Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[F1] Estilos de condução
:12:com alguns carros tenho essa tendencia tb
Ricardo Costa(RJC_pt)
Racing for Braga
My Cockpit...
Reply
o meu, bem o meu... era mesmo pra falar de qué? Há o queijo limiano é bom e natural... o quê? também não é disto? Bem, hááááá!!!! A Flo-ri-be-la é uma menina que ######## ei, não vale fazer isso ao que eu escrevo...
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Eu tenho tendencia para comer areia e trocar tinta com os muros :|
Reply
Vídeo muito bom :smile:

Talvez seja por quase só conduzir no GPL, mas o meu estilo é fumo nas travagens, entrar por fora na curva e usar o oversteer induzido pelo setup para "atirar" o carro para dentro da curva e ganhar vantagem nas saídas... pelo menos é isso que tento fazer. :laugh:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
O minha maneira de conduzir é um misto. Depende muito.... da bolina com que chego às curvas. Se chegar devagar faço como o Button. Se chegar depressa demais, faço como o Kimmi. Se chegar de lado, faço como o Alonso. Se não chegar faço como o Tiago Monteiro. Se a passar faço como o Sato!:biggrinbandit:

Nunca consegui, nem irei conseguir fazer a mesma curva, duas vezes iguais! Ou muito parecidas... problemas do kit de unhas...:34:

:racer:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
Ou faço-as sempre iguais... Como o Alonso, viro tudo quando chego à curva.. Teclado way.. :confused:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
e deixas que o carro faça o resto, tipo Alonso.
qd o carro não faz o resto... ;)
Reply
Quando não faz... seja o que Deus quiser:biggrinbandit:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Bem o meu estilo é bastante parecido com o do Jenson Button, sendo em algumas curvas mais parecido com o do Kimmi e do Schumacher.

Mas defenitivamente uso mais e prefiro o do Button :fixe:

O estilo do Alonso é crazy (mas realmente eficaz) mas isso precisas de ter um excelente setup e um excelente carro!:cheesy:
[Image: SRP_userbar2.jpg]
Reply
pergunto-me se esse estilo "Alonso" seria viavel sem o controlo de tracçao...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)