Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GP Silverstone - Qualificados e Pré-Qualificação
ArrayOi...

Eu fiz hoje a qualificação mas ainda não aparece indicação disso.
Houve algum problema? Não contou?

Jorge Rocha, Jaguar Racing[/quote]

Oi Jorge, o teu tempo está contabilizado :fixe:
Reply
Realmente 1.19!! E que tal um replay? :D
Reply
Falta 1h pra acabar a pre-qualificação. :P

Até agora 10 pilotos já a fizeram.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
Pré-qualificação fechada. Resultados no primeiro post. Como podem ver, desta vez entraram na pré-qualificação 11 jogadores... pelo que pedimos aos participantes que, AVISEM com a maior brevidade possivel se forem faltar à corrida. Isto para que quem ficou de fora possa participar se houver alguma vaga.
Reply
Obrigado a todos os que me deram a opurtunidade de participar neste evento!
Em especial ao Luis Azinheira e ao César Mendes!

Só espero nao ficar na primeira curva da corrida !!!! hehehe
Reply
E que nao deixes lá ninguem ctg!! lol
Reply
Em virtude do sucedido com a mãe do piloto Tiago Mendes, a Vitamina osr e a V osr, como sinal de respeito e de pesar, não participarão na corrida de Silverstone.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Se calhar e face aos acontecimentos penso que poderiam adiar a corrida desta semana, pois seria homenagem bem merecida á Mãe do piloto Tiago Mendes e mostrar a solidariedade de todo o SRP.
Reply
Eu presto os meus sentimentos á familia do tiago Mendes.:sad:

Penso que seria bonito a equipe Vitamina correr, assim como o Tiago estar la presente, e fazermos uma homenagem de 1 minuto de silencio, antes da prova.E depois todos alinharmos na saida do pit sem ninguem correr, mas com os motores bem alto.

Assim prestavamos " ao vivo" o nosso pesar ao Tiago Mendes
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Reply
ArraySe calhar e face aos acontecimentos penso que poderiam adiar a corrida desta semana, pois seria homenagem bem merecida á Mãe do piloto Tiago Mendes e mostrar a solidariedade de todo o SRP.[/quote]
Eu apoio. O Tiago já corre comigo a bastante tempo, 1º no GTR e agora nos F1 e é uma pessoa formidável, e não estou a falar só da rapidez. Acho que seria uma atitude bonita adiarmos a prova
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GP Bahrain - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 25 13.551 16-01-2007, 03:12 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Imola - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 11 6.715 10-01-2007, 03:36 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  GP Barcelona - Qualificados e Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 38 13.409 21-12-2006, 01:00 AM
Last Post: Marcio Rincon

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)