Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Criar corrida online
Boas pessoal. Vcs que têm mais experiência, esclareçam-me uma coisa: Se eu criar uma corrida online, qual deve ser o limite de jogadores, tendo em conta as seguintes especificações:

Netcabo 8192/512 - AMD x2 3800+ - 2Gb ram

Acho que é só isto...obrigadão! :fixe:
Reply
12... :(
O problema é a ligação...
Eu tenho essa e há dias no GTR2 qd subiu acima desses valores apareceu lag...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Obrigado por responderes Filipe. 12...sendo assim acham boa idéia um tópico para corridas "espontaneas" ou "QuickRaces" (seja o q for)?

Por exemplo, vamos supor que hj (ou amanha) criava uma corrida de Meganes. Abria um tópico, cujo titulo seria o mod a usar, data e hora.
Ex: [QuickRace][Megane][27/11/06 - 23h]

O conteudo seria o formato da corrida e links dos mods/pistas:

Pilotos: 10

P: 30m | Q: 15min | R: 12L | MEGANE | TRACK

Ajudas permitidas: AutoClutch

Server: QuickRace Megane - PT
Pass: xpto

Será q vale a pena? Nem toda a gente participa em campeonatos e talvez haja ppl suficiente para estas mini-corridas...e assim qlr um podia criar uma corrida. Q acham?
Reply
5 estrelas desde ke o ppl ********** possa korrer tb

***********:
4 – Pirataria
4.1– Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
[Image: romao4wo2.gif][Image: romaorallizsportbannerjv6.jpg][Image: romao3ds9.gif]
Reply
Essa ideia é boa! Mas há q n esquecer q, pode n haver mt pessoal nas corridas, pq é mais no espírito: "Olha, vai haver uma Quick Race! Fixe! Deixa lá ir dar umas voltinhas."! E portanto, aparece o pessoal a quem apetece! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Como sabem já organizei algumas fun races e participei noutras. Penso aé fazer mais no futuro se as coisas se proporcionarem a isso...

O que acontece nas funraces é que normalmente comparecem poucos pilotos, mas normalmente são engraçadas pois o pessoal não está com o stress de ganhar a qq custo. O que aconselho é que escolhas as pistas que sejam pequenas e jogos populares. Também acho que deviam começar às 22h e serem curtas...
Pessoalmente acho que é uma coisa que falta para a malta que tem mais tempo livre ou que não está em campeonatos. É lógico que há os servidores públicos mas não é tão engraçado ir correr com malta que não se conhece...

Força com isso e se eu poder ajudar em algo avisa...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
também acho uma boa ideia, mas deve ter-se em conta os calendários dos vários campeonatos, seria uma forma de garantir mais gente!
assim, no dia da semana em que não vai haver prova de gtr pode haver uma funrace, no dia da semana em que não vai haver prova de gtl, pode haver uma funrace, e por aí fora, durante todos os dias da semana....
já agora gostava que não acontecessem estas semanas desgastantes em que , por estar inscrito no gtr/gtr2/gtl/rfactor me calha tudo na mesma semana...pensei que poderia haver mais coordenação de forma a que as provas ficassem repartidas intercaladamente umas com as outras, ou seja, na semana em que existe gtr2, não existir gtr
na semana em existir prova de rfactor, não existir prova de gtl...enfim, desfasar algumas provas , para que não calhe tudo na mesma semana...
Reply
:fixe: Então tá combinado! Vou dar uma vista de olhos nos calendários das várias provas afim de arranjar um espacinho para encaixar algumas FunRaces. O objectivo principal é mesmo o treino e o "combíbio".

É também útil para newbies como eu :blink1:e todos os outros que não participem em campeonatos. E como disse o Filipe, 12 jogadores no máximo (tou a pensar em 10), corridas curtas e mods populares ou perto disso.

Vou ver isso e qlr coisa peço ajuda! E já agora outra coisa...password ou não? Pode parecer um pouco contraditório mas se formos poucos sempre se pode juntar mais pessoal de fora...há vantagens e desvantagens é certo! Que acham disto?

E têm noção que, como a família G25 começa a crescer, uma FunRace sem "autoclutch" é inevitável...vai ser bonito vai!!! :cheesy:

:racer:
Reply
ArrayBoas pessoal. Vcs que têm mais experiência, esclareçam-me uma coisa: Se eu criar uma corrida online, qual deve ser o limite de jogadores, tendo em conta as seguintes especificações:

Netcabo 8192/512 - AMD x2 3800+ - 2Gb ram

Acho que é só isto...obrigadão! :fixe:[/quote]

O rFactor limita a quantidade de jogadores permitidos em função da largura de banda que definimos no jogo, ou seja, não há opção para definir 8 ou 10 jogadores por si, mas sim a largura de banda disponivel por parte do host.

Array:fixe: Então tá combinado! Vou dar uma vista de olhos nos calendários das várias provas afim de arranjar um espacinho para encaixar algumas FunRaces. O objectivo principal é mesmo o treino e o "combíbio".

É também útil para newbies como eu :blink1:e todos os outros que não participem em campeonatos. E como disse o Filipe, 12 jogadores no máximo (tou a pensar em 10), corridas curtas e mods populares ou perto disso.

Vou ver isso e qlr coisa peço ajuda! E já agora outra coisa...password ou não? Pode parecer um pouco contraditório mas se formos poucos sempre se pode juntar mais pessoal de fora...há vantagens e desvantagens é certo! Que acham disto?

E têm noção que, como a família G25 começa a crescer, uma FunRace sem "autoclutch" é inevitável...vai ser bonito vai!!! :cheesy:

:racer:[/quote]

Se quiseres podes ficar como organizador destas fun races, e se quiserem tentem ai marcar uma de NASCAR para variar :cheesy:Eu e o Marco Ribeiro já andamos a planear marcar uma para brevemente. :fixe:
Reply
Ay caramba Nascar!!! Ainda nem passei por lá :confused:mas concordo! É digno de uma FunRace! E isso de ficar organizador de FunRaces...hum...ainda sou muito verde, tou a começar agora a acumular kms e a perceber o que se passa etc. Mas é uma questão de tempo...digo eu! :blink1:

Mas voltando ao Nascar...sendo assim e voltando a apelar a vossa experiência qual é para vocês o melhor mod de Nascar?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)