Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
lastro na formula1
bem pessoal....
amanhã sexta feira 1 de dezembro, alguns pilotos do campeonato SRPF1 irão ser penalizados com algum lastro, pois ta combinado um almoço em almeirim de convivio entre pilotos amigos...
presenças confirmadas de luis azinheira, xico rocha, ramiro nunes, cesar mendes e filipe santos, tendo assim estes pilotos uma penalizaçao no peso do conjunto piloto/carro (sopa da pedra é um castigo severo) para o GP da Alemanha a disputar na proxima segunda feira.
por achar injusto que estes pilotos sejam prejudicados no peso, solicita se solideriedade de outros pilotos, com a sua presença, para que assim na proxima corrida os referidos pilotos nao estejam em desvantagem para os demais...

aos interessados que me contactem por pm...
PS: vem um carro do norte pelo que apenas ha que combinar com a pessoa em questao
olo
Reply
Ja me esta a crescer água na boca... :23:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
Tou la :fixe:
Reply
Tenho a dizer que concordo e estou absolutamente de acordo com o castigo aplicado e que irei cumpri-lo na integra.
Espero também que seja castigado desta maneira muitas mais vezes, pois tenho a certeza que irei cumprir todos esses castigos.

:amuse::noworry:
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Eu vou de Braga.
Se alguém quiser boleia, apite:stirthepot:
Odeio Maiorias! - Sobretudo as fabricadas!
Reply
Infelizmente não vou poder ir:sad:

Mas postem aqui depois umas fotos para o pessoal ver o que perdeu:blink1:
Reply
Por acaso ninguem vem do Sul?? Tipo passar por Évora? É que eu estou em évora e vou para santarém amanha de BUS às 8h30, mas se houvesse alguem a ir ao almoco eu ia com essa pessoa :biggrinbandit:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
so para informar que tomei hoje conhecimento do lastro para hock e nao é pouco.......
fui altamente penalizado com sopa de pedra ate cair de cu.......
pelo caminho apresentei um estabelecimento ao xico rocha de nome 1xis2....... no qual funciona tipo totobola... em que comemos e bebemos ate cansar, e depois à saida..... 3 bolinhas... 1, x, ou 2
a quem sair o 1 paga 10 euros....
a quem sair o 2 paga 20 euros....

o xico ficou curioso, lol
olo
Reply
Arrayso para informar que tomei hoje conhecimento do lastro para hock e nao é pouco.......
fui altamente penalizado com sopa de pedra ate cair de cu.......
pelo caminho apresentei um estabelecimento ao xico rocha de nome 1xis2....... no qual funciona tipo totobola... em que comemos e bebemos ate cansar, e depois à saida..... 3 bolinhas... 1, x, ou 2
a quem sair o 1 paga 10 euros....
a quem sair o 2 paga 20 euros....

o xico ficou curioso, lol[/quote]

Então correu bem...

Quanto ao lastro, não vos faz mal nenhum :racer:

Já agora.... e se sair a bola X o que acontece?
"Todas as coisas de que realmente gosto são ilegais, imorais ou engordam..."
Reply
ArrayEntão correu bem...

Quanto ao lastro, não vos faz mal nenhum :racer:

Já agora.... e se sair a bola X o que acontece?[/quote]

é so uma mamadazita ao porteiro e nao pagas nada.... loooooooooooooooooooool
olo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)