Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Classes e Carros
eu posso ajudar se quiseres, mas para fazer a skin ou para fazer as alteraçoes q precisas, só mesmo para a semana q vem é q estaria pronta pk de momento nao tenho disponibilidade. mas de qq maneira se tiveres tempo,podemos resolver isso.:fixe:
ha mais que tempo para fazer as skins :)

estas a vontade para mudar o carro. faz é antes da meia noite ;)

ps: mc12 é que era ehehehehe
O prazo para a escolha das classes em que cada equipa pretendia correr terminou no passado dia 24/11

Uma vez que faltavam 2 carros para completar o campeonato PortugalNetworks e havia pilotos na Sonic com vontade de correr em ambos os campeonatos na classe GT2 avançamos para colmatar :bigsmile:a falta. No entanto, como também nós não indicámos dentro do prazo limite a intenção de levar 2 equipas em GT2, disponibilizámo-nos logo de início a retirar a 2ª equipa de GT2 caso alguma equipa com uma quota menor fizesse intenção de colmatar :cheesy:.

A TMM manifestou interesse, que confirmou ontem.
Assim, tal como sucedeu com a Sonic, terá que ser a TMM a responder sobre se retira a equipa de GT2 para a TRK ou não, o que neste caso é uma decisão que cabe inteiramente à TMM e como tal terá que ser respeitada integralmente por todas as equipas, independentemente de qual for.

Metam lá um Maserati que eu eu até tenho os ficheiros feitos a contar com isso, lolololol
[Image: WebLogo.gif]
Em jeito de balanço... Afinal o esperado troféu 550 não será uma realidade! As contas estão equilibradas, temos 550,575,saleen e lambo :blink1:
Hum nao maserati nao pode ser.. presisei mt tempo a arranjar setup para ficar a 0.0.400 do lambo e o comportamento do carro é outro em realaçao aos outros todos.

Neste caso e com alguma ajuda ( obrigado ao ferreira ) penso ser possivel escolher o lamborguini para a cyber racing.
ArrayMetam lá um Maserati que eu eu até tenho os ficheiros feitos a contar com isso, lolololol[/quote]

Como a tua equipa corre com 2 Lambos e um dos campeoantos irá ter 2..podias alterar uma das tuas equipas e correr de MC12.. :34::fixe:
Nope, a Sonic já escolheu os carros há meses :D
As nossas opções recaiam entre o Lambo, 550, 575, 360 e RSR. As escolhas foram feitas e agora já não mudamos mais.
[Image: WebLogo.gif]
E esta hein??

Afinal nao vamos ter trofeu monomarca... EHEH... Quem testou os carros sabe que nao tem grande vantagem se for de A ou B... Todos eles são muito equivalentes e onde uns ganham e os outros perdem há uma grande diversidade!! Nao há claramente um carro superior como todos queriam apelidar o 550... Bem hajam a todos pelas escolhas!!

Abraço...

Ps: O nosso 575 já tá pintadinho..... meu deus que Bomba!!! Assim que o autor me deixe coloco aqui as fotos.... Mais bonito só a Jessica Alba... e e .... LOL
[Image: bentobanner2.jpg]
Inda bem que foste para o lambo andre, curto bue o carro, assim se for eu a substituir o mario já vai valer a pena :fixe:
Eu teria todo o gosto em correr de MC12, eu pessoalmente gosto de desafios, fiz o meu primeiro campeonato online de sempre com o Saleen 7R, fizemos dois 4ºs lugares e mais uns top ten's na primeira edição deste campeonato (GTR1), adorei o carro e ficará p sp na minha 'garagem dos sonhos' mas...este'outro (MC12)....destaco também na minha lista de escolha.

Teria de falar com o Miguel, mas n creio q ainda vá a tempo de fazer qc...vou? Marco e Luis (parecem mm aquelas bandinhas de musica) podem expor o q se poderia fazer em termos de vagas? classe e campeonato, isto se é q ainda há alguma vaga no q quer q seja...Cheers
[Image: mclarensj5.jpg]

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)