Threads: 233
Acho que é hoje ehehehe
A razão da 4ª equipa da Sonic, ou da GhostSpeed, é porque a Racing for Braga ficou-se pelas intenções.
Apesar de dizerem que pretendiam competir no campeonato, não definiram a classe em que desejavam correr, dentro ou fora do prazo.
Threads: 12
Nao colmatem a cyber ,que chegou tarde mas la conseguimos chegar eheh.
Gostei das regras sim senhor.Boa sorte para todos os condutores.
Luis o lastro vai exigir uma actualizaçao do carset?
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 153
A aplicação de lastros apenas implica a modificação de uns pequeníssimo n.º de ficheiros.
Esses ficheiros são alterados em função dos lastros aplicados e dos carros em que se colocam.
A organização disponibilizará em tempo útil os ficheiros em formato que permite a sua instalação por parte dos pilotos de forma simples, rápida e indolor :D
A dimensão do download e dos respectivos ficheiros é mínima e não interfere absolutamente em nada com as skins das equipas.
alias, se tudo correr bem, o piloto nem fará nada.
apenas clicar num botão "actualizar" e tudo se processa automaticamente ;)
Pois, quando digo pequeníssimo é força de expressão porque mexe com muitos lolololol
É para não assustar a malta, mas o Marco está a trabalhar em grande, pelo que para quem fica do outro lado parece que não é nada :D:D:D
Digo-vos que se tudo correr como esperamos vai ser como comer francesinhas lolololol
E podem agradecer ao Marco em grande...pelas francesinhas é que já não sei se será de agradecer lolololol
lol
com a diferença que a aplicação não vai ser picante. :D:D
Threads: 434
Só pra avisar que já ficou decidido e a GS n vai avançar para a tentativa de inscrição de uma 4ª equipa. Por isso, podem preencher a vaga. ;)
Threads: 76
ArrayPois, quando digo pequeníssimo é força de expressão porque mexe com muitos lolololol
É para não assustar a malta, mas o Marco está a trabalhar em grande, pelo que para quem fica do outro lado parece que não é nada :D:D:D
Digo-vos que se tudo correr como esperamos vai ser como comer francesinhas lolololol
E podem agradecer ao Marco em grande...pelas francesinhas é que já não sei se será de agradecer lolololol[/quote]
Desculpem lá mas uma francesinha é sempre de agradecer!
Já agora, fiquei confuso. A TMM pretendia inscrever uma 3ª equipa desta vez em GT2? Ainda vai a tempo ou não? Atenção que não se pretende tirar o lugar a ninguém, ok?
Abraço.
Threads: 76
ArrayDesculpem lá mas uma francesinha é sempre de agradecer!
Já agora, fiquei confuso. A TMM pretendia inscrever uma 3ª equipa desta vez em GT2? Ainda vai a tempo ou não? Atenção que não se pretende tirar o lugar a ninguém, ok?
Abraço.[/quote]
Desculpem lá a insistência mas... preciso de saber com urgência se podemos ou não inscrever 1 carro em GT2 em qualquer dos campeonatos.
Thks
A única vaga disponível é para qualquer campeoanto pois podemos negociar isso com a Sonic e ver a que acordo se chega (isto resulta de conversas já existentes no seio da Sonic sobre em que campeonato prefrem os pilotos de GT2 participar)
Se a TMM inscrever mais 2 carros a Sonic retira a sua equipa de GT2 de um deles, uma vez que a TMM só tem 2 equipas inscritas e a Sonic tem 3 (+1)