Poll: Qual a pista em que preferem correr para este evento? vers
You do not have permission to vote in this poll.
Anderstorp
0%
0 0%
barcelona
0%
0 0%
Brno
0%
0 0%
Donnigton
0%
0 0%
Dubai
0%
0 0%
Enna
0%
0 0%
Estoril
0%
0 0%
Hockenheim
0%
0 0%
Imola
0%
0 0%
Magny Cours
0%
0 0%
Monza
0%
0 0%
Spa
0%
0 0%
Val
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DocMath - Special Event 2
ArrayTem atenção que, se quiseres ficar com esses replay, tens que lhes mudar o nome senão, da próxima vez que fores andar a essas pistas, eles são substituidos por novos.[/quote]

Parece-me que no GTR2, nao existe esse "problema" o jogo grava sempre os replays, com a data e hora. Logo nao acontece como no GTR1 que apenas gravava o nome da pista e quando voltavas a entrar ele renomeava :fixe:

ArrayDe onde é que vieram os outros 12 segundos em 3 voltas é que ainda tenho mais dificuldade em perceber.[/quote]

Isso foi da entrada, e saída canhão que eu fiz nas boxes :laugh::12::biggrinbandit:
Reply
Tens uma opção para gravar todos os replays com nome diferente mas tem q ser activada.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Mesmo assim, vou mudar o nome para: A Primeira Grande (e não Grande :biggrinbandit:) Corrida em que participei. :34:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
ArrayEstes gajos andam mesmo perdidos...................:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]

Que queres?!?!? :cheesy:
Somos novos por estes lados...:biggrinbandit::biggrinbandit:

Temos de começar a que deixar a nossa marca, nem que seja com os power slides mesmo á frente de quem está a darnos uma volta de avanço...:biggrinbandit::biggrinbandit:
[Image: helio.png]
Reply
Ora vamos lá a isto. Já tava com saudades de uma tainada à maneira. Peço desculpas por algum inconveniente mas tinha a minha mulher doente e de vez em quando tinha que lá ir levar um chazinho :biggrinbandit:

Estoril
Largada do 5º lugar e ultrapasso logo um Lambo que ficou praticamente parado na largada. Chego à 1ª curva praí em 3º ou qq coisa e lá sigo. Mais à frente confusão da grossa, levei uns toquezitos nem sei de quem (mas tb n interessa nada) e acabei no muro :evil:
Resto da volta a passo de caracol para confundir o João :biggrinbandit:e ida às pits para reparar a lata.
Não deu para muito mais q tentar recuperar umas posições, até ao 12º.

Zhuhai
Qualificação nem fiz pq estava a dar assistência à patroa. Tb n conhecia minimamente a pista (dei umas 10 voltas) pelo q segui nestas condições com a intenção de conhecer um pouco melhor a pista. N foi fácil. Muitas saídas por engano nas curvas. Aproveitei para rodar e conhecer um pouco melhor a pista. Desculpas ao pessoal por alguns sustos que preguei.

Brno
Adorei correr em Brno. Aqui consegui treinar um pouquito e fazer um setup q considerava decente para race, em função do q testei. N me enganei. Nos treinos limitei-me a tirar gota e manter tudo o resto e deu para fazer o 5º tempo, o q n foi mau.
Com a saída do João o arranque foi feito em 4º, atrás do Nuno, do Luís Branco e do Tiago. No 1º turno uma luta absolutamente fantástica com o Nuno Martins, feita sempre com toda a correcção. Eu passei-o, ele passou-me, eu voltei a passa-lo, etc, foi lindo de ver. Seguia a frente dele qd cometi um erro colossal ao reduzir mais uma mudança e engatar 1ª na T1, q faço em 3ª. Resultado, grande pião mesmo à frente do Nuno q deve ter apanhado um bom susto.
Deu pra seguir e rodar a 7/8 seg do Nuno ao mesmo ritmo. Na ida ao pit decidi por menos gota e acabei por recuperar 2/3 seg ao Nuno, largando logo a seguir a ele.
A partir daí mais uma luta fantástica. Consegui voltar a passá-lo e rodei à frente dele mas sempre nos limites e com o Nuno a morder-me os calcanhares. Foi giro de ver a nossa luta no meio de alguns GT2 q tiveram q levar connosco pegadinhos.
Lá ia conseguindo aguentar o Nuno atrás de mim qd tive a 3 voltas do fim o famoso connettion lost :evil:
Tenho pena pq tava a ser uma luta fantástica e bonita. Nuno, valeu camarada :fixe:

Uma palavra final para a estreia dos nossos team mates Miguel Machado e Manuel Conceição ao volante dos Porshe, q deram bem conta do recado. Julgo q tiveram um comportamento muito bom em pista.

Abraço.
Reply
Eu só paricipei no Estoril e Zhuhai. No Estoril cometi vários erros anormais. Comecei por deixar passar alguns carros na partida pois pensei que o pessoal sabia da regra da ultrapassagem só depois da 1ª curva mas a verdade é que com partida parada, pouco ligam a isso. Depois, na 1ª curva abalrroei um Lambo para evitar uns carro que vinham a disputar a travagem e pelo espelho me parece que iam entrar por ali a dentro. Esperei pelo Lambo que só saiu da areia depois do pelotão desaparecer. Depois concluí que só tinha metido fuel para 20min. Apanhei entretanto o Filipe que andava com um lag terrível e acabei por ter de abrandar para não acabar na areia. Resultado, uma má corrida mas engraçada.

No Zhuhai, se calhar o Porche em que bati foi o do Jorge Mandes embora eu tenha pensado que seria o do Filipe Galego. A tentativa de ultrapassagem a que o Nuno Martins se refere foi um excesso de confiança da minha parte que, não fosse ter apanhado de raspão a traseira de um BMW, teria conseguido agarrar o carro dentro do asfalto. O meu set prendia de tal forma a traseira que eu metia a frente antes de começar a curva e a traseira varria o exterior mas faltava-me velocidade de ponta.

Do que me lembro, foi isto mas ainda não vi os replays. Desculpas aos visados nos meus excessos.
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
ArrayNo Zhuhai, se calhar o Porche em que bati foi o do Jorge Mandes embora eu tenha pensado que seria o do Filipe Galego.[/quote]

Em mim não foi Batman, eu participei com um BMW M3 GTR. :racer:
Reply
Então a vítima foi outro ...
[Image: forumsigrf9.jpg] Paulo Baptista
Reply
Por acaso lembro de um raspão teu mas já não sei em qual race... eheh

É verdade Jorge em Brno dei-te um encosto mas foi porque n tive forma de evitar dada a tua entrada em pista... sorry...

PS: As inscrições para a 9ª prova abrem nas próximas 2 horas...acho eu...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
EStive sem net :(
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.818 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.869 18-01-2007, 08:51 PM