Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pilotos e carros
Edit:

Juro que compreendo o objectivo dessa regras, mas... campeonatos diferentes, logotipos diferentes (dos patrocinadores do campeonato e dos pilotos que conduzem os carros), pilotos diferentes... Porque raio é que temos que andar com o mesmo carro? Oh well... que seja...

Já não pudémos escolher o número, qualquer dia já nem o carro...

Aguardo ordens da equipa para saber que número/textura usar.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Pois é, muito bonitos só que:

Ponto 2.4 das Regras
ArrayApenas é permitido a utilização de mais que um n.º de equipa para os carros da mesma classe quando as equipas se apresentem a correr com carros diferentes na mesma classe em ambos os campeonatos. Se a equipa utilizar o mesmo modelo de carro para ambas os campeonatos, o n.º de equipa para efeitos de texturas também deve ser o mesmo.

o Se a equipa estiver representada com modelos diferentes na mesma classe é permitido utilizar mais que um n.º de equipa nas texturas.

o A equipa pode optar por utilizar o mesmo n.º de equipa nas texturas mesmo quando esteja representada na mesma classe com carros de modelos diferentes[/quote].

Ponto 3.5 das Regras
Array· Qualquer equipa que participe com carros em mais de uma classe no mesmo campeonato terá obrigatoriamente de utilizar skins diversificadas entre carros de classes diferentes por forma a distinguir esses mesmos carros de forma clara.

· Quando uma equipa participa em mais que um campeonato com o mesmo modelo de carro, deve utilizar a mesma skin para a mesma classe que com que participa em ambos os campeonatos. <span style="color:#CC0000">Não são aceites skins diferentes quando a equipa participa em ambos os campeonatos com o mesmo modelo de carro na mesma classe.[/quote]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boas,

Quer dizer... Assim rápidamente, com estas regras, uma equipa pode inundar o carpack de MB se decidir levar um carro diferente por campeonato e piloto... Imaginem que todos se lembram de fazer isto... como fica o carpak??

Já uma equipa adopta uma postura realista, isto é, dois carros quatro pilotos ve-se restringida e sofucada pela borucracia....

Uma coisa nao compreendo porque é q o carpack do Campeonato bSkilled tem que ser o mesmo do PTN e vice versa? Eu vou competir no PTN, porque razão terei carros instalados q fazem parte do bSkilled? Quanto a mim nao tem interesse e esta medida é extremamente penalizadora para a nossa equipa pois vamos ter 4 Pilotos por campeonato a correr com o mesmo carro, skin e mais grave.... Numero..... vai ser bonito....

Fico triste porque nao existe realismo nisso.... Parecemos uma equipa de Clones em equipas de 24H.... 2 carros a correr ao memo tempo com o mesmo numero mas com pilotos diferentes....
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Array...
Fico triste porque nao existe realismo nisso.... Parecemos uma equipa de Clones em equipas de 24H.... 2 carros a correr ao memo tempo com o mesmo numero mas com pilotos diferentes....[/quote]

Só uma pergunta,... durante a corrida:racer:,... vais dar-te ao trabalho de ver :nerd:os números dos carros que passam por ti?

Eu sinceramente não ligo a esses promenores. :bigsmile:

Quanto ás Skins é discutivel,... mas... not of my buiseness. :smile:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
Só agr reparam? :P
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Boas,

Pá... Não é questão de reparar ou deixar de reparar.... claro que durante a prova nao se ve esses promenores mas trata-se de algum rigor Realista.... se querem ter um campeonato minimamente realista há q dar espaço para estas pequenas coisas. Simplesmente os pilotos q participam no bSkilled nao participam no PTNetworks Logo, não tem q haver um carpack comum aos dois campeonatos ... não faz sentido....

Dá mais trabalho a quem faz as skins?? pois dá... eu proprio perdi 3 noites a pintar 2 BMW's e agora um deles vai pro lixo só porque a minha equipa nao seguiu a &quot;manada&quot; na escolha do carro.... Mas para a proxima já sabemos cada um leva o seu e já podemos fazer uma skin diferente para cada um.... Bonito era se todos se lembrassem de fazer isto....

Eu só defendo o Seguinte. Se existem dois campeonatos têem que existir 2 Carpacks, acho que isto é mais que razoavel!!! Alem disso, numeros distintos para os carros das equipas num máximo de dois pilotos por carro... a partir dai é a anarquia.... pergunto cá eu: Se até temos carros diferentes por campeonato para que darmo-nos ao trabalho de fazer Skins? Com estas imposições todas dá-me vontade de levar as skins originais e pronto... Assim como assim nao ganhamos nada ao fazer as skins... só por dizer que levamos as cores da equipa porque de resto......

Atenção... Estou certo que tb já pensaram nisto e a resolução foi esta.... Respeito-a mas nao concordo e também sei que é impossivel agradar a todos....

Mais uma vez digo. Campeonatos Diferentes = Carpack Diferente!!!!
Quem corre no Bskilled saca o carpack do Bskilled, quem corre no PTNetworks Igual.... Acham que me vou dar ao trabalho de jogar offline usando o campeonato que vão disponibilizar?? Isso sim para mim desnecessário apesar de interessante

Abraços
Reply
ArrayDá mais trabalho a quem faz as skins?? pois dá... eu proprio perdi 3 noites a pintar 2 BMW's e agora um deles vai pro lixo só porque a minha equipa nao seguiu a manada na escolha do carro.... Mas para a proxima já sabemos cada um leva o seu e já podemos fazer uma skin diferente para cada um.... Bonito era se todos se lembrassem de fazer isto....

