Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
6ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Nao tenho posto aqui os meus melhores momentos porque simplesmente não os tenho tido :embarrest:

Mas os videos estao excelentes. Parabens César.
O momento mais alto desta corrida foi mesmo ver, como diz o Luis, "o portentoso trabalho dos mecânicos da Sonic":biggrinbandit:estou a ver que os cheques da Ghost ja nem aos mecanicos chegam :sad:

O momento baixo da corrida foi o toque que dei no Filipe :embarrest:, sinceramente depois de ver varias vezes o replay, ainda nao percebi como é que fiz aquilo. Mais uma vez peço desculpa.
Reply
Sabes como é...temos que poupar em alguma coisa.:mrgreen:

Ou investimos nas pitbabes ou na pitcrew. A escolha é obvia.:mrgreen:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
ArrayNao tenho posto aqui os meus melhores momentos porque simplesmente não os tenho tido :embarrest:[/quote]

Oh Miguel os highlights nao sao so acidentes..sao tambem ultrapassagens.."picas" valentes com outros pilotos..etc..

Duvido que nao tenhas tido uma ultrapassagem ou a ultrapassarem-t.

Obrigado ao ppl que pos aki os seus highlights :fixe:

Desculpem nao ter dito nada antes mas cheguei agora de fim de semana :biggrinbandit:

Ainda bem que ja esta mais ppl a contribuir para o video..assim sera muito melhor ter uma maior variedade de pilotos a mostrar :1a:

A minha corrida (sim porque ainda n pus o post) foi muito fixe...parti de 4º e na 1ª volta passei para 3º e tive uma pekena luta com o Luis Branco até que ele saiu mal do gancho e quando estava ao lado dele assustei-m com um movimento dele e cortei demasiado a chicane seguinte..resultado "Ola murro!!!" :23:

Voltei em 8º e comecei a recuperacao..tive lutas muito fixes com algum ppl, como por exemplo o Filipe Marques. Tenham atenção ao serem dobrados, mas principalmente onde deixam que sejam dobrados..tive 2 pilotos a darem-m passagem na T1 onde é complicado passar pois o carro ja vai em bastante esforço e qualquer coisa foge. Uma das vezes dei um cacetada ao Boris (peço muita desculpa) :wondering: que até o virei do avesso..mas foi impossivel desviar-m pois ele quase que para e eu para n lhe bater fui à relva mas infelizmente n foi o suficiente.

Muito boa a corrida e mesmo sem esses truques na box consegui roubar o lugar ao Filipe nas duas vezes :23:

Um abraco e portem-se bem :fixe:

ps: O video devera de ser lancado durante esta semana :fixe:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
ArrayMuito boa a corrida e mesmo sem esses truques na box consegui roubar o lugar ao Filipe nas duas vezes :23:[/quote]

Pois foi, e com os Toledo também fui ultrapassado nas boxs pelo Nuno, ai se o meu chefe sabe ainda me põe uma semana de castigo a treinar paragens na box, para mais sabendo da qualidade(truques) do pitcrew
:biggrinbandit:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
ArrayPois foi, e com os Toledo também fui ultrapassado nas boxs pelo Nuno, ai se o meu chefe sabe ainda me põe uma semana de castigo a treinar paragens na box, para mais sabendo da qualidade(truques) do pitcrew
:biggrinbandit:[/quote]

Para ti não há mais pitbabes no DocMath! :bye:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
:sad::cheesy:
Reply
Video da prova online! Espero que gostem...

Os meus agradecimentos ao César Mendes, pela realização do mesmo e ao Ferrnando Bento pela edição das placas.
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Hey!!

Muito bom video!!! Acho que os Maseratis dão uma cor bem fixe ao video!!... Mais uma vez o Cesar tá de parabens pela edição, muito bom mesmo!!!
Obrigado a todos que enviaram os Timings porque sem eles é impossivel fazer uma coisa destas!! ;)

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
É verdade o MC12 fica muito bem na fotografia, parabéns por mais um bom trabalho:fixe:
Reply
O homem anda a ficar mestre nisto!! :amuse: Excelente!! :fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.901 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.330 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 38.096 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)