16-11-2006, 10:45 PM
Bem-vindo ao mundo GPL :fixe: Põe lá isso a andar e aparece nos treinos. Ataca já o Mod65 que é o mais rápido de controlar.:racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
|
boa tarde....
|
|
16-11-2006, 10:45 PM
Bem-vindo ao mundo GPL :fixe: Põe lá isso a andar e aparece nos treinos. Ataca já o Mod65 que é o mais rápido de controlar.:racer:
Simulador actual: iRacing; Passado: GPL
16-11-2006, 11:28 PM
Será o proprio "espinha" ou será familiar do "espinha" da equipa da F3 Auto?
Se for o próprio, quando o circuito de Vila do Conde entrar para o campeonato, não vai haver menino:23:
17-11-2006, 03:33 PM
ArraySerá o proprio "espinha" ou será familiar do "espinha" da equipa da F3 Auto?
Se for o próprio, quando o circuito de Vila do Conde entrar para o campeonato, não vai haver menino:23:[/quote] heheh thks nao e o proprio mas sim o filho viva o 127!! heheheh lindo ya podes crer vila do conde.........tou assim....ansioso e so agr e q entrei pa isto cumps
Vila do Conde está para breve. Eu tenho trabalhado nisso. Será uma versão 60´s :biggrinbandit:
Não dou prazos, mas espero ter por volta do Natal uma versão beta muito desenvolvida, ou mesmo uma versão final. :fixe:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
17-11-2006, 04:10 PM
:fixe: :clap:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
08-12-2006, 08:55 PM
Boas, faço a minha apresentação aqui pela primeira vez.....
e acho que vim bater ao tópico certo, até se fala do meu querido carrinho o 127 lol Sempre gostei deste jogo mas nunca tive maquina para ele, e então, como fã de formula 1 contentava-me com a série de GP's, do 1 ao 4, bem o 4 jã nem por isso, já puxava muito para o meu pczito.... Nisto dos computadores, jogos só mesmo simuladores automoveis, arcades e tudo.... de resto nem me puxa muito para outra coisa.... mas prontos.... agora arranjei uma maquina mais jeitosa, e espetei logo o LFS em que agora já dá para jogar mesmo...e vai de procurar pelo GPL...... Grande forum este, já me "fartei" de saltar daqui para outros sites, e ler e ler.... bem, mas para primeira mensagem vem o problema...... Instalei como vem no vosso guia, primeiro experimentrei a demo pura sem o cpufix e o jogo corria rapidissimamente com um frame rate de 90 frames, mas inguiavel tal rapidez, pelo menos acho eu, depois vi que havia aquele patch para cpu rapidos e instalei-o. Agora é ao contrario, muito lento, pelo menos tou com essa ideia, pois quando vamos para uma corrida, por exemplo, aquele ecran de visão das boxes onde podemos ir praticar, em que essa sessão tem 15 minutos, com o patch, os segundos demoram 2 segundos para aí..... Isto é mesmo assim????? Cada vez que vou lendo mais, vou ficando nervoso...... circuito do monsanto, vila do conde........ Tenho que ter calma e ir começando devaaaaaagggaaaaaaarinho..... lol
Já vi que tens aí um problema...
Eu não sou aqui o técnico, mas eu faria da seguinte maneira... Saca a demo 2004 do GPL, por exemplo aqui: http://www.gamershell.com/download_6101.shtml Em vez de instalares esses patches todos, instala só um, o All-in-one patch V2.2, que saiu ontem, saca aqui: http://gplmz.bcsims.com/misc/GPLv1.2.0.2(U...one2.2patch.exe Esse patch tem de tudo, o carsound patch, o bandwidth patch, o CPU fix... tudo o que precisas por agora (eu instalei o 2.1 e não tive problemas; o 2.2 saiu ontem e claro que não testei, mas deve funcionar da mesma maneira...) Resumindo: 1º desinstala os demos do GPL que para aí tens; 2º Instala a Demo 2004 no link que te dei; 3º Instala esse All in One Patch V2.2 4º Entra no GPL e disfruta! :cheesy: Para jogar online precisas de mais umas coisas, mas isso trata-se depois... Boa sorte :fixe:
Monster Rank: -327.608 (145) GPL65Rank: -36.770 (9) GPL65RankV2: -33.640 (10) GPL69Rank: -54.065 (15)
09-12-2006, 12:17 AM
Bem segui estes passos mas não consgui melhorias, parece que corro em camara lenta, isto é, os bracinhos, as rodas até parecem andar bem, mas a corrida é um martirio de lentidão, por vezes nota-se nitidamente uma aceleração, digo aceleração mas não no carro e na jogabilidade, nota-se crescimento de fluidez, mas curiosamente o frame rate com o alt+f mostra sempre 36, 37 framens.
tenho um amd64 e uma ati x1300 com 512MB's..... Senão puzer o patch, ohhh abre, parece que estamos a fastforward.....
Se tens um portátil, a função IntelSpeed Step pode fazer isso. É incompativel com o GPL.
Para curar isso, usa o GPL POWER MONGER 1.0 ou se isso não funcionar ou não conseguires trabalhar com isso (nunca usei...), e se usas o GEM para gerir os mods e isso, carrega em Configure no GEM e liga a opção Disable Intel Speed Step. Não sei se esses AMD´s também usam essa função em mais processadores para além dos portáteis, mas todos os casos de que ouvi falar com problemas iguais aos teus no GPL foram em portáteis... :blink1: P.S. Se não tiveres o GEM, vais precisar dele de qualquer maneira para gerir os mods... :fixe:
09-12-2006, 12:46 PM
Bem-vindo, Flamarro. :fixe:
O Toni parece tar em cima do caso p t ajudar! :blink1: Segue o Guia d instalação do GPL A seguir a instalar a demo, instala o patch all-in-one 2.2 e depois experimenta o Power Monger!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|