Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona
ArrayViu o que falei Rincon?
Este acima é o Comissário de pista dos acidentes. :cool:[/quote]

"Este" não. Nunca me referi a ti ou a qq outra pessoa como "Este" mas sim como António. Se sou comissário é pq fui convidado para o cargo e se me mantenho como comissário é pq tenho cumprido o meu trabalho sem quaisquer reparos. Obviamente que as decisões nao podem agradar ás 2 partes pq 1 é smp culpado e o outro vitima. Vamos lá a ter respeitinho pq o meu post nao tinha nada de mal, antes pelo contrario, estava apenas a tentar que tentassem levar isto para 1 lado mais "amigável". Acho que já chega de posts com este tipo de conteúdo, corrida após corrida, apenas para justificar os vossos insucessos. E não me venham falar que é por serem brasileiros ou não, pq se virem o roster da minha equipa, tenho pelo - 3 a 4 brasileiros lá e dou-me bem com todos. Mais respeitinho se faz favor...

[Image: velhoses.jpg]

:suspicious:
[Image: sig.png]
Reply
é pena que estejam a questionar a nossa vitoria no campeonato, que a mim me pareceu justa....eu tou de consciencia tranquila porque sei que aquilo que eu e a minha equipa ganhou foi ganho de forma justa e limpa
Reply
Arrayeu por acaso não entendo o ke tás aí a dizer ... mas também vindo de ti era complicado , lanças pragas em tudo o que é campeonato .. já no FSR só faltou pedires a decapitação a 2 pilotos, portanto... de ti não levo nada a sério. E olha ke num ano inteiro de FSR o unico ke foi gozado (literamente) lá foste mesmo tu ou ke enervou exactamente como enervas as pessoas aqui... só você mesmo..

só uma coisa , és Português António ? é engraçado como tens-te ofendido desde o inicio do campeonato , o portugues aki, o portugues assado e o português é mau para o brasileiro .... não te compreendo mesmo[/quote]

Esclarecimento a quem ainda o esta a ler:........mas só para saberem do que esta a falar, ou, simples tradução desta linguagem:Os dois casos que ele esta a falar e a trazer para aqui, foram os 2 julgados e os pilotos condenados por essas atitudes. :fixe:

è verdade: os casos de que ele fala, foram devidamente penalizados jusytamente,ao contrario deste campeonato......
1º caso: Um piloto que "conheço" de outras lides, um Italiano, Nazario Nutti, decidiu na ultima corrida do ano, fazer o favor a outro, um tal de Wayne e travar na reta, no Brasil, a seguir á lomba. O piloto que ia á minha frente, ( que fi campeao mesmo assim, acho que de um país "menor" e sem tantos amiguinhos dos foruns) evitou-o por um triz...e saiu para a direita...eu fiquei sem visao e parti o carro todo. Foi penalizado o Italiano, e o amiguinho dele nao ganhou o titulo.é disso que ele esta a falar: travou na reta a fundo e ficou parado!

2ª caso: tambem um lambe botas do Mundial, um Ben qq coisa, numa curva na China foi de gás a fundo para a box....no caminho levou o Rincon contra uma parede. foi penalizado , e não guiou 2 provas.

tambem ao contrario daqui, não fizeram confusão entre PISTA e foruns e tribunais , etc.

nao fazer confusão por favor com o que ele esta a dizer: Muitos pilotos la reclamaram da falta de cuidado e da badalhoquice que la se passa ( ver replays do Brasil, Mundial em qq categoria, e foruns ).
quem se informar fica a saber que isso foi assim mesmo.

só para verem o nivel disto.......Ja veio o mundial ao barulho....
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
Por acaso ontem quando ia atras do Luis na corrida reparei que ele ligou o nitro na recta...

Vou apresentar protesto :bleh:
Reply
ArrayPor acaso ontem quando ia atras do Luis na corrida reparei que ele ligou o nitro na recta...

Vou apresentar protesto :bleh:[/quote]

Epa tb vou apresentar protesto contra ti filipe... É que eu tb nunca mais te vi.. E tu até foste porreiro para mim pq me deixaste desdobrar-me :biggrinbandit:
Reply
ArrayPor acaso ontem quando ia atras do Luis na corrida reparei que ele ligou o nitro na recta...

Vou apresentar protesto :bleh:[/quote]

Rincon: este aqui foi o 2º classificado, amigo dos outros, entende agora?

Naõ liga a ele: faz parte do "grupinho" do : "E as filhozes fui eu que inventei... Sim pq antigamente as filhozes eram torresmos !!!! Eh Pá cum catano!! Vai Buscar!!! "
que é esse Comissario acima que fala em respeito.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArrayEpa tb vou apresentar protesto contra ti filipe... É que eu tb nunca mais te vi.. E tu até foste porreiro para mim pq me deixaste desdobrar-me :biggrinbandit:[/quote]

Eras tu????

Assim já nao te tinha deixado passar :23:
Reply
Quem não chateou ninguém na corrida fui eu! :biggrinangelA:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
ó António ... se bem me lembro quase ke impuseste o seguinte a um piloto ke eu conheço ... simplesmente para banirem o gajo , nao deixar ke ele corresse em 2007 e fosse testado para 2008 .. pá sinceramente ...eu não quero saber se foram castigados ou nao ,mas a falta de respeito enorme para com eles ... isso sim , ficou marcado a mim e aos restantes pilotos ke com tenho falado.. ao menos nisso és o melhor :)
Reply
ArrayEras tu????

Assim já nao te tinha deixado passar :23:[/quote]

Yep era eu! :biggrinbandit:

Tiveste mt bem ontem Filipe. Mereceste o 2º lugar sem dúvida!

@ Antonio: Nunca tive problemas com ninguem aqui e não é ctg que vou tê-los. Estas guerrinhas nao são para mim. Tenho idade suficiente para saber distinguir a realidade do mundo virtual. Tenho mais com que me preocupar que andar aqui a dar resposta a assuntos sem fim. Por isso acho que já disse td o que tinha a dizer acima e fui smp correcto tanto nos posts do forum como na análise de acidentes. Assim sendo, o assunto por mim tá encerrado!!!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.289 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.239 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.355 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)