Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FAQ
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Alguém me arranja as notas numéricas em inglês? E com as instruções....:embarrest:

Eu tentei instalar as que estão no Blackhole e não consegui....

:wacko:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
@ Juhha:
Eu tenho essas notas instaladas e funcionam. Logo ao fim da tarde vou tentar botar isso disponível.

@ Gil:
Essas opções são mesmo do plugin. Entras no jogo e no plugin, e logo no ecrã principal do plugin tens a opção "Options" onde podes definir isso, entre outras coisas.

@ R4:
Reparei que, mesmo tendo a opção de "Always save replay" no plugin, isso nem sempre acontece, e nos "PT|Rali x" que temos feito, os replay's não têm sido gravados automáticamente.
Será possível definirem isso nos ralis do campeonato ou outros para ficarmos sempre com o nosso replay?
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayE, como é que isso se faz? :blink::blink::blink:[/quote]

Assim de cabeça acho que é dentro do Options - Plugin - "Tournament" - Options
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Array@ R4:
Reparei que, mesmo tendo a opção de "Always save replay" no plugin, isso nem sempre acontece, e nos "PT|Rali x" que temos feito, os replay's não têm sido gravados automáticamente.
Será possível definirem isso nos ralis do campeonato ou outros para ficarmos sempre com o nosso replay?[/quote]

O que se passa, e é uma problema que surgiu em alguns ralis, é que o plugin, quando no nome da prova, tem caractéres como "/ \ * ? : " < > |" , não grava replays , mesmo tendo a indicação de o fazer.

Como os pt | rali teem um dos caracteres problemáticos no nome .......... no replays.

Só descobri isso já depois de ter lançado o ultimo rali
Reply
ArrayO que se passa, e é uma problema que surgiu em alguns ralis, é que o plugin, quando no nome da prova, tem caractéres como "/ \ * ? : " < > |" , não grava replays , mesmo tendo a indicação de o fazer.

Como os pt | rali teem um dos caracteres problemáticos no nome .......... no replays.

Só descobri isso já depois de ter lançado o ultimo rali[/quote]

Interessante!! Atão, vejam lá se não inventam nomes esquisitos p os Ralis!! :biggrinbandit::blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayA correr pela primeira vez no pt rally # 6, sempre que aparece a tabela dos resultados durante o jogo, o sistema fica completamente hoggado, e tenho q saír para o menu, esperar uns 3 segundos e depois voltar ao jogo, é como se renderizar a porcaria das tabelas fosse mais pesado que o próprio jogo... já perdi potenciais boas etapas à conta disso, porque se estiver a fazer uma curva quando isto acontece é certinho que vou parar ao mato... será alguma definição gráfica?[/quote]

Outra coisa que me lembrei, relactivamente ao teu problema é o seguinte: quando tens os parciais activos, o teu RBR, estabelece ligação com o servidor do Rally Czech, nos pontos de tomada de tempo, para proceder à tua ordenação e classificação.

O que te pode estar a acontecer, partindo do principio que só acontece quando estás online, são dificuldades de comunicação. No final das pec, como o espirito já é outro, podes nem notar essas dificuldades.

De facto, depois de ter pensado melhor nisto também a mim, de vez em quando, na apresentação de parciais, o RBR prendia um bocado mas, nada que se compare com o teu caso. A Frame Rate apenas diminuia ligeiramente, retomamndo logo de seguida os valores habituais.
Reply
Array@ Juhha:
Eu tenho essas notas instaladas e funcionam. Logo ao fim da tarde vou tentar botar isso disponível.[/quote]

Obrigado!

:fixe:
Reply
o unico prob q constatei relativamente à tomada de tempos, foi um ligeiro lag entre a passagem e a apresentaçao, mas nunca tive problemas de freeze
Reply
Eu não tive problemas nenhums com a tomada de tempos, mas já desliguei... akilo desconcentra... É tipo o chat durante as corridas no GTR:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)