Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona
ArrayPara os mais distraidos uma ajuda... :2:

[Image: miudadogazfw0.jpg][/quote]

:biggrinbandit:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayPara os mais distraidos uma ajuda... :2:[/quote]
Então mas, mas, mas.... não era disto que eu estava a falar :blink:

Esqueçam, eu prefiro a polaca :biggrinbandit:
Reply
ArrayQUOTE(Marco Ribeiro @ Dec 21 2006, 07:42 PM) *

Na minha terra diz-se:
Quem ta mal.... muda-se!
Feliz Natal fixe.gif

Voila... a solução!![/quote]

Sempre os mesmo: Voces, nem que a BRTEAM se retire, conseguem melhor que os mediocres 3º lugares do costume á custa de empurroes....e outros não fazem historia, mas querem fazer se andarem quase sozinhos na pista, e andam todos ressabiadinhos aqui pelos foruns...o costume :rolleyes:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
N percebeste que já ninguem ker saber? Vai a um centro comercial mais proximo de ti... procura o pai natal... senta-te ao colo dele e fala-lhe do que te perturba! Talvez no natal recebas alguma coisa

Já me esquecia de dizer.... o 3º lugar mediocre como dizes... faz parte do contracto feito com a mafia do campeonato... isto num encontro no restaurante italiano la tratoria ou o carai... com os chefes da Ghost Speed e mais algumas equipas com poder de "compra" a minha equipa estava mt mal de financas ... por isso so temos dinheiro po 3º lugar mas acho que o hugo vai pagar mais e talvez acabe ele em 3º! Vamos lá ver como estão as negociacoes...
Reply
Arrayacho que o hugo vai pagar mais e talvez acabe ele em 3º! Vamos lá ver como estão as negociacoes...[/quote]

Epa acho que nao Duarte... Ja gastei mt dinheiro hj em prendas para as pessoas importantes para mim, por isso acho que vais ficar tu mesmo com o 3º. Ja nao ha dinheiro para comprar o 3º lugar.

Reply
Nah eu sei que tens negocios obscuros.. dentro desta mafia ainda há outra que tu controlas!!
Reply
ArrayNah eu sei que tens negocios obscuros.. dentro desta mafia ainda há outra que tu controlas!![/quote]

Shhhh olha que as paredes têm ouvidos!!!

Se por falar falei, pensei que se falasse era mais fácil de entender...:cheesy:

Percebeste? eu tb nao lol
Reply
ArrayNah eu sei que tens negocios obscuros.. dentro desta mafia ainda há outra que tu controlas!![/quote]

relamente nao percebo porque nao correndo a brteam o campeonato fica reduzido a 14 carros, segundo eles..... bem visto duarte
olo
Reply
Array... o 3º lugar mediocre como dizes...[/quote]

e por falar em mafias: Tu não ganhaste.....com meia duzia em pista.

e o teu amiguinho Azevedo, o que declarou que o Rincon o ultrapassou a mando meu e do Mega, esse mesmo, o das " cabalas" , nem se queixou de nada senão ..dos rails. :cheesy: Se calhar fui eu que pus la curvas ....
fixe era ser so retas: aí ele ganhava.

Não estava la nenhum da BRTEAM, mas mesmo assim continua la embaixo na classificação e nem tem niguem de quem reclamar. Mesmo numa corrida " de meia duzia de amigos" fica sem nenhum ponto.Foi um silencio ....e agora posta aqui...heueauiheuiheuiheuieahui

Complicado para quem diz que "são os outros que têm culpa... " e que esta em "luta pelo Campeonato"
Que "bilha"

lol
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Tenta outra vez :P assim nao vais lá! lol mas é assim continua a cavar :D pa nao te vermos mais!! So mostras essa azia começo a ficar preocupado ctg... passa numa farmacia que isso passa... ainda nao percebeste que NINGUEM TE CURTE? LOL
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.290 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.241 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.357 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)