07-12-2006, 01:10 AM
Resultados no site!
|
6ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
|
|
07-12-2006, 01:21 AM
Enfim grande asneirada pelos vistos tinha que passar pela meta mais uma vez :embarrest:
Noobices :evil::evil: Apesar do erro rodei e nao cometi erros de conduçao tirando o toque no Filipe . Para a proxima só paro quando alguem desligar o servidor :blink:
07-12-2006, 01:30 AM
ArrayPara a proxima só paro quando alguem desligar o servidor :blink:[/quote]
Bem pensado. Só agora é que reparei que a última volta que dei na brincadeira em 1.47 ainda contou :blink: Paulo Baptista
07-12-2006, 01:32 AM
Que corrida fantástica! :1a:
Desde que comecei a treinar com o MC12 que pressenti que esta corrida me ia correr bem... Mas não estava à espera que a vitória me caísse do céu desta maneira... :amuse: Penso que estamos todos de parabéns pois desta vez correu tudo bem e não houve confusões como nas provas anteriores. Isto só vem dar razão à administração que opta por este método de partida lançada. Muito menos confusão no arranque.:fixe:
07-12-2006, 01:35 AM
Demonstra falta de experiencia da minha parte nas corridas online mas fiquei um pouco frustado mas o mais importante era conseguir um bom ritmo e ir ganhando andamento para tentar encurtar a diferença para os mais rapidos.
Venha a proxima:amuse:
07-12-2006, 01:44 AM
ArrayPenso que estamos todos de parabéns pois desta vez correu tudo bem e não houve confusões como nas provas anteriores. Isto só vem dar razão à administração que opta por este método de partida lançada. Muito menos confusão no arranque.:fixe:[/quote]
Félix ao regressar à tua posição na volta lançada foste um bocado brusco... Eu notei qd me apareceram bocados do meu carro no ar... e depois vi como foste pelo meio dos pilotos. Mais cuidado na próxima sff pois pode senão cair penalização. Replay e Classificação provisória no site... Quanto à corrida só farei o meu comentário amanhã depois de ver o replay. Mas só vos digo... nunca apanhei tantos toques numa corrida online. Nas últimas corridas levei um toque forte mas depois nada de especial...aqui eram uns atrás dos outros...lol Eu estava com problemas com os pneus e volta e meia tinha umas atravessadelas e a malta não estava a contar... ah e claro eu travo mais cedo infelizmente...
07-12-2006, 02:39 AM
(This post was last modified: 07-12-2006, 05:16 AM by Luis Branco.)
César aqui ficam os meus momentos:
Tempo no replay: 364 550 567 1372 2477 3980 Quanto à corrida foi uma pena o Sérgio ter ficado com o cabo do acelerador partido logo na 2ª curva e o Nuno ter remodelado a aerodinâmica do MC12. Quando ia em 2º com o Miguel Lopes atrás no encalço do Nuno, tenho que levantar o pé na entrada na recta da meta (o carro saiu desequilibrado) e o Miguel fica à minha frente. Na paragem da box o Miguel entra à minha frente e tem oportunidade para ver o portentoso trabalho dos mecânicos da Sonic que me atiram de trás do Miguel para a sua frente e logo a deixando-o a 6,5 segundos de distância :1a: Ganhei 7,5 segundos na box. Ah granda Sonic :biggrinbandit: No final, quando me estava a preparar para vencer descansadamente, tenho um toque lateral com o Boris quando o ia dobrar. Fiquei na dúvida se tinha sido eu a tocar nele se ele em mim, pelo que esperei que ele passasse novamente à minha frente e voltei a dobrá-lo então. Custou-me o 1º lugar o tempo que perdi à espera do Boris, pois o Felix passa-me enquanto espero. Faltavam 4 curvas para o fim. Paciência, fica para a Donington:biggrinbandit:, se tiver novamente tempo para fazer um setup de jeito outra vez. Só há uma coisa que ainda não compreendo: porque é que no servidor fico mais de 1 seg mais lento que no practice offline:blink: E isto serve tanto para qualificação como corrida.
07-12-2006, 03:14 AM
Boas,
Epá tou aki com o bichinho de nao ter participado na prova... que cena... Ainda bem que correu tudo bem. Só esepro que nao tenha sido sinónimo da minha ausência... MUUAHAHAHAH!!... Just kidding... LOL Pegando no que o Luis acabou de dizer a mim acontece-me exactamente o mesmo.... Sou sempre serca de 1 segundo mais lento quando corro online.... Estranho nao?...
07-12-2006, 10:13 AM
a mim aconteceu-me uma coisa muito estranha....
lembrei-me de calibrar o volante enquanto estavas nas boxes...mas enganei-me no sitio..ou seja..calibrei o volante no sitio das mudanças. vi a a asneira q tinha feito e corrigi...mudanças no sitio, volante no dele. quando fui para a pista, 1º reparei q n tinha espelho virtual on e não sabia a tecla "bonito...vou aguentar até às dobragens e depois saio...", mas quando se inicia a corrida reparo que meu DFP estava inguiavel....parecia que estava c teclas. dava-lhe um toque para um dos lados e o carro respondia como se estivesse a virar tudo....não percebi...e o volante fazia uma força bruta...mal o conseguia virar!! dei 6 voltas e saí...fiquei desmotivado. fica para a proxima.
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Balanço-GTR2@DocMath | Filipe Galego | 17 | 7.900 |
06-02-2007, 05:26 PM Last Post: BlueRallye8 |
|
| 10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath | Filipe Galego | 86 | 33.314 |
18-01-2007, 08:51 PM Last Post: Filipe Galego |
|