Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sonic Racing Team Press Release
A Sonic Racing Team com o seu desejo constante de inovar e olhar sempre para o futuro, vem mais uma vez demonstar toda a sua qualidade.

Sendo assim o departamento de imagem (Luis Branco) e o departamento de Merchandising (Sandra Teixeira, a minha esposa) juntaram esforços para levar para a frente mais um projecto da nossa grande equipa.

Podem desde já apreciar o resultado final do 1º produto desde projecto, que no futuro poderão encontrar numa qualquer loja do território nacional...

[Image: 1.jpg]

[Image: 2.jpg]

[Image: 3.jpg]

[Image: 4.jpg]

[Image: 5.jpg]

Eu apenas tive que ceder os direitos para a ultilização do meu nome.
Espero que gostem e comprem...

Alguns elementos de outras equipas aqui do fórum já tiveram oportunidade de apreciar a qualidade do produto e ficaram deslumbrados...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
tou completamente *****:blink:espectacular:fixe:
Reply
Um espanto e eu vou querer um hehe
[Image: WebLogo.gif]
Reply
mto a fte! mtos parabens!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
Cool uma prenda para o meu sobrinho maluco por carros e nao deixa de ser didatico .

Boa ideia:fixe:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Tá bem fixe, só acho que deviam ter colocado alguma imagem no fundo porque assim fica com muitas peças brancas iguais. Mas tá 5* :fixe:

EDIT: Olhando melhor há um sombreado.. mas mesmo assim uma imagem de fundo penso ser melhor
Reply
Parabens aos meus primos:cheesy:e ao Luis Branco pelo trabalho. Está muito fixe!!!:1a:
Queria ver isso ao vivo mas ainda estou à espera de uma tal "massada de marisco"......:bigsmile:
Um abraço...
Reply
Louco!! :nuts: :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayParabens aos meus primos:cheesy:e ao Luis Branco pelo trabalho. Está muito fixe!!!:1a:
Queria ver isso ao vivo mas ainda estou à espera de uma tal "massada de marisco"......:bigsmile:
Um abraço...[/quote]

Já cá estava há dias mas esqueci-me de te mostar...sorry...
Qt à massada de marisco...isso não do meu departamento...eheh
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Muitos parabens meus amigos..excelente trabalho realmente:fixe:

Continuem!!! :1a:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  KFC Racing Team Ricardo Torres 1 3.425 26-06-2013, 11:52 AM
Last Post: Henrique Alves