Poll: Qual a pista em que preferem correr para este evento? vers
You do not have permission to vote in this poll.
Anderstorp
0%
0 0%
barcelona
0%
0 0%
Brno
0%
0 0%
Donnigton
0%
0 0%
Dubai
0%
0 0%
Enna
0%
0 0%
Estoril
0%
0 0%
Hockenheim
0%
0 0%
Imola
0%
0 0%
Magny Cours
0%
0 0%
Monza
0%
0 0%
Spa
0%
0 0%
Val
0%
0 0%
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DocMath - Special Event 2
Mas que grande noite de simracing no nosso servidor :bigsmile:

De inicio tenho de dar uma palavra especial aos pilotos ngt, com ou sem experiência online tiveram 5 estrelas nas dobragens. Parabéns a vocês!

A minha prestação..

Estoril - Consegui um 3º lugar na qualificação mas não serviu de muito para a corrida. No arranque o poleman ficou parado e eu não o ultrupassei com medo de ser penalizado..mas..o resto do pessoal não ligou a isso e fui ultrupassado por meio pelotão! Até por um porsche :12: ..Decidi arriscar e logo na curva 1 ultrupasso 3 pilotos..8º lugar..depois recuperei até ao 3º lugar final que soube a pouco! Era a unica pista onde tinha um bom set :notrust: .. Adorei 2 ultrupassagens que fiz na T1, uma delas ao fernando bento salvo erro..este 575 tem travões de ouro :laugh:

Zuhai - Entrei a 8 minutos do final da qualificação e infelizmente não consegui uma volta limpa, em consequência um 12º lugar..Na corrida consegui recuperar algumas posições e após o pitstop já rodava em 3º lugar.. Por azelhice minha vou sempre em frente na t1 e perdi 3 posições mas até foi porreiro!! Deu para ter uma luta titanica com o joaquim abranches..minha nossa, que loucura!! Infelizmente o kim teve um acidente e a nossa luta ficou por ali :embarrest:..mas o acidente foi comico :blink1:..resultado final: 5º lugar..

No zuhai fiquei surpreendido com uma ultrupassagem que o paulo baptista tentou realizar..Gostei de ver a tua garra :fixe:

Brno - A qualificação correu bem e consegui um 3º lugar atrás dos :alien:, tiago mendes e luis branco.. A minha corrida foi praticamente uma luta constante com o vitor costa..mas que luta!!brutal :cool:.. foi o meu momento alto da noite, fui obrigado a utilizar todas as tacticas de defesa e ataque mas infelizmente a conecção do vitor foi abaixo :evil:..foi um final inglório! merecias muito mais :fixe:..3º lugar final..

Os pilotos TMM tiraram a noite para fazer a minha vida num inferno :bigsmile:

Obrigado por este grande evento! Parabéns a todos..
Reply
As corridas foram de facto espeteculares :34:

Zhuai - correu sem grandes sobressaltos, fiz a pole, mas na 1º volta cometi um erro que me levou para o 3º lugar :embarrest:aumentei o ritmo e depois da paragem consegui recuperar para 1º onde andei tranquilo até ao final da corrida. Após ter passado a meta resolvi fzr os festejos em sentido contrário.
Resultado, os senhores comissários resolveram desqualificar-me :notrust:

Brno - foi a mais espetacular, o 1º turno foi muito bom como o Luis, ja referiu andamos sempre separados por pouquissimo tempo :racer:

Na primeira parte da pista o lambo estava imparavel, e o 575 mostrava-se menos eficaz a curvar, embora o lambo mais parecesse um subaru WRC :biggrinbandit::laugh::amuse:

Parei faltavam cerca de 19min para terminar a corrida, e depois penso te ganho cerca de uns 20seg na box :amuse:nas primeiras voltas ainda acabei por cometer um erro onde perdi uns 8seg mas depois foi so controlar :cool:

Luis, ja agora quanto foi o teu tempo de Pit Stop? O meu foram 47.2seg

Até Enna :fixe:
Reply
Uns 65 salvo erro. Não percebo porque demorei tanto tempo.
Mas mesmo assim 65-47 são 18 segundos (um exagero) mas quando voltei a 2º estava a 30 segundos de distância. De onde é que vieram os outros 12 segundos em 3 voltas é que ainda tenho mais dificuldade em perceber.

Quanto ao Lambo, além de gastar pouco fuel gasta também pouco pneu. Mas tens que ver o replay que o Lambo não escorregava tanto assim, mas também é como gosto de ter o carro: solto de traseira e controlar com o acelerador. Aliás, este é o comportamento típico do Lambo. Na parte rápida afstatavas-te porque tinha uma caixa longa, com a 2ª, 3ª e 4ª altas
[Image: WebLogo.gif]
Reply
É verdade mais uma coisinha que reparei ontem em várias ocasiões...

Ao regressarem à pista, não podem retomar a trajetória ideal quando ainda vêm com uma velocidade extremamente baixa...principalmente se há uma curva antes. Depois quem lá vem não tem tempo de vos ver e por vezes não tem como evitar o toque...e este pode ser grande ou pequeno... mas a culpa será sempre vossa...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Viva pessoal!

Este Special Event 2 foi muito bom!!!

Resolvi correr no Estoril à última hora, onde nunca tinha feito uma única volta :confused:, por isso só pretendia conhecer a pista. Tive algumas lutas interessantes no fundo da tabela, e agora tenho a certeza absoluta que não gosto mesmo do Estoril (que saudades da versão antiga, dos anos 80...:sad:).

