Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª prova do Campeonato SRP-LFS
Bem vindo à divisão A...:fixe:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Bem esta corrida poderia ter corrido melhor, primeiro o server não estava realmente nas melhores condições, e depois das duas tentativas lá fizemos a corrida, na altura não me lembrei não sei como, mas a Fluid tem um server que tinha dado para utilizarmos e provalvelmente escapar a correr sob aquelas condições, fica para uma próxima.
Em relação à corrida para mim foi muita complicado, fiz o arranque com 15 fps, tá claro que na t1 e chicane seguinte foi lixado perceber sequer o que estava a fazer, como consequência levei logo com o ricardo Soares e com o Fernando Pinto, um de cada lado, ao chegar à curva 2 levei um toque do Ricardo que me fez bater no Fernando, desculpa Fernando mas não podia fazer nada. Perdi logo muita velocidade e ainda fui passado pelo menos pelo Bruno Nobre, depois fui tentando recuperar, mas parece que não acertei no setup, fui lixando o pneu da frente direito todo e a apenas duas voltas do final tive um furo. Acabei por perder (apenas) duas posições, nada mau no fim de contas.
Parabéns ao David "Max Biaggi" Santos, estás imparável pá, ai vais levar com o lastro vais...:biggrinbandit:
Parabéns a todos os que conseguiram subir à divisão A e boa sorte na recuperação para aqueles que descem.

Inteh
Reply
Array... o pneu da frente direito todo e a apenas duas voltas do final tive um furo ...[/quote]

Eu furei exactamente o mesmo pneu mas a 3 voltas do fim :rudolph:
Diagnosticado aos 29 anos com cancro do cólon a 03/07, tumor maligno T3N1M0, quimioterapia terminada a 7/11/07 ( 12 ciclos de FOLFOX + 5FU ), NED since 12/12/2007.
Façam rastreios caso tenham casos de cancro colo-rectal na familia!

Team Racing Knowledge | RaceSimCentral Forums | Batracer | LiveforSpeed Forum ...

[Image: trk78userbarke3.png]
Reply
Indie tens 4 servidores dos Cyber a disposição é só pedir quando for preciso... todos com pings inferiores a 80 em tugal
Reply
Em esta corrida o king e felix tavam muitos rapidos ate gostei da luta entre o king e o felix isso fez q ganhase tempo o q nao gostei muito foi o Tiaguinho Lapinha tava a espera q dexe mais luta ...

Parabens felix , King , ao meu Fox e aos q vao pa 1º liga
Reply
Foi uma corrida chata.

A qualificaçao correu-me mal.
Saí do setimo lugar e passei para sexto na primeira curva.
Tentei nao cometer erros e lá fui devagar devagarinho:amuse:, sempre com os pneus verdinhos.
Fui à box e saí atras do Bruno, em cada travagem ele levantava uma nuvem de fumo(era um cheiro a borracha queimada:cheesy:), lá segui atras dele até ele ir à box.
Estava a ficar com sono quando o Nelson à volta 27 se começou a aproximar(o maroto queria o meu quinto lugar:amuse:), entao tive de controlar muito bem o andamento para nao ter surpresas.
Terminei em quinto (o que é optimo pra mim).
Nao percebi o que se passou com o Tiago Viana, ele estava a andar muito bem e de repente desligou:blink:
Quanto ao Tiago Lapa, deixei-o passar 3 vezes e ele nem me agradeceu (espera pela proxima:blink1:)
Parabens aos 3 primeiros pela boa corrida que fizeram especialmente ao Felix pelo terceiro lugar:blink1:( temos de por sempre um piloto nao Fluid no podio).
Quanto ao David nao faço comentarios:bigsmile:, temos de por lastro no carro dele, isto nao é justo:amuse:
Parabens tb as pessoas que estao a organizar isto, muito muito boa organizaçao, nunca vi igual em todos os campeonatos em que já participei até hoje.
Todos os pilotos teem sido exemplares, os melhores que até hoje já vi (e olhem que já conheci dezenas deles):amuse:
Parabens e bemvindos aos 3 pilotos que subiram à divisao 1:cool:
Quanto aos que desceram, voltem rapido.
Bessa(74)
Reply
ArrayEu furei exactamente o mesmo pneu mas a 3 voltas do fim rudolph.gif[/quote]

Ja somos 3:biggrinbandit: tambem furei o mesmo pneu e a 3 voltas do fim.
[Image: User_veryf4u.gif]
[Image: lfss2licencedracer.gif]
Reply
Pior corrida dos ultimos meses pra mim...
Mas o que interessa é... Grande FOX!!!! Mais um fluido na A ihihih. Até os comemos carago:biggrinbandit::1a:
Parabéns MAX:23:
Reply
ArrayFui à box e saí atras do Bruno, em cada travagem ele levantava uma nuvem de fumo(era um cheiro a borracha queimada cheesy.gif ), lá segui atras dele até ele ir à box.[/quote]

lol.. n sabia os brake points por isso travava um pouco ao calhas... depois forçava mt os pneus da frente quando era tarde demais, pois eu tava-te a ver por isso é que fui aos boxes n queria atrapalhar ng e reparei que tavas a perder algum tempo atrás de mim

Será que eu fiquei na Divisão A?

Espero que sim, já ando a treinar um pouco agora que ja estamos num fase que me dá mais motivação.... andei a inventar um setup e fiz 30 voltinhas na so long... mas k cena os muros ando sp a roçar lá.. lol

1.41.1 na volta 26 mt curtido o combo... bora la pessoal
Reply
Só para responder ao Bessa...

Eu estava a andar como nunca andei... antes da prova não conseguia chegar ao 1.21.7xx, mas na prova estava sempre a rodar abaixo desse valor, entre 1.20.9xx e o valor anterior!!! estava a correr lindamente, deixei passar o Tiago Lapa, pq ele estava mil vezes mais rapido q eu, não valia defender a minha posição.
Mas quando vou à box (primeira vez nesta pista) não sabia a linha de meta, qdo travei já era tarde...
Tu entraste na mesma volta q eu, e como ia fazer um pit stop deixei-te sair à frente. no meu pit stop, paro e arranco (pensava q era um stop and go), mas disse q tinha q lá voltar...
Assim fiz, parei, fiquei 10s lá, e decido arrancar, e ficou tudo bem, mas distrai-me e cheguei aos 81 km/h... novo pit... desliguei...

FIM!!!

Um linda historia. espero q tenham chorado... de pena de mim, ou de tanto rir, as duas valem.
NOME: <span style="color:#3333FF">TIAGO PEREIRA VIANA
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  15ª Prova do Campeonato SRP-LFS indie 7 4.683 08-05-2007, 10:35 PM
Last Post: Mad Max
  14ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 28 11.997 18-04-2007, 06:48 PM
Last Post: Rocabiliz
  13ª prova do Campeonato SRP-LFS indie 32 12.748 26-03-2007, 07:15 PM
Last Post: indie

Forum Jump:

Users browsing this thread: 5 Guest(s)