Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona
ArrayO dia nasce ocupado pelo toque repetitivo do despertador. Sem me recordar onde deixei os chinelos, ergo-me da cama tentando colocar em ordem tudo o que tinha previamente decidido antes de adormecer. Os ponteiros marcam 5 horas e o frio faz-me lembrar que a manhã realmente sabe melhor passada na cama. Enquanto me barbeio, recordo a época que atravessamos e tudo a que ela nos obriga, imposições criadas por esta sociedade, que como ela, é fria e insípida.
Depois do trabalho não posso de modo algum esquecer-me de passar pelo centro comercial e comprar umas prendas que ainda faltam no raio do sapatinho..., pensava eu enquanto inadvertidamente percorria os cerca de 40 quilómetros que me separam do trabalho. Instintivamente… conduzo, o cérebro desvendando soluções para os problemas que ficaram adormecidos lá, no trabalho, e a alma suspirando pela saída, para poder á custa dos euros claro está, mas que importa isso, deixar os olhos das minhas miúdas, das minhas princesas, um brilho fantástico de alegria quando lhes desse o presente que carinhosamente pediram, num recado escrito, ao homem gordo de vermelho.
É Natal. Sim, é Natal. A magia sente-se no ar fazendo relembrar os meus natais de pequenino quando junto da lareira, deixava pendurado na chaminé uma meia para que o tal Pai Natal, o mesmo de agora por ventura, na calada da noite deixa-se aquele presente que tanto desejara.
Momentos mágicos, isso é o que podemos criar á nossa volta, quando do nosso coração irradia a paz que nos habita. Vamos vivê-la da melhor forma possível.

Um Santo e Natal Feliz para todos vós, sem excepções.[/quote]

Muito fixe! Excelente texto... Qual Jose Saramago, qual Carolina Salgado...

Boa Ramiro :fixe: FELIZ NATAL :cool:
Reply
ramiro, so uma frase para ti. sinto me orgulhoso de fazer parte do teu grupo de amigos. :fixe:
olo
Reply
por falar em excepçoes: Eu ainda nao percebi como pode um piloto da Gost sped fazer a a corrida se fazer pre qualificação.......alguem sabe?
http://www.simracingportugal.net/index.php...topic=3740&st=0

Não apareceu aqui na pe qualificação o piloto pedro rodrigues....excepção?

ArrayO dia nasce ocupado pelo toque repetitivo do despertador. Sem me recordar onde deixei os chinelos, ergo-me da cama tentando colocar em ordem tudo o que tinha previamente decidido antes de adormecer. Os ponteiros marcam 5 horas e o frio faz-me lembrar que a manhã realmente sabe melhor passada na cama. Enquanto me barbeio, recordo a época que atravessamos e tudo a que ela nos obriga, imposições criadas por esta sociedade, que como ela, é fria e insípida.
Depois do trabalho não posso de modo algum esquecer-me de passar pelo centro comercial e comprar umas prendas que ainda faltam no raio do sapatinho..., pensava eu enquanto inadvertidamente percorria os cerca de 40 quilómetros que me separam do trabalho. Instintivamente… conduzo, o cérebro desvendando soluções para os problemas que ficaram adormecidos lá, no trabalho, e a alma suspirando pela saída, para poder á custa dos euros claro está, mas que importa isso, deixar os olhos das minhas miúdas, das minhas princesas, um brilho fantástico de alegria quando lhes desse o presente que carinhosamente pediram, num recado escrito, ao homem gordo de vermelho.
É Natal. Sim, é Natal. A magia sente-se no ar fazendo relembrar os meus natais de pequenino quando junto da lareira, deixava pendurado na chaminé uma meia para que o tal Pai Natal, o mesmo de agora por ventura, na calada da noite deixa-se aquele presente que tanto desejara.
Momentos mágicos, isso é o que podemos criar á nossa volta, quando do nosso coração irradia a paz que nos habita. Vamos vivê-la da melhor forma possível.

Um Santo e Natal Feliz para todos vós, sem excepções.[/quote]

Eu tambem gostava de passar ao lado dos aontecimentos trisytes da race, e falar do Natal.
Mas a realidade é outra.:blink1:............e ja nem acredito no pai Natal.......prefiro fazer o Natal na pista mesmo, e ter mais cuidado com o que faço.Isto para não estragar os natais dos outros.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Depois desta, Ramiro, não sei se alguém mais é capaz de se por a falar daquelas coisas sem importância que são as coisas menos boas que se vão passando num campeonato que é a feijões.

aproveitem todos mas é para aprender o que poderem uns com os outros e deixem-se de carregar na mesma tecla que a música ja vai muito repetititiva...

Feliz Natal a todos!
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Arraypor falar em excepçoes: Eu ainda nao percebi como pode um piloto da Gost sped fazer a a corrida se fazer pre qualificação.......alguem sabe?
http://www.simracingportugal.net/index.php...topic=3740&st=0

Não apareceu aqui na pe qualificação o piloto pedro rodrigues....excepção?
Eu tambem gostava de passar ao lado dos aontecimentos trisytes da race, e falar do Natal.
Mas a realidade é outra.:blink1:............e ja nem acredito no pai Natal.......prefiro fazer o Natal na pista mesmo, e ter mais cuidado com o que faço.Isto para não estragar os natais dos outros.[/quote]

Primeiro, escreve o nome da minha equipa direito se não te importas. Escreve-se: GhostSpeed. Obrigado.

Segundo, Excepção? Como noutros casos em que haviam vagas para correr...pilotos que não fizeram pre podiam preenche-las. Eu esperei até à ultima da hora a ver se aparecia alguma vaga...acabou por acontecer e por isso corri.

Já agora excepção ocorreu em Silverstone. :blink1: Mas em algo tens razão, excepções não podem existir no próximo campeonato. :noworry:

Excelente Ramiro, temos poeta. hehe. Isso é que era e viva o Natal! :)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayQuanto ao que foi dito pelo Duarte, pelo Luis e pelo Bruno, eu assino por baixo. É exactamente a minha opinião e ainda acrescento que se alguém tem ideias de relegar para campeonatos mais baixos pilotos só por serem menos rápidos (e isto é o mesmo que dizer matar o bom ambiente do campeonato) então não contem comigo para mais nada. Prefiro 1 milhão de vezes mais um campeonato com pilotos mais "fraquitos" e/ou propicios a acidentes, mas de bom carácter (vejam bem como foi tratado pelos próprios pilotos neste mesmo tópico o incidente entre o Miguel da VG/Sergio da GS).[/quote]

Isso não vai acontecer.
Reply
Epah... eu tinha escrito aqui um granda texto... mas acabo de o apagar... sa f.piiii LOL
Reply
ArrayDassssssss

De 1 dia para o outro vocês conseguem encher 5 paginas....
Isso é que é falar... também quero participar lol.

Luis PARABENS pelo champ.
Foi sem espinhas doa a que doer.

Abraço

ps. Pro ano vou mandar a BAR pro galheiro, a ver se a coisa melhora.[/quote]

Vítor, tenho uma boa escolha pra ti pró ano... o Williams... :23:Sempre dá pra ir amealhando uns pontitos...

Ramiro, apesar de achar que o Natal deve ser todos os dias e não em Dezembro, gostei muito da tua mensagem. Obrigada e retribuição em dobro :fixe:
Reply
Tive aqui a ler os posts e tal...

Primeiro os meus parabens à GS TEAM :34:
Muito bem jogados pessoal :fixe::fixe:

Pa parece-me que ha pessoal com um mau perder dos diabos :cheesy:
Acho que é uma forma muito má de acabar o ano! Vamos la animar, o primeiro é bom, mas o que importa é participar!
Para o Natal ha tudo de bom e do melhor, por isso aproveitem a epoca festiva para dar brilho a este campeonato

Cumps
Marco "UNA" Ribeiro @ GhostSpeed Team Admin
SRP Founder
Reply
ArrayPa parece-me que ha pessoal com um mau perder dos diabos :cheesy:[/quote]

loll :12:
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.290 30-01-2007, 03:27 PM