Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Diferença nos Mods
#1
Boas, sou novo fresquinho mesmo, acabado de chegar a estas andanças.Já experimentei alguns simuladores, mas este pareçe-me muito bem, apesar duma curva de aprendizagem inicial exigente. Tenho andado na net a ver e é incrivel a quantidade de coisas que existem para este jogo. Para quem conheçe, alguem me sabe explicar o pode fazer pender na escolha de mod´s dos diferentes anos. Os carros tem muita diferença?Se alguem conheçer os 3, é possivel definir as suas diferenças de forma geral?
Reply
#2
Bem-vindo, moço Marafado!! :amuse::fixe:

O GPL têm d facto uma curva d aprendizagem mt exigente, mas é mt compensador no fianl, no prazer d condução q transmite! :blink1:

Qt aos mod's, o original é o dos carros d 67, sem asas, etc, mt exigente. No mod 65 os carros d 1965 tinham metade da cilindrada dos d 67 e tb +/- metade da cavalagem, pelo q os carros andam menos, mas são mais pequenos e leves, logo mais ageis, e arequerer uma condução diferente, levando mais velocidade para as curvas, travando mais tarde. São mt divertidos d conduzir, e as corridas são bem renhidas pelo facto d n s errar tão fácilemente! Qt ao mod 69, este mod está espectacular. Introduz o factor aerodinâmico devido às asas, e os carros conduzem-se mais facilmente q os 67, mas com a mesma potência e capacidade. Este penso eu q será o mod mais espectacular.

O melhor mesmo é experimentares todos! :cheesy: Nos nos campeonatos da liga GPLPT corremos em todos, pelo sim pelo não!! :laugh:
Se precisares d ajuda p alguma coisa pergunta, e tens este Guia d Instalação (abrir com o Internet Explorer) p teres umas luzes! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#3
Muito obrigado, já vi que és homem destas andanças, agora tive a experimentar Laguna seca e curti.Com o tempo vai la :). Gostaria de saber as pistas usadas pelos tugas, nos campeonatos e não só, para assim ir vendo que tipo de pistas o pessoal joga e eventualmente um dia entrar em competições. Gosto muito, e tenho volante é mm para isto :).
Reply
#4
:fixe:

Visita o site da liga GPLPT q tens lá toda a informação q procuras, inclusivé as pistas q estamos a usar este ano, e os links p download! :blink1: Uma delas foi Laguna Seca!! :amuse:

Qq coisa, apita! :racer:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
#5
Bem vindo Marafado. Fizeste boa escolha no simulador :fixe:

Quanto ás pistas e informações sobre o campeonato português de GPL, basta ires ao site da liga: www.simracingportugal.net/gpl , onde encontras todas as informações que precisas :blink1:

Força aí nos treinos e aparece para as corridas! :racer:
Reply
#6
Benvindo Marafado!:fixe:
(esse nick por acaso relacciona-se com o grande Portimonense?):cheesy:
Basicamente o Tiago já disse quais as principais diferenças entre os mods e o original 67; o mais hardcore é o 67, o mais fácil para se adaptar o 65 e o 69 é um 67 mais civilizado por causa do elemento "asas".
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
#7
Nop, sou mesmo algarvio de gema, mas de ao pé de armação de pera.Não me digas que tens a familia da prima que la vai passar ferias?:) A minha terra é popular so por razoes engraçadas :)
Reply
#8
Bem-vindo Marafado e começa por aparecer nas sessões de treino que se fazem quase todos os dias que antecedem as provas. As corridas de 67 são feitas no VROC e as do Mod65 e Mod69 no IGOR. Aparece que depressa lhe ganhas o geito e o "vicio" :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply
#9
Pois neste momento esta a ver uma sessão e eu queria mas não tenho as pistas originais, neste caso silver, e nao a acho nas "bibliotecas" de conhecimento disponiveis :)
Reply
#10
Pois Marafado, a demo tem o jogo completo com os patchs e uma única pista oficial (Watkins Glen). As demais pistas default (10 ou 11) são as únicas que não estão na base de dados para não promover a pirataria. De vez em quando encontra-se o jogo por aí nas versões economicas a 10 € e é uma boa aquisição :fixe:
Simulador actual: iRacing;  Passado: GPL
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)