Abraços[/quote]

Fernando,

Um pouco mais de cuidado na escolha das palavras pf. Eu n me sinto ofendido mas poderá haver quem fique e é desnecessário a utilização de tais termos. A escolha dos carros é de cada equipa e acho q ninguém tem nada a ver com isso.

De resto n percebo tanta confusão por causa das skins e dos números. Se o carro é o mesmo é natural q tenham a mesma skin em ambos os campeonatos, parece-me. A única excepção que vejo é por exemplo uma equipa ter patrocinadores - REAIS - diferentes nos 2 campeonatos. Aí sim acho que deveria haver excepção mas julgo q para já este problema n se coloca. A administraçao certamente o terá em conta se o problema for colocado.

Quanto aos números, por mim n vejo qq inconveniente. Julgo q está relacionado com a organização em termos de servidor e campeonato. Mas de facto utilizo o name tag q me permite saber quem vai à minha frente e n preciso do número para nada.

Fica bem. Abraço.
Reply
Hey,

Malta nao queria ofender ninguem, não é pra isso que cá ando...

Só peço para serem razoaveis e pensem no que propus... 2 camps. 2 carpacks :)
Reply
ArrayFernando,

Um pouco mais de cuidado na escolha das palavras pf. Eu n me sinto ofendido mas poderá haver quem fique e é desnecessário a utilização de tais termos. A escolha dos carros é de cada equipa e acho q ninguém tem nada a ver com isso.

De resto n percebo tanta confusão por causa das skins e dos números. Se o carro é o mesmo é natural q tenham a mesma skin em ambos os campeonatos, parece-me. A única excepção que vejo é por exemplo uma equipa ter patrocinadores - REAIS - diferentes nos 2 campeonatos. Aí sim acho que deveria haver excepção mas julgo q para já este problema n se coloca. A administraçao certamente o terá em conta se o problema for colocado.

Quanto aos números, por mim n vejo qq inconveniente. Julgo q está relacionado com a organização em termos de servidor e campeonato. Mas de facto utilizo o name tag q me permite saber quem vai à minha frente e n preciso do número para nada.

Fica bem. Abraço.[/quote]

Vitor... &quot;seguir a manada&quot; é uma expressão... não é uma ofensa... :fixe:
Por acaso tens patrocinadores reais em ambos os campeonatos... bSKilled e PTNT... o Tiago Mendes tem patrocinadores reais, eu e o Bento também temos... E vão ter que ir todos no mesmo carro. :\
Eu sei que isto não é uma democracia (não é uma crítica), e que as regras estão feitas e têm que se cumprir, mas a minha opnião é que é uma regra &quot;descabida&quot;... Comreendo que é para tornar o carpack mais reduzido e fácil de manter, mas ter que usar o mesmíssimo carro em ambos os campeonatos... a usar o logo dos dois campeonatos... parece-me ridículo... Mas pronto é só a minha opinião e ão quero levantar ondas com isto.

Já agora, só tenho mais uma questão... Tenho que por os logos da bSkilled e da PTNT no mesmo carro, certo?
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Bom dia pilotaços,

A minha cabeça não tem parado com esta história. Isto porque as minhas expectativas são altas para estes campeonatos. Já me começo a sentir como um verdadeiro piloto GT, mas sempre que me lembro que o meu carro vai ter 4 donos caio na real e vejo que estou a jogar num mundo virtual... fico triste.... Mas não consigo aceitar a ideia, simplesmente nao encaixa em mim e a nossa comunidade merece mais que um campeonato que detem a duração dum campeonato real mas que depois é des-mistificado pela falta de realismo... Nunca numa competição Automóvel existiram dois carros a correr simultaneamente com o mesmo numero!!!!!

Ora para isso imaginei o seguinte:

É sabido que o dinheiro das inscrições vai ser usado para manter toda a logistica dos campeonatos, servers, alojamento do site, prémios, borucracia, tempo gasto pelos organizadores, etc, etc etc, quem gere uma equipa sabe bem dos custos mas eu pergunto uma coisa.... :
No caso concreto da equipa Vitamina OSR, onde me insiro, vamos participar com 4 equipas a 50 Euros cada são 200 Euros que a nossa equipa irá investir nestes campeonatos. Como a nossa existem várias que iram fazer o mesmo investimento, agora a minha pergunta é a seguinte:
Se o grande problema é o tamanho do Carpack e sua distribuição (alojamento) através de Download, sendo que o uso de tráfego varia de piloto para piloto, não poderia a Organização gravar um DVD com o Carpack e distribui-lo fisicamente por cada equipa inscrita?... Isto dava quê, 8/10 DVD's?? qual é o custo disso mais os custos de envio via Correio Verde por exemplo??.... Dado o investimento feito julgo poder ser uma contrapartida interessante para todas as equipas como forma de &quot;receber&quot; algo de volta do seu investimento. Todos estamos aqui pelo divertimento, mas como é obvio gostamos de ver alguma coisa... O ver alguma coisa, neste caso pode ser simplesmente sentirmo-nos identificados com o nosso Carro, inserido no campeonato que nos inscrevemos....
Imaginem a McLaren. Contratou o Alonso e pro ano quando ele lá chegar dizem-lhe assim: &quot;Ah e tal o Hamilton tb vai correr com o numero 1, importas-te??&quot; , fazia sentido???

Pensem nisto... Não cortem as pernas à nossa imaginação... qd me sento no meu playseat sou um piloto GT, quem nao pensa assim? ... Não me tirem esse sonho já que nao o posso realizar.... Não deixem que simples MB's nos tirem o sorriso de olhar para o nosso carro e saber q é unico... Enfim não deixem de sonhar mais alto no sentido de tornar estes campeonatos num marco da História do Sim Racing....:racer:

:bye:

Abraço
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)