Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
G25 e GPL
Ontem fui buscar o volante que tinha avariado e em vez desse troquei pelo G25 :fixe:
No RBR funcionou tudo direito, mas no GPL com o GPLShift a caixa funciona bem mas o volante fica sempre a tremer ou a rodar de um lado para o outro. Parece que fica como quando o estamos a calibrar no windows e ele assume que tivemos um furo ou algo assim do genero.
Eu acho que já vi algures alguem com este problema mas não consegui encontrar isso aqui no forum.
Alguém faz ideia do que é? Será que é alguma tecla que está configurada e não devia?

Obrigado
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
Dinis, assim q puder boto aqui as minhas configurações do volante p o G25 e q n me dão problema. :blink1: Mas experimenta por só a 10 ou 20% a "Center Spring Force" ou "Effect" nas propriedades do volante. E coloca tb valores baixos p Damper e Spring, se bem me lembro!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Obrigado Tiago logo vou experimentar investigar um pouco mais.
Tenho de começar a treinar o Ring, vai ser bonito vai:bigsmile:
Reply
Sim, Dinis, ring com volante desses, pra começar, não está nada aconselhado...:biggrinbandit:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Seguindo os conselhos do Tiago já consegui resolver o problema.
Pois re-aprender o ring com a caixa em H não vai ser facil, mas posso sempre colocar a configuração que tinha no DFPro se vir que não consigo fazer nada de jeito:fixe:
Reply
Sim, a re-aprendizagem é bem tramada!! :blink:
Eu para já, estou com as configs q tinha no DFP, mas com o tempo quero ir mudando até usar caixa em H e embraiagem, o mais real possível, mas compatível com corridas online! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)