Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
DocMath - Special Event 1
andei-me arrastar pela pista com o rsr, sem set de jeito fiz uma qualificação para esquecer,e na corrida era só para chegar ao fim.

o momento alto da corrida foi na curva SEAT , dois ferrari atravessaram-se a minha frente. entraram em despiste...passei no meio deles sem tocar em nenhum....o da frente sai disparado para a gravilha...nao sei como nao lhe toquei.

parabens a todos, ate a proxima
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Fiz o que pude nesta corrida tive varias lutas durante a corrida mas a ultima volta foi de loucos.

O lister depois de me passar afastou-se mas de repente apareceu-me do nada , tentei desviar e tive a unica saida de pista sem danos e para meu azar o lister nem sequer estava ali ... era um lister fantasma.

Deu para aprender mais um pouco, boa corrida!

Será que vai haver replay?

P.s Dei um toque na volta de apresentaçao mas nao sei quem foi desde ja as minhas desculpas.
Reply
Boa corrida um erro numa ultrapassagem :( mas,mas mas, novamente quando vou à box está um carro no meu pit, conclusão atrapalhei-me e levei um penalty acabando por ter que fazer 3 paragens.

Parabeéns ppl, votos de um feliz Natal e um bom 2007:fixe::bye:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Havia um Lister à minha frente e do Filipe Marques que na volta de formação estava sempre a aparecer e desaparecer...

Nós tentávamos ir sempre para o lado oposto da pista para não termos surpresas...

De quem era?
Reply
Arrayandei-me arrastar pela pista com o rsr, sem set de jeito fiz uma qualificação para esquecer,e na corrida era só para chegar ao fim.

o momento alto da corrida foi na curva SEAT , dois ferrari atravessaram-se a minha frente. entraram em despiste...passei no meio deles sem tocar em nenhum....o da frente sai disparado para a gravilha...nao sei como nao lhe toquei.

parabens a todos, ate a proxima[/quote]

Carlos Costa e Nuno Martins, foram os pilotos desses Ferraris... Culpa minha... :embarrest:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayFilipe, vamos ver os resultados tal como temos visto os das provas do Trofeu DocMath? E o replay?[/quote]

Sim...
Estou a trabalhar nisso...
Mas com dificuldades tecnicas...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Depois do azar de ontem (cabo que liga modem ao pc fodid*), este podium soube bem. Esta prova de barcelona tinha como objectivo testar as qualidades do 575 em corrida e estou muito satisfeito. Carro consume menos que a concorrência, muito poupadinho nos pneus, excelente comportamento em travagem e curva..

A prova foi muito animada no inicio, fui obrigado a baixar o som dos phones porque estava espremido entre 3 lambos!! Loucura :amuse: .. Uma corrida solitária após o primeiro pit-stop :confused:..

P.S. Excelente comportamento dos pilotos nas dobragens.

ArrayCarlos Costa e Nuno Martins, foram os pilotos desses Ferraris... Culpa minha... :embarrest:[/quote]

hehhehehhehe..infelizmente fiquei com a direcção danificada e os mecanicos não conseguiram arranjar :evil:..hoje já não lhes dou guito para irem às put**! :23:

para primeira corrida de gtr2, tiveste em bom plano carlos.força
Reply
Resultados no site.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
A minha corrida foi um tiro pela culatra.

Primeiro o matemático de serviço meteu greve e levei apenas uns 50 litros a mais que o necessário. É que o Lambo gasta ainda menos do que pensei.
Podia ter ido com 1 paragem ou 2 mas com muito menos fuel e bem mais rápido.
Seja como for na segunda paragem tinha "apenas" 50 litros a mais que o necessário pelo que optei por mudar a quantidade de fuel. Só que meti água e enganei-me e pedi fuel para 12 minutos quando faltavam 15 de corrida.
Resultado, tive que parar novamente quando faltavam 2 minutos para o fim pois o fuel não ia dar para chegar ao final.
Com compensação fiz a última volta da corrida em raiva e saquei a melhor volta da corrida :biggrinbandit:

Antes disso tive uma saída de pista palerma, quando ao tentar ler o LCD (que é ilegível) falhei a travagem e tive uma ligeira saída de pista sendo passado pelo Tiago e pelo Miguel.

Na parte inicial da corrida tive uma boa luta com o João Morgado e não fosse ele ir fazer 4x4 com o Saleen :biggrinbandit: ia ser dificíl passar.

Bom, pelo menos fico com excelentes indicações dadas pelo Lambo para o campeonato, já que o setup foi feito durante a qualificação.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Filipe, desculpa lá, mas podes por aí o link para a classificação? Não a encontro!!! :S

Edit: ESQUECE!!!! Já vi... :S
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.832 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 32.933 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.776 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins