguém e quero agradecer à equipa TMM que me deu a possibilidade de participar no campeonato.

Cumprimentos a todos.[/quote]

Bem vindo ao clube :fixe:
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
vou ja fazer a reserva do grupo todo para a proxima prova, como é tipico

@ Filipe guardar 4 lugares.....dois em GT e dois em GT2...

MAS EU NÂO VOU FAZER........estou na brinca...venha de lá esse topico
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArrayEsta foi a minha primeira experiência em corrida online em GTR2.

Mas afinal havia alguem a correr atrás de mim?!?!? :laugh:
Estou a ver que a condução rally Style até consegue ser mais rápida, ou mehor, menos lenta... :biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
foram umas horas a correr, foi fenomenal, mas muito cansativo, e na ultima prova acabei por desistir, pois não estava confortável

no Estoril saí-me bem, aproveitei os problemas do pelotão logo no início e rolei durante umas voltas em 2º, depois os aliens foram aparecendo e fui ficando para trás..mantive-me em 4º (julgo eu, ainda não vi o replay) até que o Luís Branco me passou, na curva seguinte não vi a zona de travagem e estraguei a prova ao Luís, fui mesmo um pato bravo, desculpa Luís, foi mesmo sem intenção
esperei e segui atrás, como era meu dever
de qualquer forma foi uma prova muito disputada e intensa, fiquei logo esgotado com essa prova
em relação a comportamentos, tirando o meu, LOL, não tenho nada a apontar, foi tudo 5*
em zhuhai ainda foi melhor, tinha treinado, pois não conhecia a pista e o setup estava bonzinho…rolei muito tempo em 4º, passei o Nuno Martins um pouco à bruta, mas sem ser nada de grave (digo eu) e depois mantive-me à frente muitas voltas, em que o Nuno tentou e tentou e tentou…lá me dava uns toques de quando em quando (dois deles levaram-me para fora da pista), mas esperava sempre que eu seguisse à sua frente. Na ultima volta, os pneus já acusavam…e saí atravessado numa curva, andei aos esses a tentar corrigir até que me atravesso mesmo à frente do Filipe…e pimba…foi mesmo uma grande martelada…o carro do Filipe foi p’rá sucata e o meu andava só com 3 rodas (fiquei com essa impressão, ainda não vi o replay), na tentativa de cumprir essa ultima volta, acabei por despistar e ficar preso na gravilha….esquecendo a forma inglória como terminei…diverti-me imenso
desculpa Filipe, mas aquilo foi puro acidente…não tive como controlar o bicho…

em brno, foi mau…não atinei com o carro e quando assim é fico frustrado, parece que desatino com aquela pista…estava cansado e desisti…

um agradecimento especial ao Filipe e aos restantes organizadores destes eventos que perdem muitas horas nisto e nem tempo têm para treinar.
abraços
Reply
Eu sei que foi (tinha lugar na 1ª fila) e fartei-me de rir à custa do brutal acidente e das tangentes que a malta fez aos nossos carros eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Esse acidente foi fantástico! O carro do kim abranches agarra o porsche de lado, levanta-o e atira com toda a força contra o muro :bigsmile:..e o mais engraçado é que ainda tocou-me levezinho na porta do pendura :23:

Vitor Costa -> Valeu :fixe:

ArrayEu sou aquele gajo que andava em último num porsche a fazer tempos miseráveis e dou pelo nome de Manuel Conceição.

Olá..daqui nuno martins aka preacher :biggrinbandit:

Queria felicitar-te pela primeira corrida de gtr2. Tiveste 5 estrelas nas dobragens mas julgo que não deves preocupar-te em facilitar assim tanto. Dessa forma acabas por perder muito tempo, concentração e os gt´s tem potência para ultrupassar-te sem dificuldades..Parabéns e bem vindo a este mundo fantástico.

Array. A tentativa de ultrapassagem a que o Nuno Martins se refere foi um excesso de confiança da minha parte que, não fosse ter apanhado de raspão a traseira de um BMW, teria conseguido agarrar o carro dentro do asfalto.
Do que me lembro, foi isto mas ainda não vi os replays. Desculpas aos visados nos meus excessos.[/quote]

O problema foram as rodas em cima da relva que fizeram o carro ficar instavel..Mas gostei da tua atitude! Força paulo :fixe:
Reply
Arrayno Estoril saí-me bem, aproveitei os problemas do pelotão logo no início e rolei durante umas voltas em 2º, depois os aliens foram aparecendo e fui ficando para trás..mantive-me em 4º (julgo eu, ainda não vi o replay) até que o Luís Branco me passou, na curva seguinte não vi a zona de travagem e estraguei a prova ao Luís, fui mesmo um pato bravo, desculpa Luís, foi mesmo sem intenção
esperei e segui atrás, como era meu dever[/quote]

Sem problemas. Também ainda estou para ver quem bata de propósito:biggrinbandit:
Já tinha levado um empurrão na primeira curva que me atirou para o fundo da tabela. Com o teu toque (tou a ser meigo:laugh:que aquilo foi cá uma charutada que cuidado:laugh::bigsmile:), fiquei com o pneu direito traseiro furado. Só me apercebi quando reentrei na pista e ao acelerar o Lambo encrespinhou-se todo.
Mas a corrida até foi interessante mesmo assim.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.828 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.913 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.771 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)