Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRPF1 - 8ª prova: Barcelona
Tópico oficial da corrida. Duvidas e comentários pós-corrida ficam aqui.

ArrayNome no Lobby: SimRacingPortugal SRP-F1
Password: Enviada para o mail | Sent to mail
Hora de Inicio - 21H.30
Pista: Barcelona
Carpack: V1.5 - http://www.simracingportugal.net/rfactor/C...1_2006_v1.5.rar
Update carpack v1.4 - 1.5 - http://www.simracingportugal.net/rfactor/C...update_v1.5.rar[/quote]

Se alguem não recebeu o mail que avise.

Como foi sugerido no mail, que desejar pode usar as texturas de Barcelona do SLN. O uso é opcional e não causa qualquer tipo de mismatch.

http://sln.rscsites.org/
Reply
Antes de mais quero pedir desculpa ao Miguel Madureira, consegui arruinar a sua corrida logo na primeira curva, desculpa Miguel não foi minha intenção simplesmente perdi o controlo do carro na travagem e levei-te a frente, DEsculpa :embarrest::embarrest: não sei se fui o unico masnão consegui ver os semaforos na partida alguem teve o mesmo problema?
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
me desculpem o q eu vou falar !!! mais eu tenho q falar pq isso so esta degredindo o conceito da liga !!! aqui exitem muitos pilotos q podem esta no servidor na segunda feira no dia da corrida, mais aptos a pilotarem um F1 sao poucos !!! eu fico a pensar o q um cara tem em acabar com a corrida de um outro piloto ja primeira curva !!! com um total de 68 voltas, isso e incrivel, o piloto Ramiro teve essa proeza !! e me fudeo inteiro, com uma porrada na trazeira sem chances de reavao, bem, acho q ao invez de aceitar todos na categoria F1 eu acho q vcs deveriam fazer um campeonato inferior, com carros de F1 com potencia reduzida, dai so os melhores de la suberiam para a F1, e os piores da F1 cairiam para a inferior !! pq eu acho isso um absurto !! eu ja estava desanimado com a liga pq de uma serie de coisas, q prejudicam o campeonato !!! acho q vcs teriam q rever isso o mais rapido possivel pq pilotos temos de montao, e isso nunca vai faltar aqui, agora o q vcs tem q fazer e qualificar esses pilotos para q eles possam realmente ter condicoes de pilotar um F1 !! pq do jeito q esta vai da m$%$% e desentendimento toda race, e com isso, os muitos pilotos q vcs tem um dia pode diminuir pq dessas situacoes. Voces devem pensar " bem um piloto a mais e um a menos nao faz falta" oks nao vai fazer, mais vcs ja tiveram uma prova q quando sai alguns pilotos de certas equipes o grid fica fazio!!! dai se vcs gostarem de correr com um grid vazio !! bem sigam em frente desse jeito !!!
[Image: figura16zv.jpg]
Brazilian Racers Team
Reply
"First, i would like to apologise to Phil Perkins, on the first lap i crashed into him due to my inexperience :embarrest:was too nervouse looking at you that i never saw the turn and braked too late! it destroyed my front wing but at least there was serious damage to you car, not that i saw at least, i kept going with the guys racing with no parts flying like me :noworry:"

Já agora queria pedir desculpa que fui contra fui contra o Phil Perkins outro logo na mesma volta! :embarrest: a pensar que já tinha lixado a corrida ao rapaz, olhei todo preocupado e com alívio ele nao tinha saído de pista como eu! tinha continuado, sem dano aparente!

