Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali Vila do Porto
Pois mas acho que não mandaram, visto que eu também ainda não recebi nada:fixe:
[Image: mybanner479b512f6ebb2gh9.jpg]
<span style="color:#8B0000">.: Ricardo Belo :. GTR2 / rFactor<!--sizec--><!--/sizec--><!--fontc--><!--/fontc-->
Reply
Alguém podia aceitar o meu request sff? mto obrigado:fixe:
Reply
Malta o email foi enviado so a 0h, quem nao recebeu pm plz

A.Ferreira: done
[Image: banner-site.jpg]
Reply
obrigado:fixe:
Reply
ArrayDe qualquer maneira, só para esclarecer o único logo que poderia ser considerado &quot;ilegal&quot; no meu carro é o da Denso, porque não vem em nenhum carro original. Só que a Denso deu permissão para usar o logo.
Mandei mail para uma carrada de marcas, só eles é que responderam...:evil:[/quote]

Eh, eles respondem a esse tipo de mails?Altamente! Só espero que o teu carro seja Toyota, pois ver um logo da Denso num Ford p.ex. era capaz de ser esquisito :p:23:
Reply
ArrayEh, eles respondem a esse tipo de mails?Altamente! Só espero que o teu carro seja Toyota, pois ver um logo da Denso num Ford p.ex. era capaz de ser esquisito :p:23:[/quote]

Acho que é um Subaru e não um Ford... :cheesy:
A não ser que estejas a falar de outro carro...:amuse:
[Image: helio.png]
Reply
já conclui a 1ª etapa deste rali dos açores. Não correu nd bem, apenas as 2 primeiras stages correram bem.
A PEC noiker n me corre nd bem e associado isto à falta de ritmo, traduz-se em mts erros desde pioes, más trajectorias, capotanços, enfim um inumero de percalços :evil:
O AFerreira continua com um excelente ritmo e sobretudo constante.
Agora é esperar pelos resultados dos restantes e tentar lutar pelo pódio, apesar de ter perdido mt tempo já.
Boa sorte aos restantes pilotos.:racer:
[Image: pmtcompetiesii2wh1.th.gif]
The power it´s nothing without control...

Pedro Teixeira
Mitsubishi EVO IX GrN

Brevemente blog da equipa
Reply
O rali... quase que não foi...

Na primeira tentativa, na passagem das classificações para a de comentarios, apareceu &quot;failed connection&quot; carreguei try e ele entrou... mas na pagina de escolher tournament online... carreguei e apareceu a lista de ralis, mas como se está mesmo a ver já nao apareceu o Rali Vila Porto :argue:

Fiz request, fui de novo, no final de school tudo bem até tannerII, estava feliz da vida estava tudo a correr bem, a meio de tunner... tenho 3 frizz e CTD...

Qual o meu espanto quando vejo uma janela de dial-up aberta e o rbr noutra... o jogo nao tinha crashado... mas algo tinha despoltado a janela de dial up... com a net a funcionar na mesma....:amazed:.

Fechei a janela do dia-up com a esperança que volta-se ao rbr, mas kaput o meu pc não sei bem porque não consegue fazer este exercicio.

Agora, lembrei-me que neste intervalo de tempo desde do ultimo rali tenho andado pouco na net com o rbr e refiz a instalação do modem...

Alguem me sabe explicar onde posso fechar devez esse dial-up, para nao me dar cabo de outra prova...

Boa sorte aos restantes
Reply
Como tive de instalar o RBR de novo e pelos vistos não configurei bem os gráficos...

Pois bem, lá fui para o rali. Passei também por algumas dificuldades para me ligar ao plugin (parece-me que o servidor deles ta lento hoje...) mas lá consegui entrar.
Na pec 1 até andei mais ou menos. Na segunda, bah, nºão sei porque, mas algo estava ali a falhar (mais que o costume... claro :biggrinbandit:) mas lá segui para Noiker, onde rodamos com muita bolina pelo meio do arvoredo e aqui o pc começou a queixar-se ainda mais... Fiz todo o troço com fps muito baixos até que no final do troço seguinte o pc acabou mesmo por &quot;congelar&quot;.

Sai assim, o primeiro request... :evil:
Reply
Fui ao start up, fechei as opções que estavam ligadas ao thompson, (meu modem) e agora foi tudo normal... porque lembro-me que na ultima saida antes de entrar online, tambem estava lá o dial up.

Não sei se foi culpa de quedas do servidor checo, se mais ninguem tiver crises semelhantes é porque foi algum conflito aqui, logo nem pedido para nao me contarem o request vou fazer, já que pelo que parece as culpas foi para esta banda não sendo minha directamente...

Segunda vez que faço um request e que não tiro proveito, que maravilha :Kick_Can_emoticon:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rali Porto Moniz XPTO 148 71.736 31-01-2007, 01:22 PM
Last Post: Luis Viveiros

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)