06-12-2006, 07:01 PM
Por acaso a ideia de uma pista citadina até era bem cool...
Resta o Race que inclui Macau :fixe:
Resta o Race que inclui Macau :fixe:
|
Campeonatos - Pistas
|
|
06-12-2006, 07:01 PM
Por acaso a ideia de uma pista citadina até era bem cool...
Resta o Race que inclui Macau :fixe:
06-12-2006, 07:01 PM
(This post was last modified: 06-12-2006, 07:03 PM by Luis Branco.)
Essa é que é essa.:biggrinbandit:
Penso que é a pista que vai decidir o campeonato. Pista longa, com variações enormes nos tipos de curva, curvas com camber, sem camber, camber invertido, recta longuíssima que não se envergonha perante LeMans, mais outras 2 ou 3 zonas rapidíssimas. Depois ainda é uma pista cheia de técnica, curvas e passagens de esganar e imperdoável para os erros. Imaginem enganarem-se nas contas de combustível:biggrinbandit:Não há tanque que aguenta uma volta mesmo a passo de caracol se ficam com pouco fuel a meio da volta. E se dão um toque e danificam o carro lá se vai a corrida. Perdem um tempão a regressar às boxes. Corrida de nervos é o que vai ser:biggrinbandit:onde o melhor de cada piloto vai ter que vir ao de cima e com duelos que até me mijo só em pensar:23: Só me custa ainda falta tanto tempo:racer: Já agora fica desde já a nota que para esta será com fuel e tire wear normal (track oblige), ou está tudo a parar na box ao fim de cada volta para meter gasosa. Quanto a colocar mais pistas notem, que só com 12 já serão um mínimo de 1080 minutos, 24 semanas, 6 meses, meio ano para se concluir os campeonatos:amuse:
06-12-2006, 07:19 PM
ArrayQuanto a colocar mais pistas notem, que só com 12 já serão um mínimo de 1080 minutos, 24 semanas, 6 meses, meio ano para se concluir os campeonatos:amuse:[/quote]
Luís, eu por mim não me importo que o campeonato dure 6 meses. E se tivesse (ou tiver, se tu e o Marco assim entenderem) mais provas, mesmo que passasse para 8 ou 9 meses, eram todas bem vindas!!!:racer: Que tal 19 corridas, como no mundial de F1? :blink::bigsmile:
14-12-2006, 06:28 PM
Só me desagrada Imola, pelo que tenho visto online, é o paraiso dos xiters, é vergonhoso, faça-se um donwload de voltas rápidas online e veja-se como se arruina o que podeia ser uma excelente pista.
Não sei o que os meus amigos pensam disto, por mim jamais colaborarei com exemplos desses e tambem é minha convicção pelo que tenho visto no GTR2.DocMath, que felismente não temos cá gente para isso :) Cumps
14-12-2006, 06:36 PM
ArraySó me desagrada Imola, pelo que tenho visto online, é o paraiso dos xiters, é vergonhoso, faça-se um donwload de voltas rápidas online e veja-se como se arruina o que podeia ser uma excelente pista.
Não sei o que os meus amigos pensam disto, por mim jamais colaborarei com exemplos desses e tambem é minha convicção pelo que tenho visto no GTR2.DocMath, que não temos cá gente para isso :) Cumps[/quote] Filipe, na nossa comunidade isso não existe. Nós, somos os verdadeiros amantes da simulação.
14-12-2006, 06:54 PM
Pois até serão pilotos rápidos mas mostrar essas "habilidades" deixam muito a desejar, anda-se a exigir cada vez mais simuladores Reias para depois se arrinar tudo com esses comportaments.
Quando vejo disto fico mesmo desiludido e não o poderia deixar de o comentar. Marque-se a diferença, Viva o campeonato Português.:fixe:
14-12-2006, 07:01 PM
posso correr so em nordschleife?:blink1:
14-12-2006, 07:17 PM
Ai ai Nordschleife vai ser de cortar a respiração, chegar ao fim já será uma benção eheh
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| dúvida sobre fim de campeonatos | Tiago Carvalho | 1 | 1.561 |
26-06-2007, 06:01 PM Last Post: Marco |
|
| Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 | Marco | 126 | 38.722 |
18-06-2007, 10:08 PM Last Post: Miguel Machado |
|
| Estado do tempo nos campeonatos | Luis Branco | 69 | 22.734 |
30-03-2007, 03:35 AM Last Post: Miguel Machado |
|