Tava a correr tão bem quando estava sozinho! :sad: á conta da minha inexperiência e burrice também, meti-me a mexer no LCD a meio da corrida a ver se descobria o meu colega de equipa, pa saber onde ele andava :P (tou sem microfone) resultado: abusei do tempo a mexer no lcd e puff, contra a parede!! é que nem vi a curva! ia em 11º e tinha ido as pits uma vez arranjar o carro, e kuando cheguei as pits tava em 25º! :blink:

bem, o que interessa é que gostei das 15 voltas que eu fiz! a controlar a temperatura dos pneus sempre, e a sair da pista sempre ke alguem me keria ultrapassar com o atrapalhanço todo!:cheesy::cheesy:

estava bem mais estável que eu pensava, é pena ter me distraído ao principio a olhar po carro da frente e nao na pista esbarreime contra logo no principio da corrida! e por isso 1000 desculpas! :embarrest:nao volta a acontecer na proxima pista, aprendi muito, e principalmente para ter mais atencao ao que eu estou a fazer e menos ao que os outros estão a fazer cheio de medo de fazer porcaria:cheesy:podia ter evitado muito estrago!

:racer:pa proxima tao lixados cmg! :23:
Reply
Pelo pouco que treinei acho que estava muito bem na prova, largando la atrás e sobrevivendo a largada, indo pra 12, estava ótimo...até a 21° volta após meu 1° pit....ao abrir para o Eduardo Lima passar ele resolveu passar por cima de mim, ainda fui ao box, mas o carro fico todo torto, incontrolavel...pena.
Reply
ArrayPelo pouco que treinei acho que estava muito bem na prova, largando la atrás e sobrevivendo a largada, indo pra 12, estava ótimo...até a 21° volta após meu 1° pit....ao abrir para o Eduardo Lima passar ele resolveu passar por cima de mim, ainda fui ao box, mas o carro fico todo torto, incontrolavel...pena.[/quote]

volto a repetir !! tem q ter uma categoria de acesso a F1 !! para termos pilotos qualificados andando de F1 !!
Brazilian Racers Team
Reply
Mega vai com calma...Toques por trás acontecem em todas as corridas. até msm na F1 real... Isto é só 1 jogo, apesar de todos gostarmos de fazer o melhor possível. De cabeça quente nao vale a pena protestar, e aliás esta nao é o local exacto para isso. :blink1:
[Image: sig.png]
Reply
ArrayMega vai com calma...Toques por trás acontecem em todas as corridas. até msm na F1 real... Isto é só 1 jogo, apesar de todos gostarmos de fazer o melhor possível. De cabeça quente nao vale a pena protestar, e aliás esta nao é o local exacto para isso. :blink1:[/quote]

toques acontece hugo !! agora o cara chegar e te da uma porrada e te jogar la no muro no final da curva ??? bem !! para mim esse cara nao sabe pilotar !!!
Brazilian Racers Team
Reply
eu tive a ver o replay Mega, e ele bem tentou travar, acontece!
ele fez o mesmo que eu fiz logo a seguir ao Phil Perkins na primeira volta exactamente, ele devia estar distraído com tanto carro, naquela confusão é não é difícil travar um bocado tarde demais!
a diferença comigo foi que o phil perkins teve uma sorte do caraças e já estava a curvar! só lhe acertei no pneu e só eu é que me lixei, graças a deus :cheesy:
PS: não te esqueças que para o ano é que vai haver um campeonato mais sério em principio, este é só para teste se não me engano!
Reply
Arrayeu tive a ver o replay Mega, e ele bem tentou travar, acontece!
ele fez o mesmo que eu fiz logo a seguir ao Phil Perkins na primeira volta exactamente, ele devia estar distraído com tanto carro, naquela confusão é não é difícil travar um bocado tarde demais!
a diferença comigo foi que o phil perkins teve uma sorte do caraças e já estava a curvar! só lhe acertei no pneu e só eu é que me lixei, graças a deus :cheesy:
PS: não te esqueças que para o ano é que vai haver um campeonato mais sério em principio, este é só para teste se não me engano![/quote]

cara se e teste entao testa fazer algo mais duro e uma peneira para realmente achar pilotos q possam de verdade pilotar um F1 !!!
Brazilian Racers Team
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos Vitor Barreto 5 5.290 30-01-2007, 03:27 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Prémios SRPF1 2006 Vitor Barreto 13 8.241 26-01-2007, 01:18 AM
Last Post: Vitor Barreto
  SRPF1 2006, Sakhir Vitor Barreto 15 7.357 17-01-2007, 08:07 PM
Last Post: Pedro Rodrigues

Forum Jump: