Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
4ª Prova GTR2 Trophy@DocMath
Ora boas a todos!!

A corrida de ontem foi mesmo para esquecer... frames super-baixas (por vezes 10)...nunca tal me tinha acontecido!!! Não sei o que se passou com o meu computador, mas tinha todo o monitor a piscar (parecia uma arvore de Natal), com falhas de cor e até de imagem!!! Por vezes via tudo negro durante 1 ou 2 segundos. No que respeita à LAG na partida, esta foi mesmo impressionante!!! Via carros a aparecer e desaparecer, carros parados e depois apareciam mais à frente!!! Foi mesmo muito complicado!

Mesmo durante a qualificação as minhas frames passavam para 20 quando certos carros (não sei precisar os nomes dos pilotos) apareciam no meu campo de visão... Se os ultrapassasse, ficava com 60 fps, mas se utilizasse o BACK VIEW, as fps voltavam logo aos 20!!! Penso que deverá de ser algo relacionado com as ligações à internet desses pilotos.

Esperemos que na proxima prova tudo corra melhor! Também penso que uma partida lançada possa resolver certos problemas de Lags e de confusão na 1ª curva.

Abraços
Reply
Nossa! Tive que ler 3 páginas de mensagens. Realmente culpar os outros em fórum não é uma boa pedida, sempre acontecem respostas e mais respostas, melhor não fazê-lo.
Não estava nem com um setup razoável e nem com o traçado memorizado, após o enrosco do pessoal ainda andei junto de uma turma mas tomei um toque e saí da pista e cometi um monte de erros, fui aprendendo com tempo e pegando ritmo e disputando com alguns, num erro meu toquei em alguém e o fiz rodar parei para ele voltar a minha frente mas perdemos os dois a posição para outro. Com 40 minutos resolvi ir ao pit e meus mecânicos (eu mesmo) erraram colocando mais combustível, voltei e fui tirando a diferença para o Branco e consegui encostar nele, tentei passar na entrada da reta mas acho que forcei muito pois pensava ser a última volta e tomei um X com ele encostando de lado no meu carro, fui passear fora da pista e voltei pensando em passar somente a linha de chegada, ainda havia mais uma volta, NOOB, volto a acelerar mas 5 segundos eram muito para tirar naquele momento. Vivendo e aprendendo.
Ed Penco - Rio de Janeiro - Brasil
Reply
Saudações a todos!

Escrevo só agora porque decidi que comentar a corrida a "quente" geralmente não dá bons resultados e também porque só ontem tive oportunidade de ver o replay da corrida.

Quanto aos posts do pessoal:

1. Acho que o Filipe Galego tem toda a razão quando diz que é salutar discutir as incidências da corrida, nomeadamente o episódio da 1ª curva, mas com correcção relativamente aos outros pilotos;

2. O Luís também tem toda a razão ao referir que nos campeonatos (oficiais) discussões sobre acidentes fora do local apropriado serão severamente punidas. As regras são para cumprir...

3. Quanto ao Hugo, não entendi alguma insistência em culpá-lo, mesmo depois de ele ter assumido responsabilidade no incidente da 1ª curva. Acho que ele está na linha da frente na tentativa de tornar as competições de GTR2 melhores, até no que respeita a acidentes e comportamentos menos correctos em pista. Para tal basta ler as ideias apresentadas no topic "Regras", que eu apoio inteiramente.

Quanto à minha corrida, parti de 10º. Ao chegar à primeira curva, bem do lado de dentro, já havia alguma confusão no lado de fora, levei um toque por trás do Fernando Bento (weasel), que me atirou para o meio da confusão. Quando consegui voltar à pista era 22º.

Tal como diz o JoãoM, é depois da 1ª curva que começa a corrida... embora não concorde inteiramente, desta vez fiquei com essa sensação... fui recuperando posições e à 6ª volta já era 7º. Pouco depois sofri um toque por tràs do E. Penco e fiz um pião. Ele esperou por mim e devolveu-me a posição. No entanto ambos perdemos uma posição para o Adolfo Soares.

Como só ia fazer o pitstop à 19ª volta, à 17ª estava em 3º lugar :blink:e eis que surge um piloto (Nuno Coelho) mesmo atrás de mim. Deu-me um toque por trás, fiquei atravessado no meio da pista, mas ele não me passou, esperou por mim. Durante duas voltas tentei por tudo segurá-lo atrás de mim. Foram duas voltas espectaculares :bigsmile:, em duas travagens ele passou-me e eu voltei a ganhar a posição! Até que ele, na saída da curva que antecede a recta da meta, sai melhor e na travagem passa-me. Valeria a pena continuar a lutar pela posição? Se o fizesse, de certeza que na travagem o levava à frente e lá se ia a nossa corrida... por isso, percebendo que ele era mais rápido, decidi não tentar retaliar... há momentos em que se deve ter consciência que a "batalha" está perdida, e este foi um deles...

Logo a seguir, já na 19ª volta, sofro um toque do Tiago Mendes que me fez entrar em pião... não me passou, esperou por mim. Acabou por me passar no final dessa volta, quando fiz o pit-stop.

Depois do pit-stop voltei à pista em 11º e recuperei até 8º no final, o que me deu 1 pontinho!...

Quero salientar que a minha corrida foi, por um lado, frustante (4 toques que me despistaram), mas emocionante. Fica aqui o meu elogio ao comportamento do E. Penco, do Nuno e do Tiago. O comportamento dos três foi exemplar: verdadeiros "gentlemen".
Quanto ao Fernando, não esperaria que ele esperasse por mim, tal foi a confusão no incidente da 1ª curva. Também com os carros todos iguais, era impossível identificar-me...

Parabéns ao Sérgio pela sua vitória! :1a:

Um abraço a todos! :fixe:
Reply
Parece-me uma boa ideia p as coisas correrem mais 'smooth' .Para os 2 campeonatos, o piloto que põe por qualquer razão outro piloto fora, deverá esperar pelo mesmo e ceder passagem ou abrandar o ritmo até isso aconteçer, independentemente do numero de posições que perdia. Acho que ninguem quer perder por isso o cuidado seria outro a ter, poderá ser severo mas ao fim de 2 anos e meio as mm cegadas aconteçem quando...é mesmo tão simples de evitar...
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
oh gajo, perdeste o meu numero?
Reply
Screens no site...
Fica só a faltar o video... mais um pouco de paciência sff...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Ora demorou mas valeu a pena!!!

O video da prova está online no site...
O nosso contrato com o realizador obrigou a que toda a organização do campeonato se empenhasse para vos oferecer o melhor resultado final possivel. Sendo assim houve tarefas para todos e por isso é que foi mais dificil de gerir as várias agendas...

Esperamos que esteja do vosso agrado!

Obs:
1- Os erros das placas de classificação são da minha responsabilidade e por isso peço desculpa. :(
2- A grelha final no próximo video já passará mais lentamente...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
WOW<!--/sizec-->

FANTASTICO<!--/sizec-->:fixe::fixe:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
FENOMENAL :biggrinbandit:

Não resisti e fui ver de novo:23::1a::biggrinbandit::fixe::fixe:
Reply
Muito bem outra vez, então temos produtor residente, o aumento de empenho/trabalho é bem visível e os resultados bem à vista, vale a pena esperar.:fixe:

Francamente estava a pensar que com tantos problemas de fps e lags, não seria possível apresentar video.

Continuação
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Balanço-GTR2@DocMath Filipe Galego 17 7.852 06-02-2007, 05:26 PM
Last Post: BlueRallye8
  10ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 86 33.076 18-01-2007, 08:51 PM
Last Post: Filipe Galego
  7ª Prova GTR2 Trophy@DocMath Filipe Galego 106 37.901 12-01-2007, 10:21 PM
Last Post: NunoMartins

Forum Jump: