Poll: Qual o melhor volante disponivel em portugal?
You do not have permission to vote in this poll.
Microsoft Sidewinder FF
0%
0 0%
Microsoft Sidewinder n/FF
0%
0 0%
Logitech Momo Force Red
0%
0 0%
Logitech Momo Racing Black
0%
0 0%
Thrustmaster Enzo Ferrari Force FeedBack
0%
0 0%
Thrustmaster Ferrari 360 Spyder
0%
0 0%
PC Trust NF340 Race Master - USB
0%
0 0%
Outros(quais?)
0%
0 0%
Total 0 vote(s) 0%
* You voted for this item. [Show Results]

Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Qual o Melhor Volante
Boas JSilva, antes de mais mto bem vindo ao forum, quanto a questão que colocas, o Logitech Driving Force Pro, é um exelente volante, com uma qualidade espetacular, e com um angulo de viragem muito superior a qualquer volante disponivel no mercado actualmente, a meu ver tem os seguintes contras, que são as patilhas das mudanças que se encontram a traz do volante(tipo F1) serem um pouco pequenas, e tambem os pedais, mas de resto é um volante altamente aconselhavel, e tem a vantagem de tambem funcionar na ps2, o que no meu caso daria bastante jeito. Quanto ao MS FF tambem te posso dar a minha opinião pois ja possui os dois modelos que sairam deste volante, USB e porta de jogos, é um exelente volante sim senhor, a qualidade muito boa e uns pedais a meu ver melhores que os do Logitech, mas falha por completo em 3 pontos, as mudanças(tipo F1) ao fim de algum tempo começam a prender dificultando em muito em algumas situações(a mim no lfs quando reduzia no carro ele prendia reduzindo, em 80% das vezes não uma mas 2 mudanças, e por vezes 3!!!), outro dos problemas é o Centro do volante, tendo uma folga ficando assim com uma "dead zone" impossivel de remediar, e o force feedback, sendo dos mais irrealistas que ja experimentei até hoje! aquilo parece sempre que vamos a conduzir em caminhos de cabras no meio do monte! tal a violencia em qualquer das situações. eu há coisa de meses adquiri um Logitech Momo Racing e o unico contra que até hoje encontrei foi o problema com os pedais, mas ja se encontra resolvido :) por isso não posso deixar de recomendar. fica ao teu critério, mas eu iria para o Logitech Driving Force Pro :)
<span style="color:red">www.SimRacingPortugal.net <span style="color:yellow">Crew
Reply
Thrustmaster ferrari wireless

Sim, que treta de volante. Tive a oportunidade de o experimentar e devolvi-o logo.

Graças ao wireless ele lagava que era uma coisa parva, e os pedais não tinham apoio nenhum(estavam constantemente a levantar!)
Reply
Um aviso a quem usa volantes logitech( eu tenho um lolol) Momo Racing( o preto) incluido, eles tem um problema irritante nos pedais, passado um tempo( nao muito) os sensores ficam soltos.
Digo isto por experiencia propria e de alguns amigos meus ;)

Nao ha nada como BRD ;)

Fiquem bem
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
ehehehe
e nao ha como os preços dos BRD hehehe
vejam os pedais da finmotion.
sao mais baratos e ao q parece com boa qualidade
Reply
RJC_pt,Jun 2 2005, 06:21 PM Wrote:Um aviso a quem usa volantes logitech( eu tenho um lolol) Momo Racing( o preto) incluido, eles tem um problema irritante nos pedais, passado um tempo( nao muito) os sensores ficam soltos.
Digo isto por experiencia propria e de alguns amigos meus ;)

Nao ha nada como BRD ;)

Fiquem bem
<div align="right">[snapback]4930[/snapback]</div>

tenho um momo há 2 anos e n tenho nem nunca tive algum problema com os pedais
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Olá a todos!

Acompanho há algum tempo este espaço mas nunca participei.

Estou interessado num volante para jogar o último vício (GRT), e gosto deste para começar:

Volante

Alguém tem este modelo? recomendam?

Sim, sei que o MOMO Racing é muito bom, o melhor e há... mas não vou gastar 150 Euro (até porque comprei o GTR original) :noworry:

Obrigado :blink1:
[Image: gtrbar3rx.jpg]
Reply
É quase a unica opção a esse preço, usado por muitos.
As escolhas são poucas, e menos ainda depois de acabarem os Microsoft Sidewinder, que eram talvez melhores que os Wingman base.
Podes avançar, se houver algum compara com um modelo de preço semelhante da Thrustmaster, http://www.vobis.pt/vobis/products/product...D=1118655670119
mas o Logitech é OK. :noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
Obrigado agn, vou comprar o THRUSTMASTER Enzo Ferrari ForceFeedBack, depois dou notícias :cool:
[Image: gtrbar3rx.jpg]
Reply
Eu ja tive esse!
Bom volante. Dei na altura 106 euros por ele. Mas nao durou mt tempo aki :sad:A direcção estragou-se, mandei-o para a garantia... mas passados meses e meses sem este voltar, os ursos da worten disseram que o tinham perdido.:mad: Conclusao: deram-me o dinheiro que gastei nele e fiquei certa de 5 meses sem o volante :noworry:
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
Os THRUSTMASTER acho que tem alguns problemas de fiabilidade, pelo menos é o que ouço dizer.
Os pedais tb nao sao grande coisa, principalmente os do 360 que o meu irmao tem e sao mt maus :sick:

Se arranjares um MS FFB usb, usado em bom estado é uma grande compra! :amuse:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor Sistema Operativo ? rallye_fan 4 3.874 20-09-2008, 06:02 PM
Last Post: Jakuya
  Qual Escolher? binhozao 2 2.325 30-10-2007, 12:10 AM
Last Post: J.Oliveira
  gráfica AGP - qual comprar? David Costa 9 5.117 09-10-2007, 05:53 PM
Last Post: Carlos Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)