27-11-2006, 10:41 PM
Ja mandei PM pro Vitor e pro Pedro mas nada
|
SRPF1 - 6ª prova: Silverstone
|
|
27-11-2006, 10:42 PM
desculpem o engano :embarrest::wacko:
pass: ********* podem entrar (os inscritos)
27-11-2006, 11:29 PM
Cá estou. Meia dúzia de voltas e o Marcio Rincon lembra-se de fazer uma ultrapassagem que não lembra a ninguém e acabou ali. Danos na suspensão não são reparados nas boxes. Parabéns pela belissima atitude que tiveste. Bater com aquela manobra e andar sempre é uma atitude de homem, sim senhor.
28-11-2006, 12:25 AM
Bem, o que me aconteceu nem lembra ao diabo.:23:
Mas fica já aqui a minha promessa de só voltar ás competições oficiais (excepto treinos) depois de ter material suficientemente bom para correr. Não é justo que possa estar a prejudicar alguém com a minha teimosia de participar sem a qualidade necessária. Se é o caso hoje, peço desculpa desde já. Mas deixem-me contar o sucedido...:23: Primeiro que tudo, o comando de passagem de caixa, do volante não funcionava quando eu queria mas sim quando ele queria... Maus tempos e despistes constantes.... Ordem para ir para a pista e eu carrego na tecla. Tudo bem até tudo ficar matrixcisado e eu ficar eternamente á espera de ir pra pista.... Apareci na pista e cadê vocemeseses??? Olha foram embora e deixaram-me aqui.....:blink: Arranquei e foi ver o campo de batalha sangrento com carros por tudo o que era lado (foi por causa de mim? Terei sido eu o culpado? Decapitem-me já....epá estou a brincar) e lá fui subindo alguns lugares. Mas lá se lembrou o matrix de atacar novamente á saida de uma curva e quando acordei estava no Hospital.... há não, estava com a carroça toda partida... Arastei-me para a box mas o melhor era ficar por aqui... Tudo bem né...pois mas o melhor estava para vir. estive a ver umas voltas do campeão Luis Azinheira e quando regressei para o monitor eis que a minha máquina é novamente enviada para a pista, totalmente revista e recuperada a brilhar...:amuse: Pois, estava novamente em pista, ehehehe...vou comer estes gajos todos agora pensei eu e zás, arranquei que nem um foguete. Estou a escrever demais? Bem então deixem-me dizer que acabei por desistir novamente e voltar á box e passado um pouco, lá vai o meu carrinho novamente para o meu lugar na pista, lavadinho, revisto, pneus novos e gasolina... :noworry: Boa pensei eu e vá disto... Só então reparei que não tinha tempo por volta nem subia de lugar e acabou ali a mais bela história de borlas dada pelo server a este seu dedicado amigo e companheiro. Desisti, não fosse novamente obrigado a ter que ir pra pista...livra..:cool:
voando seguro nas asas de um Formula one
28-11-2006, 12:35 AM
Belo report Ramiro:fixe:
28-11-2006, 12:48 AM
Bem pessoal consegui o 6º lugar... mas tenho a certeza que teria melhor ora cá vai a minha hjistoria.... nos ESSES (acho k é assim k se chama a parte inicial da pista) houve mt acidente eu a tentar desviar de tudo parti a asa da frente numa parede... ok.... e pronto basicamente fikei em 16 ou lá o k foi já nao tinha hipotese de podium... lutei lutei e consegui o 6º lugar, sim nao me satisfaz mas foi o melhor que se arranjou! Parabens aos vencedores e a todos os que acabaram!
Agora um a parte peço desculpas pelo colega deequipa Ricardo Gomes pela atitute que teve em corrida.... eu nao sei o que se passou ao certo... assim que puder falo com ele...
28-11-2006, 12:58 AM
Great race guys really really enjoyed that one.
Didnt really have many great battles but my start and my strategy gained me the places i needed. I never thought P2 would be there for me at the end as Luis and Joao were just to fast for me but when i saw Joao in the pits towards the end i knew i just had to keep it on the track and P2 was mine. Had 1 spin in the whole race which may have cost me a battle with luis in the final laps although i think he just backed off towards the end to make sure he made it too. Once again great race guys i really love racing here youre a great bunch of guys and the racing is always fair :34:
28-11-2006, 01:04 AM
Mais uma corrida e mais um bom resultado...apesar de ter treinado pouco 3 lugar já é bem bom....tenho que agradecer ao luis porque se ele nao me arranja-se o setup nada disto seria possivel....foi uma corrida tranquila ate me saber que o phil esta com uma tactica diferente e depois disso tive que puxar um pouco e isso fez com que eu fosse obrigado a ir uma vez mais no fim tornar um pneu e perder o lugar para o phil...enfim 3 lugar ja nao é mau....Parabens ao Luis...és o maior :1a:
And congratulation to Phil, great drive mate....suprise me with only one stop....well done :fixe:
28-11-2006, 01:18 AM
My race was very good..didn't made any major mistakes, but had 2 or 3 moments that I didn't hit a car by 1mm
Made a great start and passed 2 drivers before T1, and passed Rui Azevedo in T2. I was in 3rd. :biggrinbandit: Managed to get a safe distance to Rui so that I wouldn't wear to mutch the tyres. Didn't had many close fight's but had a good figth getting Phil after is stop when I was 22seg behind him and until my 2nd stop I managed to have 8seg of gap to Phil. But he did a great race (congratulation mate) with only one stop and I just slow down and managed to finish the race. Two 4th places in 2 races..not bad!!! :biggrinbandit: Thanks to Luis and Miguel for the help..we made great practice sessions :fixe: To bad my team mate didn't finished the race..he was fast, but unfortunatly he didn't managed to escape a crash. Next time will be better mate!!! :biggrinbandit: Congratulations to Luis (once again great race mate), Phil (nice job with the pit strategy) and Joao (nice one mate, again!!). Cya in Hockenheim very soon...:racer:
28-11-2006, 01:28 AM
Pois, tal como ao Rui, a mim também me calhou em sorte o Marcio Rincon :blink: (sem ofensa). O protesto segue obviamente para o lugar devido. Há aqui grandes pilotos que me ultrapassam sem stress nenhum, como o Luís Azinheira, o João Barbosa, etc. Não é o teu caso obviamente. Julgo que devias ter um pouco mais de calma e um pouco menos de agressividade com os outros. Não leves a mal mas é a minha opinião. Na boa.
Quanto à corrida, até seguia menos mal em luta pelo 8º lugar mas acabou-se à 8ª volta. Nem vale a pena lembrar porquê. O resto foi tentar levar o carro até ao fim. Pelo meio tive azar e acertei em cheio na traseira do 2º piloto da Hype (desculpa mas esqueci-me do nome) que não conseguiu fugir a tempo da frente. Devia eu ter tido mais cuidado, acho :confused: A partir daí só via vermelhos no carro. Paciência, fica para a próxima, espero que com menos stress. Parabéns a todos os que chegaram ao fim. |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Prémios SRPF1 2006 - Os Eleitos | Vitor Barreto | 5 | 5.288 |
30-01-2007, 03:27 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Prémios SRPF1 2006 | Vitor Barreto | 13 | 8.236 |
26-01-2007, 01:18 AM Last Post: Vitor Barreto |
|
| SRPF1 2006, Sakhir | Vitor Barreto | 15 | 7.353 |