Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Finalmente RBROnline para mim!
Olá pessoal! Finalmente tenho net em casa e assim já posso começar a participar nos campeonatos online! Já estive a passar uma vista por cima das regras, mas há uma dúvida que lá não aparece a resposta, que é assim!
Hoje em dia só uso o RSRBR3 sempre que quero jogar, pois tenho acompanhado a criação do mod desde o inicio (ainda tenho o RSRBR2 instalado por causa do Stratos e o Delta S4), a vantagem é de poder escolher o tipo de piso e o pack de carros que quero quando quero e tudo isto é feito com 2 cliques, e inclusive o novo skinmanager permite alterar a decoração dos carros com 1 clique, sem termos de andar á procura de ficheiros e directórios.
A minha dúvida é! Se eu quizer entrar nos campeonatos tenho que utilizar o RBR normal ou posso usar o interface do RSRBR3 a fim de escolher o carro???
Nos campeonatos franceses do rallyesim.com o uso do RSRBR é obrigatório, pois permite a alteração de pavimento de acordo com a prova e tem incluido o plugin rbr-online!
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Nos utilizamos o plugin de um site checo que gere os ralis, e não é compativel com o rsrbr3.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ok então usarei um dos carpack que andam por aqui algures.
Este ano o campeonato está a acabar mas assim que houver inscrições para 2007 vou competir convosco!
Reply
ArrayOk então usarei um dos carpack que andam por aqui algures.
Este ano o campeonato está a acabar mas assim que houver inscrições para 2007 vou competir convosco![/quote]

Boas! Nao esta a acabar, ainda so se fez 3 provas. Ainda vais muito a tempo da participar, e se nao for mais, começas ja a preparar a proxima epoca, a testar afinações e a conhecer os troços. :fixe:
O que interessa e participar. :racer:

Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Reply
ArrayBoas! Nao esta a acabar, ainda so se fez 3 provas. Ainda vais muito a tempo da participar, e se nao for mais, começas ja a preparar a proxima epoca, a testar afinações e a conhecer os troços. :fixe:
O que interessa e participar. :racer:

Cumprimentos
Antonio Santos[/quote]

Palavras sábias... :blink1:
[Image: helio.png]
Reply
Eu gostaria de entrar com os carros que vou entrar no campeonato francês que são, em grupo N o subaru N10 e na classe A6 o Citroem Saxo S1600, mas não sei se estes dois estão autorizados a participar aqui.
Já comecei a criar a decoração personalizada para ambos e até ainda tenho varios paineis livres caso apareça algum "patrocinador" que queira lá colocar o seu logo, ou mesmo para a colocação da publicidade obrigatória do rallye, depois mostro como ficou a decoração da equipe.
Locais livres para decoração:
Capot; tejadilho; Para-choques dianteiro e trazeiro e quarda-lamas dianteiros
Cor de fundo dos carros branco(predominante) + azul claro
Reply
Esses 2 carros estão autorizados, mas tu só vais poder participar com um, já que, só podes entrar com um carro, tal como na "vida real", por isso tens d escolher entre o Saxo ou o Subaru! :blink1: Eu s fosse a ti, ia p o Saxo!! :biggrinbandit:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayEsses 2 carros estão autorizados, mas tu só vais poder participar com um, já que, só podes entrar com um carro, tal como na "vida real", por isso tens d escolher entre o Saxo ou o Subaru! :blink1: Eu s fosse a ti, ia p o Saxo!! :biggrinbandit:[/quote]

Porquê?! a concorrencia é muito forte em N4???
':blink1:'
Reply
N, aquilo é só pilotos fraquitos!! :biggrinbandit: Era só p ser mais um S1600!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Na boa vou nessa do Saxo
Dentro de algum tempo apresento a equipa
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Finalmente skins de pilotos portugueses PMT130 33 19.756 13-05-2007, 08:47 PM
Last Post: Ricardo Rodrigues

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)