09-12-2006, 05:21 PM
Ya...mt bom. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
|
Mod Team
|
|
09-12-2006, 05:21 PM
Ya...mt bom. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
09-12-2006, 06:25 PM
Pessoal tenho um amigo que vai fazer a epoca no Radical SR3 se precisarem de alguma coisa avisem.
Deve ser o maximo andar no Radical. Existe a pista de sevilha?
09-12-2006, 10:06 PM
ArrayPessoal tenho um amigo que vai fazer a epoca no Radical SR3 se precisarem de alguma coisa avisem.
Deve ser o maximo andar no Radical. Existe a pista de sevilha?[/quote] Não será Jerez? Ou então estou a dizer asneira... :embarrest:
09-12-2006, 10:58 PM
ArrayPessoal tenho um amigo que vai fazer a epoca no Radical SR3 se precisarem de alguma coisa avisem.
Deve ser o maximo andar no Radical. Existe a pista de sevilha?[/quote] Do Radical Sr3 já não preciso de nada em especial, o modelo 3d e o template já se encontram a 100%,talvez somente um ou outro detalhe a corrigir mas nada de especial,mas muito obrigado na mesma :) Agora o que falta mesmo é gente para pintar o resto das decorações que são mais de 20,e isto só para os pilotos que fizeram parte do Radical Challenge !Não é que sejam muito complicadas para se fazer ,mas os patrocínios são muito difíceis de encontrar pelo que temos que ser nós a fazer-los de "raiz",portanto se houver alguém com conhecimentos de photoshop,paintshop ou outro qualquer programa, que queira ajudar neste "departamento" e fazer parte de uma óptima equipa será sempre bem vindo :) O mesmo se aplica para ao som dos carros,se quiserem ajudar tenho vários vídeos que irão certamente permitir fazer um bom trabalho ;) Voltando ao Radical, para este carro temos tido a colaboração do mesmo grupo que esta a desenvolver o MOD "radical extreme sportscars" e a quem agradeço todas as fotos e vídeos que me permitiram acabar o carro :) Alem do mais o Jonathan Bell que foi quem teve a ideia do MOD tem um Radical SR3 com que corre em Inglaterra e que nos tem fornecido vários dados sobre o carro o que ira garantir que a física do comportamento do mesmo seja o mais real possível. Quanto á pista que estas a falar,não será Jarama? Pelo menos foi a única deslocação ao estrangeiro que a Radical Portugal fez este ano,deixando o Open "ás moscas" obrigando ao cancelamento da prova do Estoril por falta de carros...
09-12-2006, 11:16 PM
ArrayQuanto á pista que estas a falar,não será Jarama? Pelo menos foi a única deslocação ao estrangeiro que a Radical Portugal fez este ano,deixando o Open "ás moscas" obrigando ao cancelamento da prova do Estoril por falta de carros...[/quote]
O campeonato de 2007 não vai ser assim, vai haver 4 provas em Portugal e 4 em Espanha (barcelona, Valencia, Jerez e salvo erro é mesmo sevilha uma pista citadina).
11-12-2006, 02:34 PM
ArrayUm pequeno "aperitivo" do que esta para vir...:blink1:[/quote]
Muito Bom!:fixe:
11-12-2006, 11:32 PM
Podia fazer a corrida de Sevilha em Agosto eheh!!
Geno: o carro está excelente!
15-12-2006, 03:00 PM
ArrayUm pequeno "aperitivo" do que esta para vir...:blink1:[/quote]
Muito bom Geno! :fixe:
19-12-2006, 05:16 AM
se alguém ainda está interessado num modeler eu posso ajudar!
não sabia que havia portugueses a pensar em fazer um mod! se os modelos podem ser criados no 3ds max por mim tudo bem, eu sou modeler no 3ds max e é isso ke kero fazer da vida ( não só, tb efeitos de iluminação, animação etc) e não vejo muito o porque de tanta preocupação na modelação, a não ser as fracas fontes de imagens, referencias com medidas ou algo do género, modelar não demora mais que .... bem 4 horas para cada modelo bem feito? e já tou a dar muita margem devido á optimização dos poligonos, não queremos um carro de 8 milhoes de poligonos a andar em pista:cheesy: preciso é de encontrar um artigo a explicar como exportar para experimentar no rfactor os modelos e etc. :34: PS: vi agora o mod que estão a trabalhar e acho uma excelente ideia, se precisarem de ajuda para modelar ou texturas estão á vontade para me mandarem um PM para falar-mos! muito bom projecto sim senhora ;)!! PS: já encontrei e já estou a aprender ;)
08-11-2007, 04:38 PM
pessoal só agora é k vi este tópico,se este projecto ainda estiver de pé e precisarem de ajuda para por os carros ingame digam qualquer coisa, tenho alguma experiencia em faze-lo no rfactor:biggrinbandit:.portem-se
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|