Threads: 1
Como é a 1-a vez que aqui escrevo quero cumprimentar todos e dar os parabéns pelo fórum , fazem falta em portugal fórums sobre o mundo das corridas em PC , por exemplo ao nivel de GP4 acho que falta muito.
Ao nivel de GPL este fórum é um paraiso na nossa realidade , por isso vos dou o meu incentivo.
Tomo o atrevimento de partilhar convosco uma volta que filmei comigo a jogar GPL no circuito da Boavista, liguem o som, aumentem um pouco o brilho do ecrã e espero que gostem
http://media.putfile.com/gpl-circuito-da-boavista
Apesar de ter o GPL por inteiro há algum tempo e e ter muitas pistas ainda não tenho muita expriência com ele até porque jogo mais GP4 ( se bem que devo admitir que o grau de dificuldade não tem comparação ) , essas lacunas são muito evidentes nessa condução , foi mesmo uma volta nas cautelas.
No GPL é um desafio manter o carro em pista.
Prometo debruçar-me mais sobre este jogo e explorar as cerca de 40 pistas que tenho e as próprias funcionalidades dele e depois partilhar outras coisas consoante for melhorando.
cumprimentos a todos
:fixe:
Threads: 211
Mt bem-vindo Vaillant!! Grand Prix Legends rulleeezzz!! :laugh:
Obrigado pelo video!! :fixe: A pista da Boavista é excelente, mas tens d experimentar também a de Monsanto e a de Montes Claros! E em breve... Vila do Conde, by Toni Mau!! :clap:
Visita o site do nosso campeonato
GPLPT! Pode ser q te interesse e queiras vir fazer umas corridas conosco! :amuse:
Tens aqui tb um guia com novidades e instalação do GPL:
Guia GPL
Aparece!! :racer:
Threads: 131
Threads: 434
Bem-vindo!
Nota-se bem que andas de teclas. ;) Tens que comprar um volante. hehe
P. Stella
Unregistered
Controlador:
Bem vindo, Vaillant!
Nota-se que andas de teclas e nota-se que não andas com um carro a sério. :bigsmile:
Então um Ferrari de 4 vel., e com metade da potência? Toca a seleccionar os carros GP, e aí sim, vais ver o que é dificuldade em manter o carro na pista. :laugh:
Mas acredita, é um desafio compensador domar estas bestas selvagens.
Tens mais de 300 pistas à disposição, entre as quais as portuguesas que o Tiago referiu. Treina, e quando te sentires à vontade, faz umas corridas no campeonato. Além do GPL original, temos campeonatos dos Mod65 e 69. Aparece. :fixe:
Threads: 61
Ora muito benvindo, Vaillant!:fixe:
@"No GPL é um desafio manter o carro em pista"
É esse desafio que todos queremos que aceites!:blink1:
GPLrank -67,808
Threads: 63
Bem-vindo Vaillant.
Rodar no GPL é um investimento a longo prazo. Por isso mesmo é dos mais compensadores. Começa a aparecer nos treinos e a "apanhar" o vicio em cheio. :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
Threads: 1
ArrayBem-vindo Vaillant.
Rodar no GPL é um investimento a longo prazo. Por isso mesmo é dos mais compensadores. Começa a aparecer nos treinos e a "apanhar" o vicio em cheio. :fixe:[/quote]
Obrigado a todos pela recepção mas devo-vos dizer que tenho um volante mas não o usei mas sei , por uma vez que o usei que me aguentei melhor com o volante, vou começar a instalar as ferramentas devidas e fiquei na dúvida : se vocês faziam uma espécie de testes colectivos ( treinos ) para além da competição normal para aferir da evolução de cada um ? se sim seria óptimo.
Para mim o som dos carros , o efeito subvirador destes carros é viciante...para não falar da possibilidade de ver pistas numa outra época como o famoso banking de Monza.
Na vida real faço karting e sempre disse...um tipo fazer uma pista inteira no GPL sem tocar em algo é bastante dificil quanto mais ser competitivo.
Vou começar a treinar.
:racer:
Cumprimentos a todos
Threads: 211
O Grand Prix Legends é um simulador a sério, p Homens d barba rija!! Faz suar, causa dores nos músculos, etc!! Mas compensa, pois é d um gozo enorme!! :bigsmile:
Instala o volante, etc, e treina um bocado. Depois, online conosco, vais ficar admirado com o nível alto d alguns dos nossos pilotos, mas são esses mesmo q t vão dar dicas e puxar por ti, p melhorares ainda mais!! :amuse:
Para já, 1 conselho: começa devagar. Trava cedo, sem bloquear rodas, mantém a trajectória na curva, e acelera devagar à saída das curvas!! Vai tomando pontos d referência p travar e virar p as curvas, e a cada volta vais andando mais depressa! Tens é d ter paciência e ir como calma!! :blink1:
Threads: 63
Os nossos treinos colectivos são feitos habitualmente no IGOR para os Mod's 65 e 69 e no WinVROC para o GPL. A malta normalmente começa a aparecer online por volta das 21.30 h. Quer no Igor quer no Vroc existe uma sala de chat criada (tens que criar a tua) com o nome gplpt. Ultimamente a malta anda muito preguiçosa mas à medida que as provas ficam mais perto, há sempre alguém que aparece :bigsmile:
Devem estar a começar o treinos para Charade no Mod 69. Podes seguir aqui:
http://www.simracingportugal.net/gpl/
e também aqui:
http://forums.speedgeezers.com/
Duvidas e dificuldades .... vai colocando. :fixe:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL