Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo carro no RBR
Finalmente um Porsche no RBR, pelo menos para o asfalto, se bem que preferia que fosse o do grupo B ou um 911 turbo de 1986, mas o GT3 vai dar para brincar ao estilo NFS no Cote D´Abros
http://www.bhmotorsports.com/download/14512

http://img207.imageshack.us/my.php?image=rbr008jv9.jpg
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Porsche.. ehhe deixa la experimentar...

ps: Estive a experimenta-lo e ate gostei. so achei a camera interior um bocado fatela..
Reply
Boas! Ate esta porreiro, tem um motor bastante elastico... sabe sempre bem puxar ate ao limite as mudanças. :D De resto nao achei nada de especial o comportamento do carro. Nao e um verdadeiro carro de ralis...

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoas! Ate esta porreiro, tem um motor bastante elastico... sabe sempre bem puxar ate ao limite as mudanças. :D De resto nao achei nada de especial o comportamento do carro. Nao e um verdadeiro carro de ralis...

Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Não te esqueças que há muitos Porsche no campeonato francês de ralis, por isso acho que vai sair de certeza um para o rsrbr com fisicas do Bicman
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Que cena, um GT no RBR... EhEh
Estava mesmo a falar disso com o joão à uns dias, que ele bem que podia fazer um aston martin, um 911 ou até um modena, para o pessoal levar para as montanhas.... :bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Las fisicas son muy malas, el coche lleva el motor del impreza colocado en la parte delantera del coche..:blink:
Solo volveré a probar el coche si alguien hace físicas correctas, sobre todo si son RWD.....
[Image: mst%20n16.gif]
Reply
Pois, era uma questão que me deixava curioso.... :blink:é que um carro desses, com motor dianteiro e de um impreza..... :confused: não sei que sensação poderá dar... :blink::confused:
Reply
eu nem da imagem gostei, quando vi o post sonhava com uma skin de ralis.

Aquilo mais parece o carro de fecho de uma rampa qualquer...

Sim, em portugal o FCP já teve um porsche a fechar a rampa:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Arrayeu nem da imagem gostei, quando vi o post sonhava com uma skin de ralis.

Aquilo mais parece o carro de fecho de uma rampa qualquer...

Sim, em portugal o FCP já teve um porsche a fechar a rampa:23:[/quote]

Perdeste toda a credibilidade quando escreveste aquelas 3 letras maiúsculas seguidas.. :blink:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Ter escrito, julgo q nao me tira dignidade nenhuma

BENFICA é uma merd* e SPORTING vai pelo mesmo caminho.

Julgo que nao me deu nem tirou dignidade o ter feito com essas letras agora:23:
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)