21-12-2006, 11:11 PM
ArrayPara os mais distraidos uma ajuda... :2:
[/quote]
:biggrinbandit:
[/quote]:biggrinbandit:
|
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona
|
|
21-12-2006, 11:31 PM
ArrayPara os mais distraidos uma ajuda... :2:[/quote]
Então mas, mas, mas.... não era disto que eu estava a falar :blink: Esqueçam, eu prefiro a polaca :biggrinbandit:
22-12-2006, 01:17 PM
(This post was last modified: 22-12-2006, 01:24 PM by Antonio Sousa.)
ArrayQUOTE(Marco Ribeiro @ Dec 21 2006, 07:42 PM) *
Na minha terra diz-se: Quem ta mal.... muda-se! Feliz Natal fixe.gif Voila... a solução!![/quote] Sempre os mesmo: Voces, nem que a BRTEAM se retire, conseguem melhor que os mediocres 3º lugares do costume á custa de empurroes....e outros não fazem historia, mas querem fazer se andarem quase sozinhos na pista, e andam todos ressabiadinhos aqui pelos foruns...o costume :rolleyes:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
22-12-2006, 02:06 PM
N percebeste que já ninguem ker saber? Vai a um centro comercial mais proximo de ti... procura o pai natal... senta-te ao colo dele e fala-lhe do que te perturba! Talvez no natal recebas alguma coisa
Já me esquecia de dizer.... o 3º lugar mediocre como dizes... faz parte do contracto feito com a mafia do campeonato... isto num encontro no restaurante italiano la tratoria ou o carai... com os chefes da Ghost Speed e mais algumas equipas com poder de "compra" a minha equipa estava mt mal de financas ... por isso so temos dinheiro po 3º lugar mas acho que o hugo vai pagar mais e talvez acabe ele em 3º! Vamos lá ver como estão as negociacoes...
22-12-2006, 05:43 PM
Arrayacho que o hugo vai pagar mais e talvez acabe ele em 3º! Vamos lá ver como estão as negociacoes...[/quote]
Epa acho que nao Duarte... Ja gastei mt dinheiro hj em prendas para as pessoas importantes para mim, por isso acho que vais ficar tu mesmo com o 3º. Ja nao ha dinheiro para comprar o 3º lugar. :biggrinbandit:
22-12-2006, 06:42 PM
Nah eu sei que tens negocios obscuros.. dentro desta mafia ainda há outra que tu controlas!!
22-12-2006, 06:49 PM
ArrayNah eu sei que tens negocios obscuros.. dentro desta mafia ainda há outra que tu controlas!![/quote]
:biggrinbandit: Shhhh olha que as paredes têm ouvidos!!! Se por falar falei, pensei que se falasse era mais fácil de entender...:cheesy: Percebeste? eu tb nao lol
22-12-2006, 06:50 PM
ArrayNah eu sei que tens negocios obscuros.. dentro desta mafia ainda há outra que tu controlas!![/quote]
relamente nao percebo porque nao correndo a brteam o campeonato fica reduzido a 14 carros, segundo eles..... bem visto duarte
olo
22-12-2006, 08:28 PM
(This post was last modified: 22-12-2006, 08:30 PM by Antonio Sousa.)
Array... o 3º lugar mediocre como dizes...[/quote]
e por falar em mafias: Tu não ganhaste.....com meia duzia em pista. e o teu amiguinho Azevedo, o que declarou que o Rincon o ultrapassou a mando meu e do Mega, esse mesmo, o das " cabalas" , nem se queixou de nada senão ..dos rails. :cheesy: Se calhar fui eu que pus la curvas .... fixe era ser so retas: aí ele ganhava. Não estava la nenhum da BRTEAM, mas mesmo assim continua la embaixo na classificação e nem tem niguem de quem reclamar. Mesmo numa corrida " de meia duzia de amigos" fica sem nenhum ponto.Foi um silencio ....e agora posta aqui...heueauiheuiheuiheuieahui Complicado para quem diz que "são os outros que têm culpa... " e que esta em "luta pelo Campeonato" Que "bilha" lol
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem
![]()
22-12-2006, 09:30 PM
Tenta outra vez :P assim nao vais lá! lol mas é assim continua a cavar :D pa nao te vermos mais!! So mostras essa azia começo a ficar preocupado ctg... passa numa farmacia que isso passa... ainda nao percebeste que NINGUEM TE CURTE? LOL
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos | Vitor Barreto | 5 | 5.290 |
30-01-2007, 03:27 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Prémios SRPF1 2006 | Vitor Barreto | 13 | 8.241 |
26-01-2007, 01:18 AM Last Post: Vitor Barreto |
|