Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pré-inscrições e info importante
:lol:
Mega já falei com o Antonio ontem. Voces poderão correr.

Mas qt a comparar com a VG...o caso foi diferente...pois eles informaram-me da intenção de participarem com 2 semanas de antecedência prai...e eu pedi-lhes pra ter o carro pronto até 6ª...como n lhes foi possivel...eles pediram se n podia entregar um bocado mais tarde. Foi esta comunicação que faltou com vcs.
Como eles falaram cmg...eu fiz o carpack mais tarde.
Agora eu avisei num post...pra me avisarem se alguém fosse fazer algum update aos seus carros ou assim.
Bastava me terem avisado antes de eu fazer o carpack que eu esperava mais um ou outro dia pra incluir o carro.

Bem, mas como disse em cima...falei com o Antonio ontem...a vossa 2ª equipa poderá correr em silverstone e hock, excepcionalmente, com os carros da BRTeam no carpack. Para n termos que lançar agora novo update. O novo carro será incluido dps de hockenheim.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Publicamente , digo que foi um mal entendido ( de nossa parte), devido aos procedimentos.
A equipe foi realmente criada como o Mega disse, mas, não houve um comunicado vi PM, MSN ou email com a Administração, um passo que , ao não ser efectuado, deu num mal entendido. ( eu próprio não estava bem dentro disso, foi muito rapido a vontade de correr e a formação do Team......O Rincon gostou do formato da prova e do espirito competitivo, que se enquadram no seu modo de ver as corridas online, e nem hesitou em querer correr).

P.S. ( Não queria divulgar o teor das conversas particulares que tenho , por uma questão de principio nunca divulgo, mas desde ja fica registrado a boa vontade do Pedro Rodrigues, e como sempre, a sua ajuda e prontidão em resolver estes assuntos ). :fixe:
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Gostaria inscrever o piloto Rogerio Castro na Equipe Ka®eka´s Racing

pediria ao admin que libere no sistema para que eu possa adiciona-lo na equipe, pois ele ainda nao esta aparecendo na listagem de pilotos lah, ele jah enviou pedido para a equipe, mas ainda nao apareceu.

Desde jah agradeço

[]´s
Paulo Kareka - Ka®eka´s Virtual Racing

[Image: Karekas_300x100.jpg][Image: xkarekas.png]
Oi Ka®eka, o Rogério Castro já se encontra registado e aceite no site da liga, no entanto, precisa de escolher um carro para estar listado nesta liga.

Ele que vá a: Drivers -> Edit Data e em seguida (por baixo do menu EDIT DRIVER DATA) a Cars.

Se tiveres mais duvidas avisa.
Oi ainda estao aceitando inscrições para as ultimas etapas???
[Image: 100vr6.jpg]
Podes-te insrever quando quiseres, mesmo que seja só para a última corrida. Tens que é que te juntar a uma equipa se quiseres correr já, caso contrário terás que formar a tua própria equipa e criar uma skin para a mesma.

Qualquer duvida avisa.
------Equipa----
Brasil Power Team Tiger
------Piltotos
- Alberto Pelegini
- Algacir Tulio Jr.
----Piloto Reserva
- Daniel Gomes
------ Manager
- Daniel Gomes - surfboyrio@gmail.com
----Carro escolhido
- Renault

Motivo da inscrição para ultimas etapas: Pegar experiencia e aprender apra proxima temporarda.

Já estou produzindo o carskin.
CArskin será utilizado ainda nesta temporada??? Estarei enviado o mais rapido possivel!
[Image: 100vr6.jpg]
Sim. Envia antes de 6ª feira da proxima semana e assim poderão correr dps de Hockenheim. Podendo participar nas 3 ultimas provas. ;)

O update ao carpack usado até agora sairá logo a seguir com o vosso carro e outros updates. :)

Bem-vindos.

P.S.: N se esqueçam de por td em ordem no site do campeonato.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
------Equipa----
Brasil Power Team Scorpions
------Piltotos
- Eduardo Lima
- Roberto Campos

----Piloto Reserva
- Stenio Guto

------ Manager
- Daniel Gomes - surfboyrio@gmail.com
----Carro escolhido
- Renault

Motivo da inscrição para ultimas etapas: Pegar experiencia e aprender apra proxima temporarda.

ai no nome da outra equipe ali arruma só no lugar de só "brasil Power Team, coloca Brasil Power Team Tiger
Boa sorte Algaci ;) E não se esqueçam de enviar a tempo as skins das equipas.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  IMPORTANTE! Pré-Qualificação Pedro Rodrigues 42 12.114 14-09-2006, 12:22 AM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)