Em Zhuhai, a pista que conheço melhor, a qualificação e o início da corrida não correram nada bem, com ligeiros erros que não me permitiram adoptar um ritmo consistente... mas as coisas foram melhorando... parti com 100 lts, e à medida que o carro ficou mais leve, melhorei o ritmo... mas um pouco antes de ir à box, estava eu em 9º lugar, levei um toque bastante violento, numa travagem, de um GT1, que seguia em 10º(não sei quem era, ainda não vi o replay). O toque foi de tal ordem que fiz dois peões... lá perdi uns 15 seg. ... depois fui à box, voltei à prova e terminei em 2º... Um bom resultado, mas talvez conseguisse a vitória nos GT2, não fosse aquela situação...

Uma pergunta aos pilotos de GT1: é possível distinguirem se um GT2 que se encontra à vossa frente na pista se trata de um carro a ser dobrado ou um carro que segue à vossa frente na classificação?

É que quando estou a ser dobrado costumo abrir por completo para os GT1 passarem, até nas travagens dou a trajectória ideal, mas quando estão atrás de mim na classificação acho que não tenho que quase parar nas travagens para facilitar a ultrapassagem. Não "abro a porta", até porque sei que na aceleração vou ser ultrapassado...

Eu sei que não existe competição directa entre classes, mas também acho que se vou à frente na classificação não tenho que perder tanto tempo a deixar passar um GT1 como quando acontece quando estou a ser dobrado.

Sei que este assunto já foi bastante debatido em outras ocasiões, mas gostaria de saber a vossa opinião, especialmente da organização do futuro campeonato GTR2, sobre estas duas situações, que na minha opinião, são distintas. A outra questão é se, da perspectiva do GT1, é possível distingui-las.

Finalmente, em Brno a corrida foi interessante, tive uma luta muito boa no final, julgo que com o Tiago Carvalho, mas estranhamente parei na última volta, convencido que corrida já tinha terminado...:blink: Enfim, era o cansaço a falar mais alto...

Parabéns a todos os vencedores e um abraço a todos!:fixe:
Reply
Ao que parece, tirando as ralizadas, e as atravessadelas, até me portei bem com as regras de autropassagens, é que não vejo ninguem a falar de mim... :biggrinbandit::cheesy:
[Image: helio.png]
Reply
ArrayAo que parece, tirando as ralizadas, e as atravessadelas, até me portei bem com as regras de autropassagens, é que não vejo ninguem a falar de mim... :biggrinbandit::cheesy:[/quote]

:12::12:Já somos 2... Como é que posso ver o replay?? :embarrest:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Array:12::12:Já somos 2... Como é que posso ver o replay?? :embarrest:[/quote]

Estes gajos andam mesmo perdidos...................:biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

É gravado automáticamente, desde que não tenhas anulado essa opção.

Procura, nos replay, as indicações relactivas às pistas que pretendes.

Tem atenção que, se quiseres ficar com esses replay, tens que lhes mudar o nome senão, da próxima vez que fores andar a essas pistas, eles são substituidos por novos.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:embarrest:OK, obrigado :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
:push:

Estoril - Depois de vir de uma reunião à Jack Bauer lá consegui descer num Heli por um cabo p a minha box faltavam uns 20 seg p acabar o warm up :laugh::laugh:Como entrei à queima arranquei em penúltimo (estava um M3 em ultimo que 'disk' tb entrou à última). Foi o caos, a desgraça, draculesca e monstruosa a chegada à primeira curva assim visto de tras! LOOOOL Bem, nem sabia se afinal havia volta de aquecimento senão :push: fui devagar e levei tipo dois cacetes em 3 curvas! Esta parte de trás do plantel é hostil! :biggrinbandit:Lá fui no meio do caos passando e cheguei atrás de um Saleen (q mais tarde vim a saber q era o Vitor) bem passo n passo? Já n percebo nada disto! O saleen devagar, Porsches devagar, M3 devagar?! WTF mas....Bem qd finalmente alcanço o Saleen só pensei....Se n abrir passagem afinal havia volta de aquecimento...Mas n foi o q li...Mas se abrir passagem...(já iamos tipo, quase no tanque LOL)...E abre...E eu tu queres ver?! MAAAU Atão já se puseram todos ao fresco! f##$$%s!!!! Em 25 minutos andei o q pude e n pude e recuperei até ao 4º lugar, aí me mantive até ter ficado mais uma vez sem gas. Razão - Pus realmente gas p 25min, mas n todos os 25min! :noworry: John u did it again... :push:Meio da ultima volta...MC12 desfalece na subida p a VIP :notrust: God Damn it....

Zhuhai - Fiz o 6º lugar na QF e arranquei bem penso eu...Tive lutas interessantes com o Bento e c o Nuno :fixe: No final na 1ª volta levei um toque no canto dto de tras e rodei sem qq hipostese...Vi o 575 Preto aguardar a minha reentrada e tentei ser o mais cuidadoso possivel na volta à pista (coisa q n vi no estoril e tb em zhuhai). Caímos p 15º e 16 presumo e como o Bento disse, a partir daí foi sp a aviar cartucho! Embora n saiba o q se passou c o Tiago acho q fiz um 4º q posteriormente deu 3º :confused: Neverthenless, sabem onde tava o MC12? LÁ! Mto LÁ! :laugh::embarrest:

Brno - 4º mais rápido na QF, volta de aquecimento, patroa chama, espetão a 50km/h :evil::push::laugh:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.833 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.946 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.790 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)