Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonatos - Estrutura
ArrayA única vaga disponível é para qualquer campeoanto pois podemos negociar isso com a Sonic e ver a que acordo se chega (isto resulta de conversas já existentes no seio da Sonic sobre em que campeonato prefrem os pilotos de GT2 participar)
Se a TMM inscrever mais 2 carros a Sonic retira a sua equipa de GT2 de um deles, uma vez que a TMM só tem 2 equipas inscritas e a Sonic tem 3 (+1)[/quote]

Luís, n é possivel a TMM inscrever só 1 carro em GT2 e a Sonic outro? Assim sempre ficaria o plantel completo na mesma e sempre davas oportunidade a outro dos teus pilotos em participar. O que achas?
Reply
não ha espaço.

a Sonic neste momento tem 3 equipas. 2 para GT1 e 1 para GT2.
a TMM so tem 2 equipas, e sao logo as duas de GT1.

é uma questão de chegarem a acordo :)
Reply
Não percebi Marco. Não há espaço?

O q tava a propor era:

- a TMM tem 2 equipas em GT1, uma em cada campeonato;
- a TMM inscreveria 1 GT2 em qualquer dos campeonatos;
- a Sonic inscreveria 1 GT2 em qualquer dos campeonatos;

Isto era o que estava a propor. Trocar as 2 vagas da Sonic por 1 para a TMM e a Sonic manteria 1 carro. Para além das 2 equipas q já tem em GT1 e 1 que já tem em GT2.

Isto era o que pretendia mas não sei se é possível aceitar. Se não for então fica a Sonic com as 4 equipas porque eu não tenho para já (não quer dizer que não viesse a ter) piloto para um 2º carro.

Gostava muito de inscrever um carro em GT2 mas parece-me ser esta a única solução que disponho para já.
Reply
o que eu referi era que a Sonic tem 3 equipas inscritas e a TMM 2, independentemente da classe.

sem a 4ª equipa da Sonic ou a 3ª da TMM, so temos uma vaga.

14 equipas no bSkilled e 13 no PortugalNetworks

por isso é que eu disse q teriam de discutir essa ultima vaga eheheh
Reply
Depreendo então que não é possível dividir essa vaga pelas 2 equipas, permitindo a inscrição de apenas 1 carro para cada uma delas, mantendo-se o limite de 28 carros.
Reply
Hum...

A vontade dos pilotos da Cyber era correr no bskilled, não sei se será possivel ou existira alguma equipa interessada em trocar:wondering:?
Reply
Ya pessoal é isso ou vou ter de desistir pk nao posso correr no networks se ha alguem ke keira fazer o favor sou eu ke agradeço
Reply
"a vontade era correr no bskilled.....ou desisto....."

o ano passado" ah e tal somos todos iguais", este ano fazem esta comédia. as equipas pequenas têm de se sujeitar, e as grandes não...porque?
afinal não é tudo igual.

espero que a administração tome uma posição seria sobre este assunto.

cumps
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Não é minha intenção ferir ninguem nem fugir á lei foi pedido se alguma equipa quer trocar nao foi pedido para alterar nada .
Eu corro em qualquer uma se for sozinho la estarei .

O Andre como qualquer piloto tem direito a expressar o que deseja nao é proibido,assim como o Tiago Carvalho expressou a sua opiniao embora nao percebo porquÊ, nem o que pertende.

De facto ha um problema mas vai ser resolvido decerto so tem de haver resposta positiva por parte de alguma equipa que mostre interesse em trocar se nao houver e isto for contra os regulamentos vamos ter de decidir entre nós (cyber)
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Arraynao posso correr no networks[/quote]

eu tb tenho o direto de me expressar....
foi só isto que não percebi....o Sr. andré Melo está a valorizar-se em relação aos outros. O PT networks não é suficientemete bom para ele? Tem previlégios....??

não tenho nada contra Cyber, e gostei da tua resposta, mário...é assim mesmo, pois se é pelo divertimento qualquer um deles serve para jogar.

A administração, deve e tem de tomar uma posição firme.
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  dúvida sobre fim de campeonatos Tiago Carvalho 1 1.564 26-06-2007, 06:01 PM
Last Post: Marco
  Aplicação para campeonatos GT-Portugal|R4 Marco 126 38.752 18-06-2007, 10:08 PM
Last Post: Miguel Machado
  Estado do tempo nos campeonatos Luis Branco 69 22.747 30-03-2007, 03:35 AM
Last Post: Miguel Machado

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)