Threads: 14
Oi Pessoal...
Deixo aqui o link para mais um MOD que não é oficial e não é a versão R.F.X. que saiu à tempos.
Tem gerado já alguma polémica e pelas opiniões que já li está melhor que o R.F.X.
FIA GT MOD
http://higans.crazy-workers.de/e107_files/...onship_V1.0.rar
Aceito que retirem o link devido a questões de legalidade mas deixo aqui na mesma a informação.
O ficheiro é grande 500MB.
Jorge Rocha, Jaguar Racing.
PS: O link não vai durar muito tempo!!!!
Threads: 42
boas pessoal.
legal ou nao, nao faço ideia, mas o mod ta muito bom. tive renitente ao inicio em fazer download, e so me decidi por fazer depois de ver os servidores no rfactor com muita gente a jogar.
ja dei umas voltitas no gtr2 da simbin, e na minha opiniao este mod, é mesmo o gtr2, desde as fisicas, sons, skins, tudo. ja agora agradeço que alguem mais esperiente que eu, que tenha os 2 jogos confirme este facto.
olo
Threads: 7
também já testei e fiquei surpreendido com a qualidade desta conversão
esta fabulosa
Threads: 61
Arrayboas pessoal.
legal ou nao, nao faço ideia, mas o mod ta muito bom. tive renitente ao inicio em fazer download, e so me decidi por fazer depois de ver os servidores no rfactor com muita gente a jogar.
ja dei umas voltitas no gtr2 da simbin, e na minha opiniao este mod, é mesmo o gtr2, desde as fisicas, sons, skins, tudo. ja agora agradeço que alguem mais esperiente que eu, que tenha os 2 jogos confirme este facto.[/quote]
Já experimentaste o R.F.X 0.7? qual o melhor? É que não m apetecia muito sacar mais 500 megas:confused:
Threads: 42
ArrayJá experimentaste o R.F.X 0.7? qual o melhor? É que não m apetecia muito sacar mais 500 megas:confused:[/quote]
nao experimentei o rfx07, mas posso dizer te para sacares este à confiança que nao te arrependes :fixe:
olo
Threads: 1
não experimentei o 0.7 mas esta muito superior ao rfx 0,6, e esse update não muda muita coisa então acho que realmente esse ai é o melhor
Threads: 12
estou a sacar...de volta aos Gt :34:
Threads: 243
27-12-2006, 06:11 PM
(This post was last modified: 27-12-2006, 06:12 PM by JoaoM.)
Está de facto mto bom mm...eu andei c o Saleen e fiquei deliciado e o q mais me surpreendeu foi a diferença - para melhor presumo n desfazendo - da travagem e do curso da direcção e o respectivo angulo de ataque. A suavidade na travagem é notória e desde a entrada na curva até ao apex é sem dúvida algo diferente. Os sons estão mto bons também, enfim pode ser que esta conversão reuna mto mais adeptos de GT's!
Threads: 233
não me surpreende que esteja bom, ja que foi tudo roubado ao GTR2.
sendo assim, e colocando a questão legal e moral de lado, é facil fazer mods.
e ainda mais facil é retirar louros disso.
Threads: 61
Arraynão me surpreende que esteja bom, ja que foi tudo roubado ao GTR2.
sendo assim, e colocando a questão legal e moral de lado, é facil fazer mods.
e ainda mais facil é retirar louros disso.[/quote]
Moralmente é reprovavel, mas quem fica a ganhar somos nós, jogadores. Tenho um amigo que decidiu comprar o GTR2 depois de ter jogado o "mod" R.F.X , portanto a Simbin pode agradecer esses 50 ao tipo que fez o R.F.X:bigsmile: